Publicidade

Categories: blogueiros

O PT e a miséria são como gêmeos siameses

Não existe miséria sem PT nem PT sem miséria. Um vive do outro e o outro vive do um. Ambos têm de ser exterminados

Lula observa um de seus currais espalhados pelo país

Agora foi o próprio IBGE que disse: Lula e Dilma produziram nada mais, nada menos, que 53 milhões de miseráveis. Sim, miseráveis. Não pobres. São brasileiros que, em 2015, viviam com menos de seis dólares por dia. Mais precisamente, R$ 18,20. O milagre dos 40 milhões que deixaram a pobreza e migraram para a classe média a cada dia fica mais ridículo. Escrevi sobre isto outro dia. Leiam aqui. Hoje, 80% dos inadimplentes pertencem às classes D e E. Como diria a saudadora de mandioca, é estarrecedor.

Quanto mais analisamos as pesquisas e mais confrontamos os resultados das últimas eleições, mais clara fica a ligação umbilical entre petismo e miséria. Quanto mais a quadrilha criminosa arrasta o país rumo ao atraso, mais miseráveis são produzidos. Mais ignorância, mais doenças, mais fome, mais necessidades. Consequentemente, mais brasileiros dispostos a trocar o voto por um prato de feijão ou uma bolsa qualquer.

Não é por ideologia o discurso anticapitalista do criminoso condenado a nove anos de prisão. Todos sabemos que o ladrão pode ser tudo, menos contra o grande capital. Ao contrário. Que digam Marcelo Odebrecht e Joesley Batista. Que digam Léo Pinheiro e Sérgio Andrade. Que digam Eike Batista e Walter Faria. Todos mega-empresários capitalistas financiadores das palestras de R$ 500 mil.

Os bolsões de miséria espalhados pelo Brasil são guetos petistas que servem de esteio para a quadrilha. É lá que encontra-se o grosso do seu eleitorado, que soma-se aos apaniguados do poder e sindicalistas pelegos, todos exploradores do capital alheio. Juntos, este exército do atraso mantém o país pobre e empobrecido, retirando de quem trabalha duro e produz, o dinheiro que migra para os próprios bolsos.

Por isso esta gente combate quaisquer iniciativas modernizadoras e transformadoras. Por isto odeiam a Uber e a internet. Por isto odeiam a liberdade de imprensa. Por isto odeiam os EUA, Israel e qualquer símbolo de liberdade e progresso. Por isto detestam, com toda força dos coices, a palavra ME-RI-TO-CRA-CIA. O que eles gostam mesmo é de ver a população empobrecer e depender cada vez mais do Estado, pois assim agiganta-se a estrutura estatal e rouba-se mais.

Estes malandros não gostam dos pobres. Jamais gostaram. Tanto que só viajam em jatinhos privados e hospedam-se em hotéis seis estrelas. Estes malandros usam os pobres, isto, sim. E retiram deles justamente o dinheiro que banca toda farra. Bando de velhacos nojentos!

Leia mais.

Ricardo Kertzman

View Comments

  • O PT nunca foi e nunca será um Partido Político, mas sim uma Quadrilha formada por Bandidos, populistas, vagabundos, guerrilheiros e safados!!

  • Gostei bastante dos comentáriosmas a maior das verdades foi que aproveitaram o que era bom do psdb poir culpa de foro de s. paulo, FERNANDO HERRIQUE DEU OUSADIA A ESQUERDOPATAS E SOLISTA ESQUERDOPATAS E ELE MESMA FOI SER PROFESSOR PARA OS BANDIDO ESTAREM COM PODER E DIZER QUE FOI PMDB QUE ACABOUMORA PMDB É PT FORAM ELEITOS N/13 E AGORA E GOLPISTA?...COMO SE EXPLICA ISSO QUEDRILHAM SOU MUITO MAIS PMDB E MICHER QUE LILISMO LADRTÕES QUE ENSINOU EM SUAS UNIVERSIDADES DA CORRUPÇÃONATÉ AOS EVANGELICO,PADRE E RELIGIOSOS,LOBA E NATANÁ QUE ESTEVE NO INFERNO DO PLANALTO,FORA PT NUNCA MAIS

  • Pelo inteligente raciocínio então o PT será imbatível nas próximas eleições, pois pela conta do blogueiro o número de eleitores petistas só aumenta.
    A menos que os proíba de votar ou torne o PT ilegal.
    É o que falta para uma boa receita de coxinha.

    • Na boa, sua burrice anda aumentando sobremaneira. Não sei se é falta ou excesso de alfafa. Tente capim para variar

      • Realmente cara, vc aposta em quanto mais grosseria mais leitores, outros já fizeram isto, funciona durante algum tempo,mas a fórmula se esgota rapidamente....

        • Caramba, o blog caminha para 2 milhões de usuários únicos em apenas 1 ano e meio. Sei não...

          De qualquer forma, se um dia eu não tiver nenhum leitor, eu te pergunto: o que mudará para mim?

