Skip to main content
 -
Psicólogo graduado pela Universidade FUMEC, Pós-graduado em Psicologia Médica pelo departamento de Psiquiatria e Neurologia da Faculdade de Medicina da UFMG e Mestre em Educação, Cultura e Sociedade pela UEMG, tendo desenvolvido dissertação na área de Violência Contra a Mulher.

Gostaria de saber ajudar mais meu namorado. Como fazê-lo?

“Bom dia, Dr. Douglas Amorim. Primeiramente, gostaria de parabenizar pelo blog. Suas respostas são bem objetivas. Namoro há pouco mais de um ano. Meu namorado é mais velho que eu aproximadamente oito anos. Ele ultimamente vem passado por chateações no serviço, sabe. Está insatisfeito e quer algo melhor. Sempre digo que tudo vai se resolver, que não precisa se preocupar, porém, não sei como posso ajudá-lo. Digo sempre que estou ao seu lado para o que precisar.  Gostaria de uma palavra sua para me ajudar. Obrigada!”

 

Envie sua dúvida para perguntaUAI@gmail.com   Não identificamos os autores das perguntas

Instagram: @douglasamorimpsicologo

Inscreva-se no nosso canal do Youtube:

Youtube.com/douglasamorimpergunteaopsicologo

 

Resposta no link logo abaixo:

 Um abraço do

Douglas Amorim

Psicólogo clínico, pós-graduado em Psicologia Médica, mestre em Educação, Cultura e Sociedade

Instagram:@douglasamorimpsicologo

Consultório: (31)3234-3244

www.douglasamorim.com.br

 

Basta clicar para visualizar a resposta!

 

7 thoughts to “Gostaria de saber ajudar mais meu namorado. Como fazê-lo?”

  1. Por experiência própria, acorde-o com um sexo oral todas as manhãs. Consequentemente ele irá ter um dia muito mais relaxado e tranquilo, se sairá bem e suas atividades profissionais e será feliz para sempre, tanto em casa como no trabalho. Pronto, falei!

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vixi, você quer que ela destrua a vida dele????? Ajudou demais kkkkkk

  3. Não tô nem aí se você concorda ou não com minha opinião. Hora nenhuma mandei ela virar as costas pra ele e nem deixar de ser apoio… Acontece que todos atualmente passam por estress é normal, agora ninguém resolve por nós… Concordo com você que casamento tem que ter cumplicidade e companheirismo, mas ela nem é casada ainda e tá nessas frescuras… Imagina se casa, fica em cima do homem querendo mudar a cara de bunda e de estress dele, sendo que isso é resultado de um momento atual… O mundo ta chato… Cheio de mimimi, de pessoas fracas, que não sabem superar suas frustrações e dificuldades… Credooooo… Bjs de luz pra você

  4. Dê um jeito para que ele perca o emprego e resolva o problema pela raiz definitivamente. Comece a fazer barraco na porta do trabalho dele, passe trotes para lá, espalhe fotos íntimas de vocês dois no local de serviço dele, enfim, com atitudes assim, rapidinho ele vai estar longe desse trabalho infernal e todos os tais problemas dele serão resolvidos. Não precisa me agradecer.

  5. Não concordo com a opinião do Anonimo. Sou casada há bastante tempo e tenho a mesma preocupação que você em relação ao meu marido – e, claro, ele em relação a mim. Somos muito amigos e nos apoiamos mutuamente. Esse é o segredo de um casamento feliz: você compreender o outro e respeitá-lo. Converse mais com seu namorado, entenda como ele lida com problemas (se é conversando, se é se afastando um pouco, se é ficando mais calado…) e respeite o modo de ser dele. Tente dar leveza ao dia a dia de vocês, conversando sobre uma notícia interessante ou algo engraçado, assistindo um filme leve ou de comédia, enfim… Ajude-o a tirar o trabalho do foco, porque nessas situações, os pensamentos ficam martelando na cabeça, procurando por uma solução. Espero que essas dicas sejam úteis para você. Um grande abraço e sucesso em seu relacionamento!

  6. Você não é mãe dele é namorada… affs..
    Já ajudou dando apoio moral…
    Atualmente todos estão passando dificuldades nos empregos, sejam os desempregados por não terem serviço, ou os empregados por trabalhar a mais devido a redução de quadro. É o momento politico e econômico que estamos vivendo… Dê abraço, carinho e apoio e já é o suficiente… A sensação que passa, é que você se sente culpada pelo atual momento que seu companheiro vive… Ele é mais velho que você e não um bebê… Bjs de luz….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *