Publicidade

Categories: blogueiros

STF restabelece a ordem histórica: criminoso rico e influente não pode ser preso

Com a mudança de voto do presidente da corte, aquele que sempre foi contra ao que acabou de decidir, o STF retorna o País ao paraíso do crime

Foto: Google Images/Site Caldeirão Político/

Lula e um bando de criminosos como ele poderão passar o próximo natal e ano novo em casa, ao lado dos familiares, felizes da vida enquanto suas vítimas sofrem.

Poderão saborear ceias divinas e sorver Romanée-Contis como quem mata a sede com água torneiral, realidade de mais de 100 milhões de brasileiros que não conhecem água tratada em casa, muito por conta da roubalheira de gente como os corruptos que o STF decidiu merecedores de recursos infinitos até a prescrição da pena.

Lula, particularmente, terá algumas dúvidas importantes para resolver: passará o réveillon em Atibaia ou no Guarujá? Convidará Toffoli e Mendes para as festas ou manterá distância física dos parças? Pagará as despesas com dinheiro roubado ou pedirá para outro ladrão custear sua farra? Pensará e pranteará a “galega” morta ou se jogará nos braços de uma nova culpada-por-tudo-aquilo-que-não-consegue-explicar?

Enquanto os ricaços ladrões —  amigos de ministros do Supremo ou representados por advogados tão ou mais amigos que eles — estouram as “champas” e passam as coxas de peru nas caras sem-vergonha, cerca de 65 milhões de inadimplentes estouram o cheque especial e passam raiva nas filas de um hospital público qualquer.

Gilmar Mendes possivelmente estará em Portugal. Talvez se encontre com o tal Kakay, advogado de onze em cada dez mega corruptos. É aquele que frequenta o STF trajando bermudas, e que jamais fora repreendido por Marco Aurélio Mello por desrespeitar a liturgia da corte. Sabem como é, né? Referir-se aos ministros como “vocês” é que é feio.

Eu, se Deus quiser e permitir, estarei ao lado dos meus amigos e familiares. Não deixarei de pensar naqueles que estão sofrendo, nem de dedicar alguns minutos refletindo e agradecendo por minha vida e todas as bênçãos que recebo. Infelizmente, e não haverá como ser diferente, me lembrarei do traste de São Bernardo e de todos os seus cúmplices, de dentro e fora dos Três Poderes, e a eles dedicarei os piores pensamentos e os mais profundos votos de infelicidade e tormentas. Paz e alegrias deveriam ser reservadas apenas para os que merecem.

Ah; uma coisa: desejar mal à alguém não prejudica a saúde e tampouco dá azar. Isso é bobagem!

Como já escrevi antes, convicção, quando honesta e bem fundamentada, merece e deve ser respeitada sempre. A covardia que o STF fez ontem com a população pobre e indefesa do País foi cruel; foi gigante. Mas os covardes têm nome e sobrenome: são os dois que mudam seus votos como mudam de meias e alegam a defesa da Constituição. Caras de pau, isso sim. Os demais votaram conforme sempre se manifestaram, e todos os lados apresentaram justificativas bastante plausíveis e lógicas.

Encerro explicitando duas coisas muito importantes: Lula continua sendo um corrupto e lavador de dinheiro. Sua culpa está mantida! Segundo: o meliante continua sendo um ficha suja (boca suja, alma suja, carteira suja etc sempre foi) e inelegível até que o Diabo o carregue.

O resto é zurro de comedor de capim.

Leia mais.

Ricardo Kertzman

View Comments

    • Soninha,
      Só falta instituir o 07/nov, como DIA NACIONAL DAS ALMAS MAIS HONESTAS DO MUNDO.
      Nós as temos de sobra, pra dar e vender:
      Lula Propina, J. Dirceu, Sergio Cabral, Eduardo Cunha, Maluf, Sarney, Collor, Dilma Pasadena, Palocci, Renan Canalha ...

  • Olá Inundado, cadê Paulo Guedes (aquele que jamais bateu um prego numa barra de sabão) e que busca incansavelmente levar o Brasil a ser um Chile em maiores dimensões.
    Ontem ele nem deu as caras. Peroba é coisa rara, mas quando ele viu a ESTATAL Petrobras adquirindo os blocos do pré sal perdeu o rumo. O pessoal da ANP desnorteados, nem sabiam o que dizer. Enquanto Paulo Guedes mandou algum mequetrefe vir a público.
    Prepara-se que o soberbo, impávido, altivo CAMPEÃO de votos em Pindorama vem ai! O homi é dos baum.

    • Tamo prepapardu! O homi dos baum, agora é 'condenado livre' e mesmo sendo campeão de votos não pode ser candidato e continuará 'soberbo' ...ou 'soubêbado'.
      ps: informar mal informados é ótimo!

  • Gostaria de saber se os brasileiros, independente da questão do Lula ser solto, sejam eles de direita ou esquerda, desejariam que prisões em 2ª instância fossem anuladas beneficiando os criminosos que assaltam nosso país e debocham de nossas caras.

    • Isso ninguém deseja, mas por que o Parlamento assim não escreveu na lei? Você gostaria que as regras do jogo fossem alteradas com ele em andamento? Se é o sentimento geral de punição após a 2ª instância, faça-se o que o presidente do STF disse: muda a Constituição!

      • Curioso:
        A Constituição é de 1988 ! Agora, já passados 31 anos tornou-se um imperativo interpretá-la " corretamente".
        É que, enquanto servia p/ prender bandido pobre em masmorras desumanas, não havia nenhum problema com ela. Mas, eis que em 2009, com a descoberta dos crimes do Mensalão, percebeu-se que as gordas ratazanas do colarinho branco também podiam ser presas junto com os ladrões da galinhas.
        E então veio a luz o Petrolão, revelando a maior roubalheira de dinheiro público do Planeta e prendendo as almas mais honestas que já existiram na face da Terra, como Lula Propina, Cabral, Cunha, et alia .
        Ai, chamaram o VAR (Vigaristas Assistentes de Ratos)

  • Olá Inundado, necessário registrar que o blogueiro não tendo elementos racionais para contrapor àqueles que pensam diferente e não tendo a grandeza para admitir sua posição equivocada vem pedir o diabo (ele existe ou não existe? Dúvida insuperável de Riobaldo Tatarana). Aqui não é o espaço para isso, estamos no campo da cidadania e não nos domínios de seitas e exoterismo ou coisas que o valha, portanto, vade retro.
    Piá de prédio, num desça ao play!

    • Olá Distinto, até para ofender é necessário ter alguma capacidade. Lulinha Paz e Amor não bebe Chiantti, menos ainda Romanee - Conti, ele entorna é a branquinha. A marvada, a fubuia, o mé, água que passarinho num bebe. Larga mão de tanta bobiça.
      Agora sim, depois de tanta lerdeza o STF restabeleceu a letra da Constituição. Milhares de PPP ficarão livres e tantos outros milhões serão menos acossados.
      Acorda para a vida, deixe o sarcófago da ignorância, do preconceito, da má vontade e da boçalidade.

  • EXISTIU UMA CHANCE. SE QUANDO O TEMER FOI PEGO COM UMA MALA DE 500 MIL OS CHIMPANZES DE EXTREMA DIREITA TIVESSEM SE MANIFESTADO, IDO AS RUAS PROTESTAR AÍ TERIAMOS ACREDITADO QUE OS CHIMPANZES ERAM CONTRA A CORRUPCAO MAS FICARAM PARADINHOS OLHANDO PRA CIMA E ASSOVIANDO FINGINDO QUE NAO ERA COM ELES. QUANDO A MILICIA DO QUEIROZ APRONTA FICAM CALADINHOS COMENDO SUA BANANA. AGORA VIROU CADA UM POR SI. JA SABEMOS QUE OS CHIMPANZES MILICIANOS DE EXTREMA DIREITA SO SE MANIFESTAM CONTRA A "CORRUPCAO DE ESQUERDA". VAO TOMAR BANHO DE SODA SEUS CHIMPANZES MILICIANOS DE EXTREMA DIREITA!!!! LULA LIVRE!!!! LULA LIVRE!!!! SE SEGURA QUE VEM AI O HEROI OPERARIO AQUELE QUE VAI NOS DEVOLVER OS DIREITOS ROUBADOS PELOS CHIMPANZES MILICIANOS DE EXTREMA DIREITA!!! AGORA VAI TER ****ELEICAO**** AGORA VAI TER ****DEBATE****. QUERO VER SE CONSEGUEM AGORA ELEGER O CHIMPANZE NAZISTA E MILICIANO DA EXTREMA DIREITA!! CHUPAAAAAAAAA SEUS CHIMPANZES MILICIANOS INUTEIS E HIPOCRITAS!!!!!!!!

  • EU SOU O NEOLIBERAL / DO DOLAR A 5 REAL / MEU VOTO FOI UM TIRO NO ESCURO / E AGORA ESTOU TAO DURO / QUERIA VIAJAR / MIAMI NAO DA / SO DA SE FOR DE BUZAO PRA PORTO SEGURO

  • CHIMPANZES MILICIANOS NAZISTAS DE EXTREMA DIREITA, NINGUEM CONFIA MAIS EM VOCES A SUA INDIGNACAO E "SELETIVA" LULA LIVREEEEEEEEEEEEE

  • AI, ESTA TERRA JÁ CUMPRIU SEU IDEAL
    JÁ SE TORNOU UM IMENSO BANANAL.

    Eis a lista das pessoas “mais honestas” do Bananil macunaímico, que podem ser soltas:

    Luiz Inácio Lula da Silva
    José Dirceu
    Renato Duque
    Alberto Elísio Vilaça Gomes
    Enivaldo Quadrado
    Fernando Antônio Guimarães Hourneaux de Moura
    Gerson Almada
    João Augusto Rezende Henriques
    Julio Cesar dos Santos
    Luiz Eduardo de Oliveira e Silva
    Márcio de Andrade Bonilho
    Pedro Augusto Corte Xavier
    Sérgio Cunha Mendes.

    Graças às nossas supremas sumidades, digníssimos representantes de nosso eterno atraso, legítimos ícones da nossa imensa burrice bananeira:

    Gilmar Mendes
    Marco Aurélio
    Dias PToffoli
    Celso de Mello
    Rosa Weber
    Ricardo Lewandowski

    TODOS OS CRIMINOSOS DE BANANIL (PRINCIPALMENTE OS MAIS RICOS E PODEROSOS) TE AGRADECEM DE JOELHOS!!!

  • E AÍ, SUPREMOS TRAPACEIROS,

    JÁ QUE OS CRIMINOSOS VÃO SER SOLTOS, QUANDO É QUE OS BRASILEIROS HONESTOS E TRABALHADORES/EMPREENDEDORES VÃO SER PRESOS???

    QUANDO É QUE OS CIDADÃOS BRASILEIROS, QUE JÁ VIVEM ENCARCERADOS ATRÁS DE CERCAS EM SUAS CASAS, VÃO SER TRANSFERIDOS PARA OCUPAR O LUGAR DOS BANDIDOS NOS PRESÍDIOS???

    SE VÃO SOLTAR A “ALMA MAIS HONESTA DO MUNDO”, QUANDO É QUE VÃO SOLTAR O MARCOLA, A ALMA MAIS HONESTA DO PCC???

  • SO PRA AVISAR: JA ESTA SENDO FEITA A PERICIA NO COMPUTADOR DO CONDOMINIO DA FAMILIA DOS CHIMPANZES MILICIANOS DE EXTREMA DIREITA KKKKKKKKKKKKKK

Recent Posts

O Selmo não sorria; ele simplesmente iluminava ao seu redor

Dizem que os olhos são a janela d’alma. Pode ser. Mas prefiro os sorrisos Poucas…

3 anos ago

Polêmica à vista: charge falaciosa e injusta causa indignação em judeus de BH

Uma charge extremamente injusta que não deve ser encarada como antissemitismo, mas resultado de profundo…

3 anos ago

Adriano Imperador: “tenho um buraco no tornozelo e outro na alma”; entenda

Há muitos anos uma frase não me impactava tanto. Ao falar sobre as razões do…

3 anos ago

A defesa do Meio ambiente pelo cidadão, via Ação Popular; leia e entenda

“a ação popular deve ser estimulada e enaltecida pelo Poder Judiciário, na medida em que…

3 anos ago

Que País é este? Que STF é este? Que ministro é este? Juro que o Brasil não existe

O Ministro: recentemente indicado por Bolsonaro, por suas características bolsonaristas, para fazer bolsonarices. Mas tudo…

3 anos ago

Eis a imagem do fracasso e da pocilga que é o Brasil; União após 300 mil mortes

Há um ano, Jair Bolsonaro, o verdugo do Planalto, arrasa o Brasil, e arrasta milhares…

3 anos ago

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!