Mais uma mentira do lulopetismo é demolida pelos fatos

Nunca antes na história deste país, 40 milhões de pessoas saíram da pobreza e migraram para a classe média. Hahaha. Truco, ladrão!

Eu falo e os babacas acreditam, haha

Qualquer bípede, mamífero, que caminha ereto e possui mais que dois neurônios já sabia. Os governos petistas jamais retiraram milhões da pobreza. Apenas facilitaram o crédito irresponsável que deu no que deu: mais de 60 milhões de brasileiros com os nomes sujos.

Aqui mesmo, neste espaço, ruminantes repetem tal mantra como verdade. Nunca antes, nunca antes… A única coisa que Lula e sua gangue de marginais produziu mais — muito mais! — e melhor que qualquer governo anterior foi corrupção. E ignorância. O resto foi um fracasso absoluto e resultou na maior crise econômica da nossa história.

Vejam que beleza de governo: em 2001, o 1% mais rico do país detinha 25% da riqueza nacional. Em 2015, graças ao pai dos pobres, este número aumentou 10%. Foi para 28%.

“E os mais pobres, Ricardo, não enriqueceram nos anos PT?”

Claro que enriqueceram, pô! Lula é Lula ou não é? Dilminha Workalcoolic é Dilminha ou não é? Os mais pobres cresceram estrondosos… 1%! Isso mesmo, amigos, 1%. Em 15 anos de governo do povo, do país sem miséria, do país de todos.

Mas o melhor vem agora: a tal classe média, que ganhou 40 milhões de novos brasileiros (putz!!), diminuiu, minha gente! Caiu de 34% para 32% de participação. A gente sabia que a gangue bandoleira é chegada numa mentira, num embuste. Sabíamos também que não são lá muito bons de conta, haja vista as pedaladas que defenestraram a doida saudadora de mandioca, mas, na boa, vão ser caras de pau assim lá na Papuda Que Os Pariu!!

Ah! Nos anos petistas o Brasil tornou-se o terceiro maior concentrador de renda do mundo. Perdemos apenas para o Oriente Médio e a Índia. Mas conseguimos, vejam vocês!, bater a África Subsaariana. É ou não é para comemorar? Diz aí, pai dos pobres. Diz aí, mãe do PAC. Diz aí, comedores de alfafa com mortadela vencida.

Ano a ano, o embuste que foram o criminoso Lula e sua quadrilha vermelha nos é atirado na fuça. Ano a ano, as mentiras são desmentidas, os crimes descobertos, os números fictícios tornam-se reais. Só falta agora o tiro de misericórdia. A pá de cal na imagem fajuta do santo de pés de barro, ou melhor, de cocô. E virá em janeiro. Precisamente em 24 de janeiro de 2018.

Na prisão, este traste terá muito tempo para inventar novas mentiras. Tá cheio de imbecil por aí que acredita. Se merecem!

Leia mais.

29 thoughts to “Mais uma mentira do lulopetismo é demolida pelos fatos”

    1. Além dessas mentiras há outras, tais como: o Brasil tornou-se auto suficiente na produção de petróleo e pagou a dívida externa. O Lula é realmente o maior escroque da história recente do Brasil.

  1. 24 de janeiro de 2018…
    24 de janeiro de 2018…
    24 de janeiro de 2018…
    Tem que ficar repetindo dia e noite, pois será uma data inesquecível. Tenho certeza que o povo vai gastar mais fogos de artifício do que na virada do ano.

  2. Caro Ricardo,
    É bom vc ir preparando KITS NATALINOS, com bastante ALFAFA e MORTADELA para presentear os comentaristas, que, com certeza invadirão este espaço em defesa do MESSIAS de Caetés PE, que veio ao mundo para substituir o CRISTO……………………….
    Abraço,

  3. Sei não…….Lula e Bolsonaro disputando a presidência.
    A cada artigo que vejo maldizendo um e outro, as pesquisas apontam cada vez mais o favoritismo deles.
    Tem o Ciro que corre por fora e que hoje tem meu voto…..acho que ele é mais preparado….se é realmente capaz é outra história.
    Certo mesmo é que essa ladainha dos apoiadores de bandidos da direita como Aécio, temer, Meireles e Jucá em breve ficarão tão viúvos quanto apoiadores da esquerda.
    A hora da mudança seria agora em 2018…..mas pelo visto o ódio irracional e ignorante é alimentado dia e noite por pessoas que poderiam fazer alguma diferença, mas ao invés disso se dispõe a perseguir o Cristo ou o diabo.

  4. Olá Inundado, ha anos a grande mídia e serviçais tentam desmerecer a Lulinha Paz e Amor. a despeito de tudo ódio e inveja ele segue impávido em PRIMEIRO LUGAR na preferência do eleitorado de Pindorama. Cabe, então, questionar: se mesmo com essas atitudes covardes, de forte com o franco e fraco com o forte, o homi voa alto e os adversários se arrastam ao rés do chão, não decolam, o que não seria se houvesse sobriedade e equidistância da mídia?
    Aos de boa vontade relembramos: lá pelos idos de 1.963 essa mesma direita elitista, extrativista, escravagista disseminava o boato de que JK era um dos homens mais ricos do mundo. Naquele momento o ex presidente estava em dificuldades financeiras – necessitava até de socorro dos amigos – mas, a elitizinha, para tentar inviabilizar sem nome não titubeava em trabalhar com falsidades. Então, o tempo passa, mas os métodos sórdidos continuam, apenas troca a fantasia.

  5. Sua pseudo-crítica às fracassadas políticas sociais dos governos petistas, ao fim e ao cabo, quer sugerir – ou seria induzir a “pensar”? – que um viés liberalizante para tais políticas seria a via mais acertada e com maior possibilidade de sucesso. Ou seja: você, assim como os ruminantes da esquerda, é um ruminante que muge outros mantras, tão fracassados como os do “outro lado”. E o pior: fica aqui nessa coluna, ora pagando de esclarecido ora proferindo um discurso moralizante do “nunca antes nesse país a corrupção foi tão avassaladora”. Ora, faça-me o favor!

  6. rararararararara….. Todos sabem, mas insistem em fechar os olhos.Me diga a fórmula para convencer a população alienada a acordar para a realidade…..

  7. É a esperança de alguns em ter novamente esse crédito irresponsável, que ainda mantem esse bandido nas pesquisas. Os que votam nesse ladrão, são tão bandidos quanto ele. Me admira muito, Minas Gerais ainda tolerar até o fim de 2018 a herança maldita deixada aqui por essa organização criminosa. Já deveria estar extinto. Quatro anos de atraso, retrocesso e puro roubo.

  8. Só colecionadores de bandidos apoiam esse psicopata chamado Lula 9 dedos. A boa gestão petista só durou enquanto tinha grama no pasto, deixada por governos anteriores. O que eles deixaram foi isso que está aí: desemprego recorde, empresas falidas, inflação ascendente, estado quebrado, fundos de pensão saqueados e por aí vai

  9. Um abestado leu sua coluna.
    E eu fui o segundo trouxa a ler.
    Sou otário mesmo. só por clicar aqui…
    Treine mais uns 80 anos. Aí o senhor será uns 10% do Reinaldo Azevedo, o showman anti-Lula.
    Sua retórica é muito fraquinha.

  10. Ricardo Kertzman, Blogueiro coxinha!
    Graças a Você e a seus pares que este País está na merda que se encontra.
    Essa CORJA de PSDB e PMDB que vocês apoiaram no GOLPE, estão entregando o Brasil para o Capital estrangeiro com suas “reformas”! Cambada de OTÁRIOS!
    Se realmente houver justiça neste País, Lula será aclamado novamente Presidente em 2019.Mas como estamos sem Tribunais imparciais, provavelmente ele será inelegível. O grande medo de vocês, é e sempre foi a candidatura deste que pode derruba-los! LULA 2018! FORA CAMBADA!!!!

  11. Excelente texto. Esclarecedor! Tomara que em algum momento a imensa maioria tenha ciência destas verdades e possamos implementar políticas de reversão, que desfaçam as lambanças dos anos petistas.

  12. Gente os petistas comparecem a esse blog com qual finalidade? Se não gostam, se sabem que aqui tudo é contrário ao que eles pregam, para que? Parece quando vou ler notícias do Atlético, que é meu clube e isso já me basta, quero ler apenas o meu clube e isso já me basta. Mas aí aparece torcedor de um outro clube que existe em Belo Horizonte insistindo em falar em 6×1,tentam colocar um apelido que não pega na torcida do meu clube – um mal que afeta uma parcela da população de BH, o mariismo- entre outras coisas. Os petistas, ao que tudo indica, possuem a fixação de visitar este blog e ficar dando pitaco em algo que não são chamados, com ofensas ao blogueiro. Muito desagradável isso.Talvez a psicanálise explique.

  13. Pergunta alguma pessoa qualquer se ela estava mal na época de quando Lula governava o País. Repete a pergunta pra 100. Com certeza pelo menos 80 vão dizer que foi a melhor época do País. Isso já basta. O resto é doença, preconceito e ignorância. Ricardo não é nada disso, apenas é da turma do Aécio, Domingos Sávio, Azeredo, Serra, Cunha etc. Normal bater no Lula, o grande adversário do grupo dele. Mas não vai ter saída Ricardo. Se prenderem o Lula sem provas como querem vai ser ainda pior. Vocês não acabam com o mito nem matando, quem dirá prendendo. Lula será o seu fantasma de estimação para sempre. Mas De qualquer forma parabéns Ricardo pelo Blog, onde as pessoas se manifestam contra ou a favor das suas opiniões. Isso também é democracia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.