“Bom dia, Dr. Douglas Amorim. Fui traída no meu primeiro ano de casamento e, na verdade, nunca aceitei tal fato. Por outro lado, eu achava que eu podia esquecer essa situação e, até um filho, eu arrumei. Só que eu continuava não aceitando isso. Eu sempre fazia tudo por ele e não conseguia admitir tal atitude. Atualmente, nossa relação sexual não passa de 05 minutos. Com o passar dos anos eu arrumei um amante. Infelizmente esse é o nome que se dá quando a pessoa é casada e desenvolve um relacionamento paralelo. Ele me completava em tudo e quer muito que eu largue o meu casamento para vivermos juntos. Ele diz que nunca me viu como amante. Pra ser sincera, tenho muito sentimento por ele, o que não tenho mais com meu marido. Não estamos juntos no momento, porque ele disse que só me quer quando eu for só dele. Sinto muito a sua falta. O que eu faço? Preservo a família/casamento ou vivo este amor? Eu não tenho mais amor pelo marido. Obrigada”.
Envie sua dúvida para perguntaUAI@gmail.com Não identificamos os autores das perguntas
Resposta no link logo abaixo:
Um abraço do
Douglas Amorim
Psicólogo clínico, pós-graduado em Psicologia Médica, mestre em Educação, Cultura e Sociedade
Instagram:@douglasamorimpsicologo
Consultório: (31)3234-3244
www.douglasamorim.com.br
Basta clicar para visualizar a resposta!
Ei seu marido tem uma amante também, digo isso porque o sexo dura só 5 minutos ele está gastando as energias dele com outra.
Nem sempre é assim so pq voçe deve um amante vai trair novamente . Voçe arrumou um amante pelo fato que seu marido deixou a desejar. Fui amante 2 anos e por fim ele preferiu ficar com a mulher que perdoo a traição do que comigo pq pra eles e como diz o ditado ne TROCA O CERTO PELO DUVIDOSO . è no final de tudo acabei maravilhosa na historia trabalhando sendo independente enquanto ela precisava dele ate pra salão e traiu ele com o bairro todo quem saiu feio na historia foi ele mesmo . 3 anos que terminamos e ele quer ate hoje voltar . MINHA FILHA SEPARA E NÃO FICA COM MEDO DE TRAIÇÃO NAO TODOS NOS ESTAMOS SUJEITO A ISSO .
Concordo com o que uma pessoa escreveu. Se você é casada e traiu, pode trair com esta pessoa que é seu amante. Trair não foi correto. Você deveria ter conversado com seu marido e resolver o que fazer. Ou seja, separar ou ver se continua casada. Quando a pessoa trai 1 vez fica difícil de confiar. Se traiu 1 vez pode trair sempre. Perde a confiança. Não gostaria que fizesse cmg, por isto numa relação, sou sempre fiel.
Mais um chifrudo na praça
Você devia perguntar pro marido, pro amante e pro filho que você ‘arrumou'(já que qualifica deste jeito)!
Duvido que receba respostas iguais!
Será que seu amante vai confiar em você? Pois casada voce arrumou um amante, porque nao com ele? complicado!
Separe correndo!