Quando o amor é o objeto, pouco importam questões religiosas, étnicas ou sociais. Eis uma lição para os radicaloides de Facebook
Está no ar, já há alguns dias, uma campanha publicitária da VIVO. É linda! Todos devem ter visto. O tema são as “novas” famílias. A empresa de telefonia está de parabéns. Poucas vezes vi ser abordado de forma tão sutil, tão elegante, tão delicada, tão emocionante e, o que é mais importante, tão sem proselitismo. Não há um só traço da costumeira ideologização que tanto banaliza algo tão importante para tanta gente. São vários filmes. Cada um aborda um tema. O que mais gosto é este; assista aqui.
De uns anos para cá, causas extremamente justas e outrora amplamente apoiadas pela população tornaram-se cabo de guerra entre grupelhos radicais que ou não aceitam a divergência ou não permitem-se um minuto fora da caixa que os aprisiona coração e mente. Ou há o preto, gay, pobre e sei lá mais qual nicho de mercado (sim, são todos nichos de mercado para populistas e aproveitadores) acusando a todos de racismo, homofobia, fascismo e outras boçalidades ou há os sedimentados na pré-história, que não admitem quaisquer outras formas de vida além das próprias.
Por causa de gente como Taís Araújo, o legítimo e necessário combate à discriminação e preconceito perde simpatizantes e ganha detratores, que confundem a causa com a porta-voz. O mesmo acontece em relação aos gays. A cada intervenção grotesca e grosseira de Jean Wyllys, menos gente disposta a lutar ao lado da turma LGBT. Gente que usa causas justas para promoção pessoal consegue apenas atrair (bobos) admiradores para si e raivosos combatentes contra aqueles a quem jura defender.
Ao abordar um tema tão atual e polêmico, a VIVO consegue passar longe da picuinha que alimenta a pancadaria na internet e traz uma emocionante mensagem de amor. Outro feito da espanhola é aproximar os olhos e ouvidos do telespectador ao que mais importa: a relação familiar. Sem querer impor ou questionar valores e crenças, a campanha nos faz esquecer dos próprios conceitos e nos leva à emoção, já que o vínculo afetivo entre pais e filhos transcende idade, cor, gênero, etnia ou condição social.
Parabéns, VIVO! Que sirva de exemplo para todas as pessoas. Físicas e Jurídicas.
Dizem que os olhos são a janela d’alma. Pode ser. Mas prefiro os sorrisos Poucas…
Uma charge extremamente injusta que não deve ser encarada como antissemitismo, mas resultado de profundo…
Há muitos anos uma frase não me impactava tanto. Ao falar sobre as razões do…
“a ação popular deve ser estimulada e enaltecida pelo Poder Judiciário, na medida em que…
O Ministro: recentemente indicado por Bolsonaro, por suas características bolsonaristas, para fazer bolsonarices. Mas tudo…
Há um ano, Jair Bolsonaro, o verdugo do Planalto, arrasa o Brasil, e arrasta milhares…
View Comments
De fato.
Parabéns vivo????????
Primeiro pague os débitos na previdência social, depois devolva aos consumidores os tributos contados irregularmente e por fim, pague os débitos no carf .
Feito tudo isto, parabéns.
Olá Ricardo. Parabens. Muito bem falado. Queria perguntar se vc perdeu seu tempo para ver o nivel dos comentarios no video. A sociedade ha muito tempo estava doente. Mas hoje eu digo mesmo é que está podre. Todos temos o direito e devemos ter orientações. sejam politicas, sejam sexuais ou o que for. ate futebolisticas.mas o que se ve no brasil nao é orientação. é a falta de carater. falta de dignidade. povo esta tao preocupado em ser esquerda, direita, ateu ou cristão que acabou esquecendo de ser uma pessoa boa. Parabens por nao ser assim. e agradeço o espaço.
"VIVAM as propagandas da vivo" kkkkkkkk
Nem no dia da eutanasia voce estava tao sensivel. Voce voltou com o remedinho ou arrumou patrocinio kkkkk
Não há um só traço da costumeira ideologização? Pare de brincar com a estrutura da realidade, rapaz!
Eis a nova faceta do liberalismo que é tão ruim como o socialismo! Ambos querem destruir a família nuclear.
Expurgar e extirpar o socialismo marcuseano e o liberalismo diabólico será uma longa e trabalhosa guerra para evitar o naufrágio do Ocidente.
Enquanto isso, os sanguinários muçulmanos estão “fazendo a festa” na Europa (Polônia e Hungria acordaram) decadente!
Obs.: mudando de operadora!
Realmente foi um comercial bem tranquilo e leve.
Excelente mensagem, parabéns!
Sr Ricardo Kertzman, tive o prazer de te conhecer pessoalmente durante o evento de setembro Forum da Liberdade e Democracia.
Gostei muito da nossa conversa e desde então sigo suas publicações pelo Estado de Minas. Tenho de lhe confessar que essa foi a mais brilhante e que o senhor se superou. Sua audiência é incrível, haja visto que não conheço uma só pessoa que já não tenha lido seus textos mesmo que ocasionalmente.
Espero que continue fazendo cada vez mais sucesso e que jamais deixe se contaminar, brindando os leitores com algo fora do comum que não vemos na imprensa tradicional.
Um grande abraço ao senhor e a sua família.
Gustavo Cézar Mol
PERFEITO RICARDO MAIS ESPERE QUE LOGO OS BOLSOMITOS VIRÃO VOMITAR AQUI