Jair Bolsonaro será lembrado para sempre como o catalisador do maior movimento anti-partidário da história do País
Após 13 anos de empulhação, fraudes eleitorais e compra de votos via assistencialismo, o PT retorna ao seu tamanho normal, ao seu papel de mera oposição.
Os números contra a seita criminosa são devastadores. Como sempre, as camadas mais pobres e desinformadas compõem os pilares que sustentam estes imorais.
Nos três principais e mais desenvolvidos estados, além da capital federal, o lulopetismo está sendo varrido do mapa. Não alcança sequer o terço médio costumeiro do eleitorado.
Com o esfacelamento da quadrilha e o envelhecimento do criminoso-chefe, em paralelo à ascensão de alternativas à esquerda, como Ciro Gomes, o PT tende a sumir.
Exagero? Esperem mais 10 anos (5 eleições). Como o PSDB, que não dura mais dois pleitos, o bando resumir-se-á a meia dúzia de Vicentinhos e similares.
Se Jair Bolsonaro cumprir suas promessas e abrir as caixas pretas do BNDES, Caixa e Petrobras, a organização criminosa desaparece antes.
Se o Brasil recuperar o crescimento e entrar em um novo ciclo econômico de prosperidade, como logo após o Plano Real, desaparece para sempre.
O aumento da renda e a melhoria da educação eliminarão, aos poucos, a parcela da população que não compreende a gravidade e a extensão dos crimes petistas.
Estes milhões de brasileiros entenderão o que foi o Mensalão e o Petrolão. Entenderão que governo algum lhes dá alguma coisa, mas, sim, apenas lhes devolve o que é de direito.
Entenderão que não existem pai e mãe dos pobres. Nem mitos! E assim rejeitarão salvadores da pátria e falsos Messias. Do que viveria o PT sem isso?
Além da derrocada da esquerda e o surgimento de uma direita forte e organizada, partidos como o Novo entrarão em cena e ajudarão a debelar a praga populista.
A chave do sucesso baseia-se em: educação, educação e mais educação. De base! E não a fantasia dos Prouni da vida. Dez anos seguidos e viramos a página.
Que Bolsonaro não estrague tudo. Que Romeu Zema, em Minas, seja uma bela vitrine. Que o Rio de Janeiro recupere seu brilho. Tudo somado, teremos um novo Brasil.
Faltam 10 dias!
Dizem que os olhos são a janela d’alma. Pode ser. Mas prefiro os sorrisos Poucas…
Uma charge extremamente injusta que não deve ser encarada como antissemitismo, mas resultado de profundo…
Há muitos anos uma frase não me impactava tanto. Ao falar sobre as razões do…
“a ação popular deve ser estimulada e enaltecida pelo Poder Judiciário, na medida em que…
O Ministro: recentemente indicado por Bolsonaro, por suas características bolsonaristas, para fazer bolsonarices. Mas tudo…
Há um ano, Jair Bolsonaro, o verdugo do Planalto, arrasa o Brasil, e arrasta milhares…
View Comments
Olá Inundado, tá certo que o futuro a Deus pertence, mas fica evidente que se eleito o Boçal Naro será menos de um passo para o seu vice (esse ainda militar) entrar de vez na ditadura. É doloroso, entretanto como negar que essa tem sido a sorte de Pindorama. Desde o filho de Dona Rosa, o Deodoro, quantas quarteladas já tivemos? O autoritarismo vem e volta, mas o povo sempre na pior. A massa apartada dos benefícios da civilização e do que poderia ser alcançado através da democracia. Os ciclos se sucedem e a elitizinha rapinosa, extrativista e predadora mantém-se indefectível em ofender, aviltar e explorar os brasileiros.
ta comedinho !! anonimo!! Ou é influencia do Pablo Vitar °?
"Anonimo" é outro pseudonimo do Cidrac
kkkkkkkkkkk
Cidra, meu bom e velho guerreiro vermelho! Entendo que não deve estar sendo fácil para você assumir a derrota nacional. Creio também que a aquele voz ensurdecedora que brada à sua consciência de que o PT é relamente uma farsa, deva estar lhe causando desconforto.
Concordo com parte do seu texto: " O autoritarismo vem e volta, mas o povo sempre na pior." Então, me explica isso Cidra meu velho:
o povo estava na pior nos ultimos 13 anos? Porque neste período, segundo a seita petista, não houve autoritarismo. E se a resposta for não, então porque DIABOS estão escurraçando o PT nas urnas???
Que enigma Cidra!
Forte abraço, da elite trabalhadora, geradora de empregos e pagadora de impostos.
Olá Guimarães, eu não colocaria no nível de enigma. Enigma ocorre, por exemplo, num provérbio numérico. "Por três coisas a terra treme, e uma quarta não pode suportar. Um servo que se torna rei; um louco farto de pão; uma moça antipática que encontra marido e, a serva que se torna herdeira da patroa".
No Brasil o que impera é a secular dominação da elitizinha extrativista, rapinosa e predadora que usa e abusa nos métodos de aviltar e ofender. Então começando lá com Felipe dos Santos hoje se vale do meio de comunicação para o qual Sociedades Empresárias atua francamente contra as regras do jogo em prol de um dos lados na disputa. No momento atual a perseguição foi desencadeada contra o PT, pois, este, ainda que timidamente começou a dar oportunidade a que os pobres, pela atividade produtiva, começasse a ter acessoa aos bens necessários a dignidade da vida.
Agora me recordo, quando em 2009 o Grande Ariano Vilar Suassuna alertava: por muito menos Getúlio Vargas foi obradar a dar o tiro no peito. É básico.
O que essa elite trabalhadora, geradora de empregos e recolhedora de tributos?
Esse idiota do Cidrac veio criticar quem não colocava o nome completo. Então agora ele é o "mais um a se esconder por medo ou covardia"... Incoerente como todo e qualquer petista.
Olá Giovane, a pressa é inimiga da refeição, eu não omito meu nome em qualquer circunstância, o que ocorreu foi um erro de minha parte no momento de enviar a mensagem no blog. Guarde seu riso sarcástico!
Tem gente que prefere ladrões corruptos do que arriscar uma mudança séria! Medo do desconhecido? Ou falta de informações necessárias para entender um pouco de política, constituição etc....
Perfeita análise. Parabéns.
Se Bolsonaro será bom presidente?
Não sei também mas eu, ele e a grande maioria dos brasileiros achamos que a polícia deve ser valorizada pra atuarem dessa forma pra restaurar a segurança da população que é extremamente necessária no Brasil:
'Lá fora' a mídia internacional elogiou o comportamento dos policiais brasileiros, aqui 'quase' passou em branco.
https://youtu.be/0Z-hwEzcUyw
Quem não gosta de polícia é bandido!
Observem no vídeo acima a imagem do policial ajoelhado e agradecendo à Deus pelo livramento!
Deus acima de todos!
Enquanto isso em Fortaleza:
https://youtu.be/tFmsnY5fodE
..e na Paraíba:
https://youtu.be/sH-MGhvS5RI
"Que Bolsonaro não estrague tudo. Que Romeu Zema, em Minas, seja uma bela vitrine. Que o Rio de Janeiro recupere seu brilho. Tudo somado, teremos um novo Brasil."
Amém!
Blogueiro, só você não consegue perceber que, SE eleitos, tanto Boçalnaro, quanto Zema, vão fazer água em menos de 06 meses... O Zema, aliás, será menos mal a sua eleição (embora eu não vote nele, porque, aqui, vou anular meu voto), já que, simplesmente, sepultará de vez o seu PSDB, mesmo sendo óbvio que, passada a eleição, vai fazer coligação com a canalhada toda... Aliás, quem acha bonito e defende pagar as domésticas com 300,00 por mês, o que é de se esperar dele? Do contrário, se não fizer coligação com a canalhada, não governa mesmo, é óbvio!
Bolsonaro denuncia o mensalão, a corrupção e inversão de valores dos comunoPTralhas desde o tempo em que o luladrão era um deus pagão e mandava em tudo.
Quem conhece a trajetória do mito sabe de onde ele veio e para onde ele vai...
Bolsonaro neles!
Tanto na oposição como no governo, o PT sempre foi extremamente prejudicial ao País.
Não nos esqueçamos da oposição radical, selvagem, destruidora, oportunista e demagoga do PT em toda a sua existência como partido de oposição. Contra o Plano Real, contra a LRF, contra a Constituinte,Contra o PROER (do qual Lula no governo se gabou dizendo que ia ensinar os americanos como fazer um Proer p/ sair da crise de 2008!), contra as privatizações etc
O PT foi incondicionalmente contra tudo: acima dos interesses do País sempre estiveram e estão os interesses político-eleitorais do partido (não só na oposição como no governo como se viu no desastre econômico, moral, político e social que resultou dos 13 anos de governo PT).
Em resumo, o PT é uma enorme pedra que estamos finalmente retirando do caminho do Brasil.
Você é só um fascista escroto.
chola não bebê
O unico “argumento” do idiota é rotular repetir como um papagaio ofensas.
O idiota não tem como contradizer o que é aqui dito porque não só é burro como contra os fatos não há argumento.
Não compactuarei; não sou idiota o suficiente para escolher entre duas péssimas opções; votarei nulo e alguém no parlamento assumirá essa bandeira, ou seja, falar em nome dos inteligentes.