          O domínio é meu, o nome é meu, a ferramenta é livre e hospedar um blog em um portal não me custa nada. Como igualmente não recebo nada e não exploro publicidade nenhuma, continuarei a deitar no sofazão, a colocar o note na pança e a sentar o sarrafo na mortadelada. Ao menos até a internet deixar de ser livre e o Brasil virar Cuba

      • Ricardo,
        Em parte, eu não tiro a razão do Marcelo. Quanto mais miseráveis no país, mais eleitores para o Lula lá.

    • Ilegal já deveria ser. Ainda existe porque a justiça é corrupta e, construída por políticos, não pune os partidos.
      Imbatível não, mas ainda tem uns 30% de eleitores que gostam de colecionar políticos ladrões. Se brasileiros tivessem um mínimo de discernimento, não votariam em nenhum político existente. Errar com o novo pode, mas repetir o erro, só antas mesmo.

  • USAR ESTA FOTO DE CRIANÇAS INOCENTES E FALAR QUE SE TRATA DE UM CURRAL ...
    AMIGO ACHO QUE SEU ÓDIO POLITICO PASSOU UM POUCO DOS LIMITES NÃO TENHO NADA A VER COM POLITICA MAS SUA REPORTAGEM OU CRITICA , PODERIA POUPAR ESSAS CRIANÇAS....OBRIGADO..

    • Ué... mas a foto é fake? A foto é uma montagem minha? O que eu escrevi difere o que mostra a foto? Acho que não, né? É triste, né? Pois então, meu chapa, ao invés de brigar com o mensageiro, brigue com a mensagem. Ou melhor, com o autor da mensagem. Ele tá, com aquela cara cínica e a imoralidade que Deus lhe deu

  • A partir de uma outra ótica, podemos categoricamente afirmar, que a miséria e o PSDB também são como gêmeos siameses.
    Reconhecer isso, é apenas uma questão de bom senso.
    Mas o tal do bom senso, parece não gostar muito de frequentar esse blog.

    • Não deveríamos entrar na competição de quem é pior. Uma coisa é certa, ninguem deveria defender PT ou Lula pelo que fizeram escancaradamente. Se também acha que não deveria votar no PSDB ou PMDB, posso concordar com voce.

    • Huuuuuummm... Reivindicando de volta? Me parece uma aceitação do fato, qual seja, são mesmo escravos do criminoso e do PT. Parabéns! Eis um petista justo

  • Eu me impressiono mais é com os defensores de um ladrao, mentiroso, pilantra, covarde e assassino como o lula. Só posso entender que esses defensores dele e do partido mais corrupto da história do brazil são também imorais, perversos e corruptos!

    • Isso mesmo. Eu votei no Aécio (ou contra a Dilma), mas agora não repetiria o erro. Mas os idiotas continuam hipnotizados pelo psicopata, mesmo depois dos próprios cumpanheiros abrirem o jogo da roubalheira.

  • COMO ALGUÉM PODE LEVAR A SÉRIO ESSE FALSO "JORNALISTA" QUE SE INTITULA BLOGUEIRO, SEU ÚNICO OBJETIVO É ATACAR O LULA! DISCURSO DE ÓDIO!
    PAU MANDADO DO AÉCIO E QUADRILHA DO PSDB.

  • Parabéns Ricardo!!! Belo texto, leio sempre seus textos, mas este com essa foto do "encantador do jumentos" ficou certinha com o escrito. Só fico triste como ainda tem mineiros que defendem esse
    canalha. LULA-LA...NA "PAPUDA" em 2018 e Pimentel junto........

  • Este site : Medo , sem opinião, é uma piada, fico rindo das suas divagações.
    Uma curiosidade, que droga é esta que você usa, para escrever estas alucinações ???
    Os seus mentores: Alexandre Frota, Dep. Feliciano, e o seu deus supremo Olavo de Carvalho te abandonaram ??? Não reproduz, mais os textos do Reinaldo Azevedo ?? Acho que você se auto define bem, inundado de sentimentos, porque a razão passou longe !! Você é um FAKE !!! UM AUTENTICO PELEGO !!!!

Recent Posts

O Selmo não sorria; ele simplesmente iluminava ao seu redor

Dizem que os olhos são a janela d’alma. Pode ser. Mas prefiro os sorrisos Poucas…

3 anos ago

Polêmica à vista: charge falaciosa e injusta causa indignação em judeus de BH

Uma charge extremamente injusta que não deve ser encarada como antissemitismo, mas resultado de profundo…

3 anos ago

Adriano Imperador: “tenho um buraco no tornozelo e outro na alma”; entenda

Há muitos anos uma frase não me impactava tanto. Ao falar sobre as razões do…

3 anos ago

A defesa do Meio ambiente pelo cidadão, via Ação Popular; leia e entenda

“a ação popular deve ser estimulada e enaltecida pelo Poder Judiciário, na medida em que…

3 anos ago

Que País é este? Que STF é este? Que ministro é este? Juro que o Brasil não existe

O Ministro: recentemente indicado por Bolsonaro, por suas características bolsonaristas, para fazer bolsonarices. Mas tudo…

3 anos ago

Eis a imagem do fracasso e da pocilga que é o Brasil; União após 300 mil mortes

Há um ano, Jair Bolsonaro, o verdugo do Planalto, arrasa o Brasil, e arrasta milhares…

3 anos ago

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!