“Olá, Dr. Douglas Amorim. Tenho 19 anos e, há pouco mais de 03 anos venho tendo crises existenciais. Até o ano passado eu não ligava para isso. Entretanto, de um tempo pra cá, comecei a pensar que todos ficariam felizes sem mim. Comecei a imaginar minha família dizendo coisas pesadas direcionadas à minha pessoa (embora isso nunca tivesse ocorrido). Já pensei em suicídio, comecei a usar remédios mas, eles pararam de fazer efeito. Sinto que não tenho nenhuma importância no mundo. O que eu poderia fazer já que não quero me entregar?”
Envie sua dúvida para perguntaUAI@gmail.com Não identificamos os autores das perguntas
Instagram: @douglasamorimpsicologo
Inscreva-se no nosso canal do youtube:
youtube.com/douglasamorimpergunteaopsicologo
Resposta no link logo abaixo:
Um abraço do
Douglas Amorim
Psicólogo clínico, pós-graduado em Psicologia Médica, mestre em Educação, Cultura e Sociedade
Instagram:@douglasamorimpsicologo
Consultório: (31)3234-3244
www.douglasamorim.com.br
Basta clicar para visualizar a resposta!
Começou a imaginar? a imaginação toma a direção do ‘imaginante’, fique tranquilo que vc é MUITO importante para muitas pessoas e inclusive afirma que sua família nunca disse coisas pesadas contra vc.
Abraços e esqueça as ‘imaginações’, viva a realidade junto com quem gosta de você!
ps: Leia a bíblia que é uma fonte de sabedoria que elevará suas maneiras de pensar e comportar, alegrará sua vida rapidamente!!! É um livro extremamente cultural, ético e sábio onde cultura não ocupa espaço e a sabedoria leva ao topo da vida 🙂
Caro amigo, por mais careta que possa parecer: Quando a sombra paira sobre nós, só há uma esperança: Deus. Busque seu verdadeiro Pai, seu Criador, peça de coração e serás atendido. Uma vez me senti como você se sente, e Ele me resgatou. Ore, peça proteção a seu anjo da guarda, peça que todas as influências negativas sejam afastadas de você. A Terra é plana e existe um Criador, Ele te ama e te quer feliz, pleno. Seja forte e busque a Deus. Minhas orações estão com você.