Depois daquela mostra bizarra no sul do país, é a vez de São Paulo mirar o mundo das trevas. E há quem ainda chame isso de arte
Qual é o problema com essa gente, meu Deus? Será que na falta de capacidade e qualidade para fazer arte, têm sempre que partir para a baixaria explícita?
Não, meus caros, já disse e repito: não sou a favor de se proibir nada, muito menos se censurar. Mas há que se regular esta merda toda, pô. Por que estes “artistas” e seus expositores insistem em submeter crianças às suas perversões sexuais e idolatrias escatológicas?
O cara quer ficar uma hora e meia peladão, sendo apalpado por estranhos? Beleza, que fique. O museu quer mostrar? Que mostre. Mas criança não pode ser submetida a um troço destes. Nem com a autorização dos pais! E afixar um cartaz advertindo sobre cena de nudez é tão eficaz quanto a foto de um feto abortado no verso de um maço de cigarros.
Caramba, se eu quiser encher a cara num boteco, com minha filha de 11 anos, eu não poderei, mesmo que autorize o local a lhe servir álcool. Não pode e pronto. Se eu quiser levá-la a uma sessão pornô, num cinema decadente do centro da cidade, ainda que acompanhada por mim ela não poderá entrar. Por que, então, a porcaria deste museu permitiu a entrada de menores? Só pode ser de propósito! Não há outra explicação.
Pessoalmente, acho a tal performance do peladão de um mau gosto sem fim. Só veria um troço destes se fosse obrigado. E se convidado a apalpar o rapaz, lhe daria uma bela de uma dedada bem no meio do furico, que é para deixar de ser besta. Mas há quem goste. E gosto é como bunda: cada um tem a sua. Então que assistam em paz, mas poupem o futuro do país — que são as crianças — de tornarem-se adeptos deste tipo de “arte”, até que possuam maturidade e discernimento suficientes para entender do que se trata um lixo assim.
Termino com a seguinte pergunta: onde estão os Promotores do tal ECA? Assistindo à esta porcaria toda ou apenas tremendo de medo da patrulha ideológica?
P.S. aos esquerdinhas de plantão: O direito que alguém possui de gostar disto, é o mesmo que eu possuo de não gostar. Então, tirem a viseira que lhes transpassa as orelhas compridas, e deixem de pensar que gente como eu é censora, fascista, nazista e sei lá mais qual destas besteiras que não saem dos seus zurros. Cada um no seu quadrado, belê?
Dizem que os olhos são a janela d’alma. Pode ser. Mas prefiro os sorrisos Poucas…
Uma charge extremamente injusta que não deve ser encarada como antissemitismo, mas resultado de profundo…
Há muitos anos uma frase não me impactava tanto. Ao falar sobre as razões do…
“a ação popular deve ser estimulada e enaltecida pelo Poder Judiciário, na medida em que…
O Ministro: recentemente indicado por Bolsonaro, por suas características bolsonaristas, para fazer bolsonarices. Mas tudo…
Há um ano, Jair Bolsonaro, o verdugo do Planalto, arrasa o Brasil, e arrasta milhares…
View Comments
Noutro dia um pai foi atacado no FB por estar ensinando ao seu filho a sua profissão de pedreiro.
Todos os defensores esquerdopatas vieram dizendo que era exploração de trabalho infantil.
Mas para esta porcaria que passou de todos os limites ninguém se levanta.
Só tenho a dizer PUT A KEEP ARE YOU....
A abreviação de Estatuto da Criança e do Adolescente , por si só já é horrível.
ECA, parece mais a expressão de alguém que está com nojo de alguma coisa.
Quanto aos Promotores do tal ECA, Ricardo; se não estão assistindo a essa porcaria, estão fazendo "arte".
Onde estão os psicólogos de plantão e a 'Terapeuta Sexual' Andréa Aguiar da 'oficina de psicologia' que quer tratar de: 'Apoio e suporte emocional é o que nossos filhos LGBTs precisam'?
depois falam que EU é que sou 'doidão' mas a 'doutora' quer tratar de ACEITARMOS estas porcarias!!
É neste caso do 'peladão' que a 'doutora' devia tratar mas eu afirmo que psicólogo precisa ir no psicólogo pois são 'muito doidos', distorcem virtudes e enaltecem desvios!
Acordem psicólogos, vcs estão ficando DOIDOS
! (zanguei) !
Eu acho que DEVEM processar: o peladão, o patrocinador do evento, a MÃE da criança e que ela perca a 'posse' e tutela da criança. Até o cachorro que passou, virou a esquina e entrou no evento 'sem querer' e viu a cena deve ser processado também....se a criança tem pai e ele consentiu com a presença da criança no 'evento', processem ele também.(avô, avó, tio, etc)
'Cadê' o MP(ou sei lá quem) pra tratar desta INSISTÊNCIA apelativa deste transtorno que querem transformar em virtude em submeter crianças a uma merda destas?
Falta de capacidade e mediocridade. Isso explica a conduta desses fracassados. Como não conseguem fazer algo que chame atenção pela qualidade, apelam para esse tipo de lixo. Essa merda vende para os pervertidos e deformados morais. Quer seu minuto de fama? Apele para o sexo, ataque Cristo e a religião cristã. Os bossais urram e babam. Aff!!!
Gostei MUITO desta parte que o ARAGON escreveu definindo a incapacidade criativa:
"Como não conseguem fazer algo que chame atenção pela qualidade, apelam para esse tipo de lixo."
gostei principalmente de: "...não conseguem fazer algo que chame atenção pela qualidade,..."
