Skip to main content
 -
Psicólogo graduado pela Universidade FUMEC, Pós-graduado em Psicologia Médica pelo departamento de Psiquiatria e Neurologia da Faculdade de Medicina da UFMG e Mestre em Educação, Cultura e Sociedade pela UEMG, tendo desenvolvido dissertação na área de Violência Contra a Mulher.

Meu namorado foi embora e passou a me tratar mal. O que eu fiz de errado?

“Prezado Dr. Douglas Amorim, estou passando por um momento muito difícil. Sou divorciada e no ano passado reencontrei meu primeiro namorado. Foi maravilhoso. Começamos um relacionamento promissor, bacana e feliz. Eu me sentia plena e ele também. Mas percebi, com o passar do tempo, que eu não podia expressar o que eu sentia, caso o envolvesse. Reparei que ele evitava ficar a sós comigo e chamava a filha para dormir conosco (ela tem 25 anos). Sempre que íamos almoçar ou assistir a um filme, a filha tinha que estar junto. Ele evitava sexo e, quando eu ia fazer qualquer carinho nele, falava que dava nervoso. Passou as férias em minha casa e nem me tocou. Não me deu, sequer um abraço. Um dia me disse que nosso encontro era de almas. Por outro lado, dizia me amar muito. Eu não podia reclamar de nada. Me acordou às cinco da manhã para conversar e disse que eu era livre pra procurar outro homem, já que ele não iria atender as minhas expectativas. Fizemos uma viagem, comprei a camisola que ele me pediu e nem olhou pro meu lado. Na noite de Natal pediu pra ficarmos juntos para o resto da vida, dizendo que eu era o amor da vida dele. Fui tentar conversar sobre nossa situação e tudo desandou de vez. Acabou pelo telefone. Não o vi mais e ele, simplesmente, me arrasou e me colocou abaixo de tudo. Disse coisas que não entendi e foi cruel ao extremo. Fui procurá-lo pessoalmente e ele me tocou. Não aceita mais falar comigo. Fui pedir a atenção do homem que amo e dizia me amar e ele se tornou um inimigo. O que eu fiz de errado”?

 

Envie sua dúvida para perguntaUAI@gmail.com   Não identificamos os autores das perguntas

Instagram: @douglasamorimpsicologo

Inscreva-se em nosso canal no youtube:

www.youtube.com/douglasamorimpergunteaopsicologo

 

Resposta no link logo abaixo:

 Um abraço do

Douglas Amorim

Psicólogo clínico, pós-graduado em Psicologia Médica, mestre em Educação, Cultura e Sociedade

Instagram:@douglasamorimpsicologo

Consultório: (31)3234-3244           Whats app: (31)99954-2754

www.douglasamorim.com.br

Basta clicar para visualizar a resposta!

One thought to “Meu namorado foi embora e passou a me tratar mal. O que eu fiz de errado?”

  1. Mulher tenha auto estima e amor próprio! Esse homem é maluco e trata você como lixo, desista dele você merece mais que isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *