Publicidade

Categories: blogueiros

Mais um capítulo da pornochanchada lulopetista

O ladrão boquirroto vai depor outra vez, ou melhor, vai mentir, tergiversar, difamar, negar a realidade. Será assim enquanto estiver solto

Prende ele, Sérgio Moro!

Quarta-feira é dia de circo em Curitiba. O criminoso multiprocessado e já condenado a nove anos de prisão irá ter com Sérgio Moro. Em mais um de seus processos criminais, o Nine Fingers, Nine years aproveitará a ocasião para fazer aquilo que mais sabe, ao lado de roubar: palanque político.

Não precisa ser gênio para antever o que virá. O comandante da quadrilha petista não responderá nada objetivamente, irá mentir do início ao fim, fará piadinhas sem graça, repetirá a ladainha cínica de perseguição, etc. Aproveitará também e se fará de vítima mais um pouco. Dirá que sente falta da cúmplice “morta pela Lava Jato”, que está sem dinheiro para viver (pois está com as contas bloqueadas), que nunca antes na história deste país…

Do lado de fora do tribunal, meia dúzia de sindicalistas financiados com o meu, com o nosso dinheiro, farão a baderna de sempre. Recrutarão mais outra meia dúzia de pobres coitados que, sem a menor ideia do que estará ocorrendo, comparecerão, com camisas vermelhas e em troca do tradicional sanduíche de mortadela e R$ 30, ao “ato de apoio” ao bandido-mor da nação. Estes miseráveis ainda pensam que enganam alguém, coitados. Pensam que a opinião pública ainda possui o cérebro de minhoca que eles próprios possuem. Vagabundos imorais!

Em um país onde duas das mais altas autoridades do Poder Judiciário se unem contra a lei, para favorecerem e protegerem bandidos — assim como a si mesmos –, Sérgio Moro é uma lufada de ar fresco e esperança. Uma pena, no entanto, que seja tão, digamos assim, cartesiano, e não faça como estas tais figuras deploráveis do Planalto Central e saia por aí prendendo quem quer e soltando quem quer também, pois seria maravilhoso assisti-lo dar “voz de prisão” a este ladrão da República, lularápio do povo, ao vivo e em cores para todo o Brasil.

É isso, meus amigos. Enquanto Brasília nos arrasta para o fundo do pântano, Curitiba segura nossas cabeças do lado de fora. Somente por isso ainda respiramos.

Leiam também.

 

Ricardo Kertzman

View Comments

Recent Posts

O Selmo não sorria; ele simplesmente iluminava ao seu redor

Dizem que os olhos são a janela d’alma. Pode ser. Mas prefiro os sorrisos Poucas…

3 anos ago

Polêmica à vista: charge falaciosa e injusta causa indignação em judeus de BH

Uma charge extremamente injusta que não deve ser encarada como antissemitismo, mas resultado de profundo…

3 anos ago

Adriano Imperador: “tenho um buraco no tornozelo e outro na alma”; entenda

Há muitos anos uma frase não me impactava tanto. Ao falar sobre as razões do…

3 anos ago

A defesa do Meio ambiente pelo cidadão, via Ação Popular; leia e entenda

“a ação popular deve ser estimulada e enaltecida pelo Poder Judiciário, na medida em que…

3 anos ago

Que País é este? Que STF é este? Que ministro é este? Juro que o Brasil não existe

O Ministro: recentemente indicado por Bolsonaro, por suas características bolsonaristas, para fazer bolsonarices. Mas tudo…

3 anos ago

Eis a imagem do fracasso e da pocilga que é o Brasil; União após 300 mil mortes

Há um ano, Jair Bolsonaro, o verdugo do Planalto, arrasa o Brasil, e arrasta milhares…

3 anos ago

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!