Publicidade

Categories: blogueiros

Quem quer o fim do Brasil.

A vaca ainda está cheia de tetas, só que o leite está acabando.

Há gente que imagina o Brasil como um porco gordo pronto a alimentar eternamente seus 200 milhões de famintos cidadãos, mas não possuem a menor ideia da finitude do torresmo. Carne ou leite, para continuarmos no campo da metáfora natural, não dão em árvores. Mas tem parlamentar, alinhado com as esquerdas fisiológicas, corruptas e perdulárias, e que adoram enfiar as mãos cabeludas nos bolsos de quem trabalha e produz, que imagina poder continuar a gastar dinheiro sem predeterminar a fonte da receita. Esta gente quebrou o país assim e pretende impedir que se faça algo a respeito.

Depois da surra eleitoral que levaram, como se já não bastassem a humilhação pública que lhes infere a Lava Jato, dia sim dia também, e a realidade dos fatos, a turba vermelha ainda não se emendou e continua a agir como se ainda fossem os donos do poder, como se ainda detivessem o monopólio da narrativa mentirosa que perdurou no país por mais de uma década. Querem, agora, impedir a mínima tentativa de desarme da bomba-relógio atômica que armaram.

Michel Temer tem de chamar a sociedade às falas e expor, claramente, didaticamente, tal qual a Lava Jato fez com o chefe do bando, a real situação do país, os verdadeiros culpados pelo ocorrido e igualmente os verdadeiros culpados em caso de fracasso na aprovação da PEC que limita o gasto público, quem seja, o PT e suas franjas no Congresso. A esta gente, desde que seus próprios bolsos estejam abastecidos (com o nosso dinheiro!), pouco importam o país e os cidadãos. Assim, quanto pior estivermos todos, melhor para suas bravatas e mentiras asquerosas.

Tenho cada vez mais nojo desta canalha!

Leia também

Ricardo Kertzman

View Comments

  • Sua lógica é interessante. Você, com sua ira faz o PT muito maior do que ele é na realidade. Temer assumiu o governo, ele tem as rédeas nas mãos. Cabe a ele ter força política para aprovar e reprovar o que for preciso. Este discurso é descabido, demonstra fraqueza. Pense bem. E não me venha com ironias superficiais como resposta.

    • Ok, sem ironias, como você pediu. Então me diz uma coisa: Dilma caiu justamente por não ter tido força política para barrar o processo de impeachment, certo? Faz parte do jogo democrático. Daí, quando veio o impeachment, vocês petistas saíram gritando golpe, ou não? Agora você diz que cabe ao Temer ter força política para aprovar e reprovar o que quiser, o que eu concordo. Mas caso não consiga, caso não possua tal força, eu poderia acusar o PT de golpista?

      Ding dong! Nocaute!!!

    • pt maior do que é? em que planeta vive? acha que todos são retardados como você? vocês são realmente uma seita fundamentalista...

    • Cleuber, cara vc está maluco. Dizer hoje que o PT é grande é estar fora deste planeta. Foi dizimado, acorda. Só Rio Branco no Acre, vizinho lá da Bolívia do Evo Morales ainda se deixa enganar. Mas eles também vão evoluir e extirpar também este cancer vermelho. Os 54 milhões de votos da Dilma, se esfarelaram, desintegraram. Outra coisa, o PT não cresce nem batendo nele. Parece cachorro morto, mas a gente gosta de bater mesmo quase mortinho. É raiva sim, este partido quase põe o país a lona de forma definitica. Quase nos tornamos uma Venezuela. Ufa, por pouco.

      • Já que o Morales cocaleiro falou que o Brasil trocou o Acre petralha que gosta tanto dos bolivarianos, por um cavalo manco, devolve pra ele!

    • Cleuber, o Temer tem nas mãos as rédeas de uma carroça velha com os 4 pneus furados e puxada por um burro fraco, seco e com fome! Acorda Mano! O capim do burro o PT comeu!

  • Sem argumento novamente. Somente ofensas. Percebo que sua visao politica e de gestao publica eh bastante limitada tambem.
    Vc eh mais um tolo com um microfone!

    • Até hoje vocês não perceberam que o coração inundado de paixão do Ricardo é azul45. Não sei porque perdem tempo...

          • Não, não ganho nada. Também não tenho patrão, aliás desde os meus 18 anos. Logo, não sei quem é o tal "patrãozinho cheirador". E apenas publiquei seu comentário para que todos saibam o tipo que é, e não levem em conta as outras bobagens que escreve.

  • Os petistas estão fazendo a segunda coisa que melhor fazem: Oposição irresponsável. A primeira coisa : Quebrar o país

  • Tenho mais nojo de quem ainda acredita nas falácias petistas! O quanto de gente ainda teima em defender as mentiras e roubalheiras praticaras em todos níveis governamentais. Fora todos osmpoliticos que só pensam em benefício próprio.

  • Se a vaca ainda está cheia de tetas é muito estranho a PF, à essa altura do campeonato defender que não haverá mais acordo de delação na Lava-Jato. Só sendo muito inocente (ou incoerente) pra não entender o porquê. Outra coisa bem legal é que daqui alguns poucos dias o Yousseff já estará em regime aberto. Enfim, o Moro enganou todo mundo com o discurso de "acabar com a corrupção". Cumpriu o papel político de acabar apenas com o PT. Porque será?

  • Gostei do achado... Realmente os bolivarianos acharam que dinheiro dava em árvore, mas se esqueceram de plantar outras além das comoditties (sendo que a disparada de preços nada teve aver com a competência deles ne)... Acabado o dinheiro, sobraram as dívidas, o desemprego e a rapinagem geral !!!

    • O Jorge "pelaamordedeuso" me explica ai, bem didaticamente, de forma bem facinha (de forma que minha pouca inteligência entenda) o que é ou o que são bolivarianos?

Recent Posts

O Selmo não sorria; ele simplesmente iluminava ao seu redor

Dizem que os olhos são a janela d’alma. Pode ser. Mas prefiro os sorrisos Poucas…

3 anos ago

Polêmica à vista: charge falaciosa e injusta causa indignação em judeus de BH

Uma charge extremamente injusta que não deve ser encarada como antissemitismo, mas resultado de profundo…

3 anos ago

Adriano Imperador: “tenho um buraco no tornozelo e outro na alma”; entenda

Há muitos anos uma frase não me impactava tanto. Ao falar sobre as razões do…

3 anos ago

A defesa do Meio ambiente pelo cidadão, via Ação Popular; leia e entenda

“a ação popular deve ser estimulada e enaltecida pelo Poder Judiciário, na medida em que…

3 anos ago

Que País é este? Que STF é este? Que ministro é este? Juro que o Brasil não existe

O Ministro: recentemente indicado por Bolsonaro, por suas características bolsonaristas, para fazer bolsonarices. Mas tudo…

3 anos ago

Eis a imagem do fracasso e da pocilga que é o Brasil; União após 300 mil mortes

Há um ano, Jair Bolsonaro, o verdugo do Planalto, arrasa o Brasil, e arrasta milhares…

3 anos ago

Thank you for trying AMP!

We have no ad to show to you!