Skip to main content
 -
Psicólogo graduado pela Universidade FUMEC, Pós-graduado em Psicologia Médica pelo departamento de Psiquiatria e Neurologia da Faculdade de Medicina da UFMG e Mestre em Educação, Cultura e Sociedade pela UEMG, tendo desenvolvido dissertação na área de Violência Contra a Mulher.

Estou doente de ciúme da minha esposa e não sei o que fazer pra melhorar

“Olá, Dr. Douglas Amorim, tudo bem? Tenho 24 anos, a minha esposa 20 e estou com um problema grave. Sou casado há 03 anos e tenho um filho que tem exatamente esta idade. Pois bem. No início do relacionamento, eu era bem liberal e nunca proibi minha esposa em nada. Entretanto, de certo tempo pra cá, comecei a ter ciúme da minha esposa em tudo. Estou vendo que isso está nos fazendo muito mal e estou precisando de alguns conselhos. Tenho ciúme até das suas redes sociais e ela já esta com o astral lá em baixo. Tenho muito medo de traição e não suportaria nunca se acontecesse comigo algum dia. Sei que ela não faz isso e nunca fez. Não consigo ter mais confiança nela e não aguento ver nenhum outro homem chegar perto. Se isso acontece, já fico histérico. Gostaria que me ajudasse, por favor. Obrigado!”

 

Envie sua dúvida para perguntaUAI@gmail.com   Não identificamos os autores das perguntas

Instagram: @douglasamorimpsicologo

Inscreva-se no nosso canal do youtube:

youtube.com/douglasamorimpergunteaopsicologo

 

Resposta no link logo abaixo:

Um abraço do

Douglas Amorim

Psicólogo clínico, pós-graduado em Psicologia Médica, mestre em Educação, Cultura e Sociedade

Instagram:@douglasamorimpsicologo

Consultório: (31)3234-3244

www.douglasamorim.com.br

 

Basta clicar para visualizar a resposta!        

One thought to “Estou doente de ciúme da minha esposa e não sei o que fazer pra melhorar”

  1. Meu caro, isso é sinal de que há muitas coisas sendo mexidas dentro de você, ou seja, a questão é com você, não com ela, e isso respinga também em filho. Portanto, melhor você procurar atendimento pra ver quais são essas coisas, para que e por que pra acabar com o sofrimento em você e na sua família. Quando é assim, não basta pedir alguns conselhos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *