Skip to main content
 -
Psicólogo graduado pela Universidade FUMEC, Pós-graduado em Psicologia Médica pelo departamento de Psiquiatria e Neurologia da Faculdade de Medicina da UFMG e Mestre em Educação, Cultura e Sociedade pela UEMG, tendo desenvolvido dissertação na área de Violência Contra a Mulher.

Conheci um homem, dei bobeira e o perdi pra outra mulher. Onde foi que eu errei?

“Boa tarde, Dr. Douglas Amorim. Conheci uma pessoa e comecei a sair. Foram dois encontros e o cara demostrou muito interesse. Eu não me interessei muito devido a vários problemas pessoais. Não respondi uma mensagem de bom dia enviada por ele. Com isso, perdemos contato e eu me arrependi. Depois de uma semana, puxei assunto me justificando com os vários problemas que mencionei. O cara, sempre cortês, se prontificou a me ajudar nos problemas pessoais e disse pra gente marcar de se ver. Neste período, ele conheceu uma outra pessoa e começou a sair com ela. Isso tem três semanas e já assumiram o namoro. O que você acha desses amor intenso sem limites? Em menos de um mês já estão namorando e postam fotos na rede social, falando coisas do tipo: “que é a melhor companhia do mundo”, “feliz demais”, “amor ágape”, “que ama eternamente”, “que o mundo ficou melhor”, “que ele é um homem incrível e vice-versa”, “eu te amo”, “o amor e carinho que une nossas almas”… A menina já posta fotos nas redes sociais com a mãe dele e dele junto com a filha dela. Já marca, inclusive, a mãe dele nas fotos. O que você acha deste tipo de relacionamento que pula etapas e é muito rápido e intenso? Isso é carência? Ego ferido? Ou realmente paixão avassaladora?”

Envie sua dúvida para perguntaUAI@gmail.com   Não identificamos os autores das perguntas

Instagram: @douglasamorimpsicologo

Inscreva-se no nosso canal do Youtube:

Youtube.com/douglasamorimpergunteaopsicologo

 

Resposta no link logo abaixo:

 Um abraço do

Douglas Amorim

Psicólogo clínico, pós-graduado em Psicologia Médica, mestre em Educação, Cultura e Sociedade

Instagram:@douglasamorimpsicologo

Consultório: (31)3234-3244

www.douglasamorim.com.br

 

Basta clicar para assistir a resposta:

 

13 thoughts to “Conheci um homem, dei bobeira e o perdi pra outra mulher. Onde foi que eu errei?”

  1. Bom … primeiro o cara não estava assim interessado em você somente queria te conhecer entende! como você deu um certo fora outra apareceu e pronto ele a conheceu melhor, sem trocadilhos.. ou vai ver gostou mais dela ? … ora siga em frente é igual a biscoito tira um tem mais 19 atras … vá em frente é arranje outro é não aja da mesma foram que fez com esse assim você não se arrepende posteriormente..

  2. Pelo seu relato, perdeu o cara para outra, deleta ele da sua vida. O que tinha que ter feito era ter correspondido na época que ele estava afim de você. Não fez, complicado. Á fila anda, bobeou dançou. Parte para outra que este já era. Pode acontecer em pouco tempo alguém se envolver com outros(as). Minha prima em menos de um ano casou, tem três filhos e é feliz. Boa sorte.

  3. Kkkkkkkkkkk mulher é assim mesmo, tem o cara nas mãos faz de difícil ae viu que perdeu que outra já chegou e pegou, agora ta querendo o cara de volta.

    Sai dessa vida mulher.

  4. Preocupando-se com o relacionamento dos outros?!? Deixe que ambos sejam felizes e vá se preocupar em buscar sua própria felicidade. Não se interessou devido a sabe-se lá quais “problemas pessoais” e ainda tenta usá-los como justificativa para não ter dado a atenção que o rapaz aparentemente merecia. Isso tem um nome: dor-de-cotovelo.

  5. Filha, não tem nada demais. Vc perdeu. Foi só isso. O cara te procurou e vc não quis nada, nesse meio tempo ele arrumou uma pessoa que deu valor nele e eles se apaixonaram. Simples assim. Era pra ser. Não adianta agora tentar correr atrás do prejuízo. Toca a bolane parte pra outra. Agora que diabos é “amor ágape”?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *