Skip to main content
 -
Psicólogo graduado pela Universidade FUMEC, Pós-graduado em Psicologia Médica pelo departamento de Psiquiatria e Neurologia da Faculdade de Medicina da UFMG e Mestre em Educação, Cultura e Sociedade pela UEMG, tendo desenvolvido dissertação na área de Violência Contra a Mulher.

Sinto nojo do meu marido porque ele me agredia. Isso é normal?

“Bom dia, Dr. Douglas Amorim! Tenho 37 anos e sou casada há 09 anos. Todas as vezes que meu marido me toca sinto raiva e nojo… O problema é que não sinto atração sexual por ele nem por ninguém! Será que pelo fato de no passado, ele ter me agredido, me fez congelar como mulher? Já tem uns 02 anos que passo por essa situação e não consigo entender o que aconteceu, porque no início eu era louca por sexo e hoje não sinto mais nada. Obrigada!”

Envie sua dúvida para perguntaUAI@gmail.com   Não identificamos os autores das perguntas

Instagram: @douglasamorimpsicologo

Inscreva-se no nosso canal do Youtube:

Youtube.com/douglasamorimpergunteaopsicologo

 

Resposta no link logo abaixo:

 Um abraço do

Douglas Amorim

Psicólogo clínico, pós-graduado em Psicologia Médica, mestre em Educação, Cultura e Sociedade

Instagram:@douglasamorimpsicologo

Consultório: (31)3234-3244

www.douglasamorim.com.br

Basta clicar para assistir a resposta:

 

 

11 thoughts to “Sinto nojo do meu marido porque ele me agredia. Isso é normal?”

  1. Tenha amor próprio, homem que bate em mulher e enrustido, sai fora, ou já devia ter saído a muito tempo. Denuncia este cara.

  2. Deixa ele, está delirando. No dia que este TUTU tiver uma filha e o cara meter a mão na cara dela, Deus queira que isso nunca ocorra (homem que bate em mulher é um enrustido) ai sim ele vai falar com ela a mesma coisa.

  3. Concordo plenamente com o Dr. como pode pleno século 21 mulheres serem agredidas pelo seus parceiros e ficarem impune, agressão física,doméstica é crime, quem em sã consciência vai sentir desejo vontade de ir pra cama por quem lhe agride?!
    Naldo, TUTU nada justifica agressão física a ela, ela deveria o ter denunciado pra isso existe a lei da Maria da Penha, aliás vocês conhecem esse nome dêem uma pesquisada na internet depois “DELEGACIA DA MULHER.”
    Tutu cara que mundo você vive nunca que mulher deve ser submissa a homem, e outra meu querido mulher não é mãe e nem empregada de marido ainda mais num caso desse. E se ele arrumar outra sorte dela, fica livre desse traste!
    Naldo aceita meu querido os tempos mudaram nós MULHERES continuaremos sim evoluindo cada vez mais ganhando nosso espaço, faça uma pesquisa, leia jornal acompanhe as mídias cada vez mais mulheres ocupam cargos em empresas, escolas, comércio , saúde. Só na sua cabecinha pequena, no seu mudinho fechado a mulher é inferior ao homem…Quem disse que pra um relacionamento dá certo a mulher precisa ficar dentro de casa, lavando, passando e cozinhado e sendo submissa a homens machistas como vc e seu amigo Tutu… Acorda pra vida meu caro o mundo não giro em torno de vocês não…

  4. Você é misógino! Tenho muita pena da mulher que ficar com você.
    Não se esqueça que nasceu de uma mulher.

  5. Tutu falou pouco mas falou bonito. Ela tá culpando o marido, mas não consegue enxergar até que ponto vai a culpa e a responsabilidade dela em toda essa situação.
    Diógenes Nascimento, você está errado. A mulher deve sim ser submissa ao homem. E é justamente essa temerária emancipação feminina que gerou todo o caos e repercutiu, por exemplo, na vida dessa moça. Esse negócio de mulher trabalhar, votar, dirigir etc nunca deu certo e jamais dará. A mulher é histórica e biologicamente inferior ao homem e deve sim se submeter a ele (ao macho-alfa). Só assim as relações sociais irão dar certo.

  6. Exímio idiota machista, não estamos nós tempos das cavernas, mulher nenhum e submissa de homem. O pior que esse pensamento ridículo tem se espalhado no nosso país nos últimos anos, com essa onda burra conservadora

  7. Pelo que percebi se houve agressão física ou verbal por parte do seu marido, surgiro a você sair desta relação. O comentário de algumas pessoas do grupo são maxistas. Nao é normal ele te agredir. Por este motivo, você não sente tesão por ele. Acabou o amor. Tenta sair desta relação. Vai ser feliz. Você não precisa dele e ele que é babaca está perdendo uma linda mulher. Mais amor por você. Se valorize. Vai ser feliz. De um basta. As vezes você até arruma alguém que te mereça. Tem vaeias pessoas legais neste mundo. Boa sorte. Viva la vida. Vida Nova.

  8. Não, minha cara, isto não é normal. A mulher deve devoção e submissão a seu marido, devendo amá-lo, compreendê-lo e apoiá-lo incondicionalmente. Se houve a tal agressão, cabe a você fazer um exercício de consciência e uma auto-análise crítica para identificar até que ponto você foi a responsável por isso e o que foi que você fez para que ele tenha perdido o controle desta forma. No mais, esforce-se para ser uma boa esposa. Além do seu trabalho fora, tome o cuidado de manter a casa sempre limpa e impecável, as roupas dele limpas e passadas, a comida sempre pronta na hora certa, as crianças sempre comportadas e esteja sempre linda, bem arrumada e em forma para que você não corra o risco de ele arrumar outra mulher na rua e acabar sendo trocada e abandonada na sarjeta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *