Skip to main content
 -
Psicólogo graduado pela Universidade FUMEC, Pós-graduado em Psicologia Médica pelo departamento de Psiquiatria e Neurologia da Faculdade de Medicina da UFMG e Mestre em Educação, Cultura e Sociedade pela UEMG, tendo desenvolvido dissertação na área de Violência Contra a Mulher.

Sou bissexual, namoro uma garota, mas, me sinto mal por sentir tesão por homens

“Olá, Douglas. Preciso da sua ajuda. Minha orientação é bissexual. Sei disso porque sinto atração por homens e mulheres. Atualmente estou num relacionamento com uma menina e, o que me deixa preocupado, é o fato de ter ereções por homens. Eu fico envergonhado e, por mais que ela não perceba, sinto como se estivesse a traindo e não acho certo. Ela tem me feito muito feliz e gosto de estar em sua companhia. De todos os relacionamentos em que estive, esse foi o que realmente me vi apaixonado. Acontece que, vez ou outra, acho que sou incapaz de amar porque eu sempre tenho olhares para outras pessoas. Não acho isso certo e queria saber como poderia mudar isso. Como evitar ereções e tudo mais, pois quero muito que dê certo.”

 

Envie sua dúvida para perguntaUAI@gmail.com   Não identificamos os autores das perguntas

Instagram: @douglasamorimpsicologo

Inscreva-se no nosso canal do youtube:

youtube.com/douglasamorimpergunteaopsicologo

 

Resposta no link logo abaixo:

Um abraço do

Douglas Amorim

Psicólogo clínico, pós-graduado em Psicologia Médica, mestre em Educação, Cultura e Sociedade

Instagram:@douglasamorimpsicologo

Consultório: (31)3234-3244

www.douglasamorim.com.br

 

Basta clicar para visualizar a resposta!        

One thought to “Sou bissexual, namoro uma garota, mas, me sinto mal por sentir tesão por homens”

  1. Uma peculiaridade masculina é a nitida ereção e mais, se for passivo, o orgasmo prostatico fluindo quase concomitante! Mesmo eu sendo cisgenero, nós homens, temos uma sintonia, que ter ou não trejeitos femininos ou pela fala é mero detalhe! Na Faculdade ouvi de um colega que havia sido noivo, de querer me conhecer melhor e ai conversamos sobre nossa sexualidade e perdi a virgindade plena (foi minha primeira transa) com ele!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *