Skip to main content
 -
Psicólogo graduado pela Universidade FUMEC, Pós-graduado em Psicologia Médica pelo departamento de Psiquiatria e Neurologia da Faculdade de Medicina da UFMG e Mestre em Educação, Cultura e Sociedade pela UEMG, tendo desenvolvido dissertação na área de Violência Contra a Mulher.

Minha mulher é agressiva e estúpida. Quero deixá-la mas não tenho para onde ir

“Olá, Dr. Douglas Amorim. Vivo há 10 anos com uma mulher obsessiva e ignorante, que briga por tudo e que quer as coisas sempre do seu jeito. Gosta de brigar e fazer com que as pessoas achem que sou quem inicia os conflitos. Não sei mais o que fazer. Nada a agrada. Se ela me pede algo e eu não posso fazer, pega as minhas coisas e as quebra, tentando fazer chantagem. Não gosta de nenhum amigo meu e não posso ter uma amiga nenhuma sequer. Me faz passar vergonha, xinga as pessoas com quem convivo é é extremamente ríspida. Estou num tipo de cadeia de portas abertas e não fui embora ainda porque não tenho para onde ir. Por favor, me ajude.”

 

Envie sua dúvida para perguntaUAI@gmail.com   Não identificamos os autores das perguntas

Instagram: @douglasamorimpsicologo

Inscreva-se no nosso canal do youtube:

youtube.com/douglasamorimpergunteaopsicologo

 

Resposta no link logo abaixo:

Um abraço do

Douglas Amorim

Psicólogo clínico, pós-graduado em Psicologia Médica, mestre em Educação, Cultura e Sociedade

Instagram:@douglasamorimpsicologo

Consultório: (31)3234-3244

www.douglasamorim.com.br

 

Basta clicar para visualizar a resposta!     

8 thoughts to “Minha mulher é agressiva e estúpida. Quero deixá-la mas não tenho para onde ir”

  1. Escrevo por experiência própria. Caí fora dessa relação! Fui casado por 10 anos tenho 2 filhos e minha esposa nos últimos tempos começou com agressividade. Ela veio de uma família disfuncional. No início achava que era apenas temperamento mais não…ela é invejosa…odiava minha família. Colocou meus filhos ( uma menina e um menino contra mim) uma sociopata de primeira! Ainda bem que me livrei dela…mais ja entrei com processo por alienação parental. Como comentaram acima alugue uma kit net pois nada melhor que sua paz mesmo vivendo com pouco. Hoje ela esta com outra pessoa…tenho pena do rapaz pois tenho certeza que uma hora ela irá abandona-lo. É uma mulher que não tem conexão afetiva profunda com ninguém…com o tempo comecei a reparar que isso…Só chorava por sentimentos dela nunca derramou uma lágrima por ninguém. Isso reparei no dia a dia. Ela tem odio mortal do meu sobrinho de 7 anos uma criança que nunca fez nada a ela chingou a minha irmã e pior chingou meu sobrinho de debil mental…pensava que era apenas ciúmes e inveja mais se escalou para a maldade de chingar como eu disse. Na lavagem cerebral que ela fez com meus filhos meus próprios filhos desprezam meu sobrinho e meu filho me disse uma vez ” o meu primo tem pai e até padrasto ele não é nenhum bastardo” meu filho nunca usou esse linguajar…minha filha não me liga mais…apenas quando precisa. Eu me afastei apesar de ama-los muito. Eu sofro mais não me arrependo. Vá viver e ser feliz a vida passa rápido!

  2. Enfrenta ela cara! Pelo visto você não tem nada a perder! Quebra a coisa que ela mais gosta e diz pra ela que à partir de agora é assim. No divórcio você não tem direito à nada? Enfrente de frente ou você vai ver a vida passar.

  3. Procura uma Kit Net para morar é bem barato, sai fora desse encosto esse tipo de relação adoece qualquer pessoa. Não tenha medo pq pior do que tá não vai ficar. Bora ser feliz rapaz e encontrar alguém para somar, e não para te atormentar. A vida é muito curta para desperdiçar com esse tipo de pessoa.

  4. Por favor me ajude? Caramba, meu velho…. como assim não tem pra onde ir? Qual a situação financeira? Não há algum lugar pra ficar até se estabelecer? Ela te sustenta? Se sim, arrume um emprego e saia dessa…

    Isso não vai terminar bem….

  5. Querido Leitor, sua esposa age assim com você pois sabe que você não tem para onde ir e não toma atitudes. Sabe que tem o “toco firmado” com você e por isso ti faz de gato e sapato… é nítido que ela não tem respeito e admiração por você, e muito menos amor… Quem ama não age dessa forma. Realmente é horrível conviver com pessoas manipuladoras, que aproveitam da fragilidade dos outros para imporem suas condições, e da pior maneira possível. Você não tem família? Não tem amigos? Alguém que possa te estender a mão??? Muda de cidade. Cata suas coisas e vai embora… Você apresentou no seu depoimento uma grande fragilidade… Parece que ela o fez acreditar que não é capaz nem de sair dessa situação… Pede Deus forças e sabedoria pra sair dessa relação doentia e perversa… Vida a dois é pra trazer felicidade, e não tormento… Ele te trata mais como filho do que como marido… Pula fora, enquanto a tempo. Você consegue…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *