“Não preciso nem dizer… Tudo isso que eu lhe digo… Mas é muito bom saber… Que você é meu amigo”
Acho que sou bom com as palavras. Mais com as faladas que com as escritas, se querem saber. O que me atrapalha, no caso da fala, é o excesso de emoção. Efusividade e choro, cada um ao seu tempo, me impedem de me expressar como gostaria, e a quem gostaria.
Este post é muito particular. Será compreendido por poucos. Pessoas com as mesmas qualidades certamente se identificarão e até compreenderão, mas apenas duas almas — a minha e aquela a quem me dirijo — serão capazes de “sentir” as palavras.
Muito obrigado, meu amigo. Aliás, muitíssimo obrigado, meu irmão. Muito mais que sua ajuda, me toca a razão dela. Ser alvo de tamanho carinho é extramente prazeroso e confortante. É saber que sou merecedor; e só merecedores entendem o que nos fazem… merecedores.
Cumplicidade exige muito tempo. Por alguma razão, a nossa exigiu muito pouco. Você crê “em algo além” ; eu creio no que somos e fazemos. Boas pessoas se atraem. Bons corações se atraem. Boas intenções se atraem. Empatia, solidariedade, caridade e gratidão se atraem.
Espero jamais precisar lhe retribuir este favor, pois será sinal de uma sua aflição, por menor que seja, e não quero vê-lo sofrer, pouco importa o motivo. Mas garanto que irei te dispensar sempre, você precisando ou não, carinho, apoio e amizade incondicional. Amor fraterno. Dos grandes.
Estamos juntos! E não tem volta.
** Sem área de comentários para este post **
Dizem que os olhos são a janela d’alma. Pode ser. Mas prefiro os sorrisos Poucas…
Uma charge extremamente injusta que não deve ser encarada como antissemitismo, mas resultado de profundo…
Há muitos anos uma frase não me impactava tanto. Ao falar sobre as razões do…
“a ação popular deve ser estimulada e enaltecida pelo Poder Judiciário, na medida em que…
O Ministro: recentemente indicado por Bolsonaro, por suas características bolsonaristas, para fazer bolsonarices. Mas tudo…
Há um ano, Jair Bolsonaro, o verdugo do Planalto, arrasa o Brasil, e arrasta milhares…
View Comments
Ricardo,
gostei de você logo de cara, tinha encontrado alguém com virtudes raras: dignidade, caráter, e, um enorme coração. A principal delas, que me encantou foi a coragem de dizer verdades, sem reservas. Admitir que estava errado, quando estava, foi a maior delas. Você não tem idéia de quantas vezes já falou comigo e para mim. Inestimável! Posso afirmar com certeza, que é o melhor de todos os meus amigos. Ricardo, te amo como a um irmão. "De alma para alma". Já te sugeri e o farei de novo. Escreva um livro, nós, seus seguidores, e sua filha, merecemos. Um grande abraço ! Sua fã incondicional !
A área de comentários para este post está fechada, mas não dá para não publicar este. Muito obrigado!