Já que ninguém pergunta, então pergunto eu. E aí candidatos, topam me responder?
Para Alexandre Kalil:
Para João Leite:
Gostou? Leia também.
Dizem que os olhos são a janela d’alma. Pode ser. Mas prefiro os sorrisos Poucas…
Uma charge extremamente injusta que não deve ser encarada como antissemitismo, mas resultado de profundo…
Há muitos anos uma frase não me impactava tanto. Ao falar sobre as razões do…
“a ação popular deve ser estimulada e enaltecida pelo Poder Judiciário, na medida em que…
O Ministro: recentemente indicado por Bolsonaro, por suas características bolsonaristas, para fazer bolsonarices. Mas tudo…
Há um ano, Jair Bolsonaro, o verdugo do Planalto, arrasa o Brasil, e arrasta milhares…
View Comments
Ricardo, permita-me: GENIAAAAALLLLL! Permita-me falar com todos os que participam desse espaço democrático capitaneado por você. Gente acho que devemos inundar os perfis dos dois candidatos para eles respondam as perguntas. A resposta deles será sincera? Duvido, mas mais importante é fazer com que mais pessoas tambpem leiam essas perguntas e tentem como eu respondê-las como se fosse o candidato ou simplesmente tente respondê-las da forma como percebem os candidatos na campanha.
Valeu, Alberto!! Mi casa es su casa!
Muito bom hem
Valeu!
Gostaria imensamente de ver essas perguntas serem respondidas... de preferência na lata... sem tempo pra pensar.
Sabemos que isso não vai acontecer...
Sabemos também que estamos "folhidos" e mal pagos seja vitória do Um ou do Outro...
Triste...
Em relação ao Kalil parece-me que são fatos. Quanto ao João Leite suspeitas. Mas as perguntas tem sua relevância. Entretanto, aos fatos eles falam por si só, e as alegações, suspeitas, serão sempre suspeitas. não voto em BH, mas me pareceu que João Leite não é tão inexperiente que não possa assumir um cargo executivo. Velha história...
Na mosca, com a palavra os candidatos !
Muito boas as perguntas. Curtas e objetivas. Só não sabemos se as respostas seriam no mesmo tom. No entanto, prefiro João Leite, por ser menos arrogante e não se acha o dono do mundo.
Na realidade todos são farinha mesmo saco, tudo safados, em campanha política, toma até café com mendigo, quando chega em casa lava a boca com asso muriático, BH precisa de Metrô, Monotrilho e não BRT, posto saúde funcionando com médicos e remédios e escolas, fazer valer as leis contra crime passional etc , precisamos de político corajoso, e não político cheio de blá blá.
Boa, Ricardo! Parabéns! Vamos dar sequência!
Assim como na política, também no futebol (aqui é Galo!) sonho em poder fazer algumas perguntas aos candidatos, treinadores, jogadores e por último, aos árbitros. Chego a me imaginar perto deles mandando essas perguntas... mas como não sou do ramo jornalístico, fico só na vontade e satisfação ao vê-lo fazê-las. Abraço.
Abraço, amigo!
em se tratando do senhor Kalil, evidente que ele vai governar em interesse próprio... o atlético, diretoria está sendo de pai pra filho.. não é certo nenhum cidadão deixar de pagar os impostos municipais.. político não presta e nem deve ser bonzinhos... estmos de saias justas, com esse oportunismo de ambas as partes.. um para fazer campanha para o aecio...
Uma décima primeira pergunta pro Kalil: O senhor vai facilitar a vida do "coisa" (o zebrado) e continuar com o pensamento de destruir o super Cruzeiro?
Vamos lembrar a todos os eleitores de BH... quem criou essa celeuma de torcidas, inclusive com o Independência? Quem deixou a entidade que administrava mais endividada? quem é o boquirroto que sempre incita a violência??? Vai procurar outro lugar... prefeitura não é lugar de encosto Kalil....