Repescagem 2022: Fresh

Uma garota vai em alguns encontros com desconhecidos em busca de um namorado e acaba conhecendo um cara legal no supermercado. A partir daí, as vidas dos dois vão sofrer reviravoltas que serão agoniantes de acompanhar. Essa é a premissa de Fresh (2022), produção disponível no Star+ que acabou passando batida para muita gente.

Daisy Edgar-Jones, da série Normal People, faz uma mocinha adorável e dá conta do recado quando é preciso se adaptar às viradas do bem amarrado roteiro de Lauryn Kahn, mais acostumada a comédias (como Os Outros Caras, 2010). Fazendo par com ela, temos o igualmente simpático Sebastian Stan, o Soldado Invernal da Marvel, formando um casal que poderia muito bem estar sentado ao seu lado em um restaurante.

Fazendo sua estreia como diretora, Mimi Cave demonstra total domínio de seu trabalho, segurando bem da comédia ao suspense. E já tem um novo projeto engatilhado com ninguém menos que Nicole Kidman à frente do elenco. Se tiver um pouquinho da criatividade de Fresh, já nos daremos por satisfeitos.

Stan e Edgar-Jones fazem um casal adorável

Sobre Marcelo Seabra

Jornalista e especialista em História da Cultura e da Arte, é atualmente mestrando em Design na UEMG. Criador e editor de O Pipoqueiro, site com críticas e informações sobre cinema e séries, também tem matérias publicadas esporadicamente em outros sites, revistas e jornais. Foi redator e colunista do site Cinema em Cena por dois anos e colaborador de sites como O Binóculo, Cronópios e Cinema de Buteco, escrevendo sobre cultura em geral. Pode ser ouvido no Programa do Pipoqueiro, no Rock Master e nos arquivos do podcast da equipe do Cinema em Cena.
Esta entrada foi publicada em Estréias, Filmes, Homevideo, Indicações e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *