Não se trata de “ódio” ao PT, mas, sim, de indignação ao que essa quadrilha vem nos fazendo passar durante os últimos 16 anos
O vitimismo sempre foi característico nos discursos petistas. Recorram à história e encontrarão Lula, o mestre na arte (além de mestre em corrupção), cheio de mimimi desde 1989.
Militares (que não encostaram em um só fio de sua barba), empresários (que lhe tratavam a Scotch e charuto cubano), imprensa (sempre servil) e até o PSDB (concubina fiel e submissa) eram os alvos prediletos.
Após a Lava Jato o MPF, Sérgio Moro, TSE e ministros do STF (que não rezavam pela cartilha vermelha) passaram a fazer parte do clube dos opressores. Pobre PT e seus algozes cruéis.
Estas eleições inauguraram uma nova era no PT. Além de vítima das instituições, a quadrilha agora se diz — e faz beicinho por causa disso — vítima da sociedade, ou ao menos 60% da sociedade.
Por quê? Ora, porque essa gente fascista, xenófoba, misógina, racista, branca de olhos azuis, que odeia pobre em avião e preto na universidade, se cansou de ser acusada de tudo isso pelo PT.
Porque essa gente “que deve apanhar nas urnas e nas ruas“, que é e apoia um nazista, que espanca os gays pelas cidades e que irá matar todos os pretos, se cansou de ouvir estas coisas.
Porque 15 milhões de brasileiros estão desempregados, porque o Brasil ainda não se recuperou da maior crise econômica da sua história e porque 60 mil brasucas são assassinados por ano.
Porque os homens se cansaram de ser rotulados como estupradores ou machistas, as mulheres como idiotas frágeis e submissas, e as minorias tratadas como massa de manobra eleitoral a cada 4 anos.
Porque o corrupto de São Bernardo encontrou, pela primeira na vida, alguém que lhe combata no mesmo terreno e com as mesmíssimas armas, com a diferença do apoio ESPONTÂNEO popular.
Gleisi Hoffmann, Lindbergh Farias, Lula e seus bate-paus, há décadas, ofendem e acusam quem não concorda com suas teses e com suas imoralidades públicas. Querem um partido único!
Nesta eleição, as coisas que o PT e Haddad falaram sobre Jair Bolsonaro e seus 50 milhões de eleitores, beiram, aí, sim, as piores práticas do fascismo e das mais sanguinárias ditaduras comunistas.
“Acuse os adversários do que você faz, chame-os do que você é”, uma máxima leninista é praticada à perfeição pela turba do presidiário de Curitiba. Eis a verdade sobre “ódio” e “odiar”. O resto é mistificação.
Sim, 60% da sociedade brasileira odeiam o PT, é verdade. Mas como não odiar? Como continuar mansa e bovina, após décadas de humilhação, descaso, ofensas e o mais descarado roubo do nosso dinheiro?
Como não odiar um partido político que é dirigido de dentro de uma prisão, por um crápula que denigre a imagem do Brasil, e que subestima a inteligência de milhões de brasileiros dia sim, dia também?
Como não odiar uma gente que só conhece violência, medo e mentira como práticas políticas? Uma gente que sempre “faz o diabo” para vencer uma eleição? Que destrói todo um país apenas para manter o poder?
Como não odiar malucos que não toleram uma opinião contrária, que não argumentam e apenas ofendem, que depredam as ruas, incendeiam pneus e impedem o direito de ir e vir de quem trabalha e estuda?
Como não odiar categorias que fazem greves políticas, corporações que nos sugam a alma, sindicatos que vivem da nossa grana, professores que não ensinam e jornalistas que apenas mentem pelo partido?
Como não odiar quem nos odeia tanto, afinal de contas?
Indignação, teu nome agora é ódio.
Dizem que os olhos são a janela d’alma. Pode ser. Mas prefiro os sorrisos Poucas…
Uma charge extremamente injusta que não deve ser encarada como antissemitismo, mas resultado de profundo…
Há muitos anos uma frase não me impactava tanto. Ao falar sobre as razões do…
“a ação popular deve ser estimulada e enaltecida pelo Poder Judiciário, na medida em que…
O Ministro: recentemente indicado por Bolsonaro, por suas características bolsonaristas, para fazer bolsonarices. Mas tudo…
Há um ano, Jair Bolsonaro, o verdugo do Planalto, arrasa o Brasil, e arrasta milhares…
View Comments
Seus escritos são um legado para a posteridade.
Bondade sua. Beijos
Seus escritos são um legado para a posteridade.
Quero o Brasil de volta. Cadeia pros PeTralahas. Lula , nunca mais.
A respeito do titulo...
Eu odeio esse blogzinho...
hehe. Odeia, mas não sai daqui, né? Mesmo assim, seja sempre bem-vindo
Mesmo assim, seja sempre bem vindo
Mostra pra isso ai, o que é educaçao Ricardo....
Falou tudo..grazie!!!
Calma blogueiro! A virada aparente está te desnorteando? Fica calmo. Suco de maracujá é bom prá isso. Vocês ainda estão bem nas pesquisas. Faça como eu, que estou sempre preparado para um novo golpe dos reaças, mas sempre disposto a uma nova luta. Porque "a luta continua". Afinal de contas o PT é o maior partido do país. E não vai ser morto nem sepultado no domingo próximo, como você apregoou.
Vc é louco.
Virada?
Kkkkk, acorda petista, vcs já eram, acabou a mamata, teta secou, acho bom aprender a trabalhar senão vai morrer de fome.
Como assim, "acabou a mamata, teta secou", dirigida a quem você não conhece? Cara, NUNCA precisei e nem preciso de qualquer governo. Você está me medindo pela SUA régua, enganadamente. Trabalho desde os 16 anos e ganhei, honestamente, o suficiente para não depender de política. Agora, se você precisa do boçal, já mamou em alguma teta e pretende voltar a mamar, acaso seu preferido seja eleito, trabalhe bastante, porque não está tão tranquilo assim. Eu que NÃO PRECISO é que não tenho com o que me preocupar mesmo... E a virada já começou sim, quando nada para diminuir eventual diferença que vocês tanto alardearam que seria de goleada. Tem mais: se der o boçal, embora eu lamente que o país vá atolar num lodaçal sem fim, vou ter que segurar muito prá não rir de vocês todos!
Ué... o PT já nos nos colocou no lamaçal???
Acorda cara!!!!!
Vc é louco.
Virada?
Kkkkk, acorda petista, vcs já eram, acabou a mamata, teta secou, acho bom aprender a trabalhar senão vai morrer de fome.
Parabéns, Ricardo! Quisera ter o dom da escrita para expressar tanta indignação represada diariamente ao ver, ler e ouvir tanta desfaçatez presente e conivente em nossa imprensa com todo esse sistema corrompido! Ainda bem que temos você como "voz do que clama no deserto" por nós!
Parabéns pelo texto, extremamente coerente e real, não tem como discordar.
Insofismavelmente verdadeiro. Lembrando aos trabalhadores que o presidiário, nos anos 70, era informante do DOPS(tem uma foto histórica dele, Lula, no banco de trás de uma viatura fumando tranquilamente...(você conhece algum preso que, em uma viatura, fuma e fica sem algumas?!). O PT é simplesmente uma quadrilha que saqueou sim o Estado brasileiro - acompanhado do MDB, PP e alguns caciques do PSDB.
Percebe-se o quanto a sua ignorancia impera quando voce afirmou que o lula era um informante do dops, kkkk
O lula foi preso por sua atuacao no sindicato dos metalurgicos em 1979
Mais um que engoliu cegamente a avalanche de fakes que invadiu o whatsapp desde 2017
Agradeço ao petista confirmando que o lula foi preso por sua atuação no sindicato dos metalúrgicos em 1979.
Sem fakes, petista é tipo assim: se suicida e diz que foi peticídio.
Parabéns pelo texto.
Agora nos preparemos para enfrentar a "resistência" e não a oposição ao novo governo.
Mas farão de tudo para dizer que resistência é oposição.
Forte abraço, Ricardo!
Parabéns pelo texto.
Agora vão usar de "resistência" ao novo governo dizendo que é oposição.
Forte abraço, Ricardo!
Abrs