Muito bom mesmo Aragon, em poucas palavras vc definiu tudo muito bem....parabéns! :-)
A próxima bandeira a ser levantada pelos que orquestram movimentos do tipo dessa exposição e da pexofilia como seu direito a ser exercido. A sociedade familiar (homem, mulher e sus descendentes) precisa reagir. Chega de imposições guelra a baixo.
O pior de tudo não é o museu expor isso... O pior é o local ser bem sinalizado e uma mãe levar a filha para assistir um espetáculo desse. Conheço muitos falsos moralistas do tipo que condena qualquer coisa não porque é certo ou errado, mas porque do lado que eles escolheram vão ganhar mais dinheiro. Não sabem que os fundadores MBL são caloteiros reincidentes, do tipo: devo, não negó, e nunca pagarei... São inúmeras processos nas suas costas por débitos, e são esses caras os mais honestos do país, como acreditam muitos nas de pindorama. Quanto ao nu na arte ou qualquer coisa é precisa ter cuidado , principalmente, num país, onde o direito, as leis foram substituídos pela moral. JÁ estive em tribos indígenas, e , nem eles, e nem eu vi nada demais no comportamento dos indígenas. De qualquer maneira, e muito difícil uma opinião, sem conhecimento da causa. Se hoje um indivíduo tem um comportamento fora do padrão, tem os moralistas de plantão; e se por lado, se um islâmico fuzila um bando de gente, porque fizeram charges desrespeitosas do seu profeta, ninguém fala em moral, mas o chama de radical. Para esses extremistas do a favor e do contra, eu só recomendaria bom senso.
Não é melhor você viver entre os índios, já que uma sociedade cristã que preza pela moral e bons costumes é muito ultrapassada? Sobre o MBL, que faz um excelente trabalho, que a porcaria da esquerda nunca fez, você tinha que encontrar algo para denegrir a imagem deles. Você já foi empresária? Sabe o que é ter um negócio no Brasil? Conhece o que é tentar salvar uma empresa, lutando diariamente contra o governo? Se nunca teve, é melhor calar-se. O sujeito está fazendo algo positivo da vida dele, apesar do negócio ter falido e das dívidas que crescem exponencialmente no Brasil.
Ademais, se trata apenas de uma militonta ou uma black boba que deve ter um emprego público e fica dando pitaco medíocre. Uma doutrinada lobotomizada incapaz dd enxergar todo o mal que esses pseudo líderes, ladrões e assassinos de fato, fizeram ao Brasil.
Todas as maldições se agigataram no Brasil a partir de 2003.
Segundo alguns sociólogos lúcidos, O CRIME ORGANIZADO, A PEDOFILIA E DEMAIS VIOLENCIAS, se agigantaram no país desde que o PT assumiu o poder, segundo os referidos sociólogos, eles não sabem se toda essas desgraças foram orquestradas pelos esquerdistas, com a finalidade de desestruturar a nação brasileira por perversidade puro e simplesmente, ou, com a finalidade de nos levar ao caos para transformar o país numa Venezuela tamanho família. Vejam abaixo um dos principais itens do MANIFESTO COMUNISTA:
--O VERDADEIRO COMUNISTA NÃO TEM FAMILIA E NEM PÁTRIA.
--SOBRE OS ESCOMBROS DAS NAÇÕES VAMOS ERGUER OS PILARES DO SOCIALISMO...
Simplesmente repugnantes! Mas, esses miseráveis não estao sozinhos, basta notar aqui mesmo quantos imbecis defendem toda essa corja.
O VERDADEIRO COMUNISTA NÃO TEM FAMÍLIA..
por isto afirmo que eles 'não tem mãe'!
Pra mim, se o pai permite, por mais idiota que sejam algumas permissões, estaria no "direito" dele. Mas de fato a legislação parece clara ao vedar determinadas coisas a menores de idade, entre elas a nudez e o álcool, independentemente da permissão dos pais.
Então fica mesmo pro pessoal do ECA, que não sabe se defende o ECA ou se defende a "arte pós moderna". Dilema da esquerda. Pergunta pro Lula ou pro Dirceu!
Por favor, explique isso ao Bruno Nahás, pois ele tá precisando
Pelo que se discute hoje nos jornais e redes sociais e que a gente descobre o nível que chegou o Brasil. Do jeito que está daqui a pouco vão querer transformar tudo um ponto de vista moral. Já pensou se criarem o grupo dos defensores dos animais e processar o Jair Bolsonaro que afirmou em alto e bom som que nos velhos tempos onde a moral não era o que é, trancou com galinhas e bezerras? Enquanto inúmeros cientistas criticam a política do governo golpista de retirar dentre outras coisas importantes, verbas para a ciência, ou seja, para o futuro do País, tem gente discutindo se Kim kitaguari ou Alexandre Frota são os homens mais puros e honestos do País. Chegamos ao fundo do posso.
Pelo que se discute hoje nos jornais e redes sociais e que a gente descobre o nível que chegou o Brasil. Do jeito que está daqui a pouco vão querer transformar tudo um ponto de vista moral. Já pensou se criarem o grupo dos defensores dos animais e processar o Jair Bolsonaro que afirmou em alto e bom som que nos velhos tempos onde a moral não era o que é, trancou com galinhas e bezerras? Enquanto inúmeros cientistas criticam a política do governo golpista de retirar dentre outras coisas importantes, verbas para a ciência, ou seja, para o futuro do País, tem gente discutindo se Kim kitaguari ou Alexandre Frota são os homens mais puros e honestos do País. Chegamos ao fundo do posso.