Skip to main content
 -
Psicólogo graduado pela Universidade FUMEC, Pós-graduado em Psicologia Médica pelo departamento de Psiquiatria e Neurologia da Faculdade de Medicina da UFMG e Mestre em Educação, Cultura e Sociedade pela UEMG, tendo desenvolvido dissertação na área de Violência Contra a Mulher.

Meu namorado falou o nome de outra enquanto dormia. O que isso significa?

” Douglas, boa tarde! Namoro há 05 anos e há 01 ano estamos nos relacionando à distância. Meu namorado teve de ir morar no Rio de Janeiro por motivos de ordem profissional. Nosso relacionamento é ótimo, com companheirismo e confiança. Porém, há pouco tempo, entrou uma mulher mais velha em seu trabalho (mais velha porém bem bonita) e os dois tornaram-se amigos. Fiquei bastante enciumada com essa amizade; entretanto, não pedi pra que parassem de conversar, pois não me via nesse direito. Ele sofre de sonambulismo e, num determinado dia, quando estávamos dormindo e ele começou a falar o nome dela (chegando a dizer coisas obscenas). Acordei muito nervosa e ameacei terminar tudo. Ele jurou que não sabe porque teve a reação de chamá-la, pois nunca teve interesse nela. Disse que a amizade deles havia terminado porque achava melhor manter o nosso relacionamento bem. O que você acha dele ter dito o nome dessa mulher, com segundas intenções, enquanto dormia? Obrigada!”

 

 

Envie sua dúvida para perguntaUAI@gmail.com   Não identificamos os autores das perguntas

 

Resposta no link logo abaixo:

 

Um abraço do

Douglas Amorim

Psicólogo clínico, pós-graduado em Psicologia Médica, mestre em Educação, Cultura e Sociedade

Instagram:@douglasamorimpsicologo

Consultório: (31)3234-3244

www.douglasamorim.com.br

 

Basta clicar para visualizar a resposta!

 

9 thoughts to “Meu namorado falou o nome de outra enquanto dormia. O que isso significa?”

  1. Meu marido falou hoje dormindo o nome da menina que trabalha com ele que eu não gosto nenhum pouco. Mas ele só disse “força macarena” será que tem alguma coisa?

  2. Meu namorado enquanto dormia disse hum 4 piranha e ainda deu dois assobios, tentei falar com ele ou ver se ele repetia mais ele continuou dormindo e calado. Estamos juntos a quase 2 anos, nesse tempo nos separamos 1 vez e agora não confio tanto quanto antes

  3. Eu muitas vezes já sonhei até com desconhecidos, mas tem momento em que quando você sonha é como que não consegue segurar e solta uma palavra, mas isso não tem nada haver…
    Mas tem o ponto em que ele parou a amizade para não te magoar huuuuu analisa bem a situação, se parou mesmo algo estava prestes a dar nessa amizad e.

  4. Ele está com essa mulher do trabalho. Termine esse “relacionamento” é óbvio que ele continua com ela e só você que é uma tonta pra acreditar que ele parou de falar com ela.

  5. Ele teve um caso com ela e que acabou a pouco, deve ter levado um pé na bunda…me desculpe por falar o que vc nao quer ouvir…

  6. Vou ajudar o nosso doutor em psicologia. Douglas ACASA.morim. É só ensinar para ele, não para ela. Chame todas as amantes de bem e inclusive á sua mulher reclamante. Assim quando disser meu bem, está tudo em casa . Desculpe a brincadeira doutor, realiza um belo trabalho nos seu blog.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *