Como não comemorar? Como não agradecer? Em um mês de vida já é um dos principais blogs de Minas Gerais. Um dos maiores do portal UAI.
Caramba! Sessenta textos postados, quase dois mil comentários publicados — e sei lá quantas centenas de outros impublicáveis que seguiram direto para o limbo virtual — e 400 mil visualizações de página. Sim, amigos. Por extenso: quatrocentas mil visualizações de página. É coisa pra chuchu!
Não falamos de futebol, não comentamos moda, não reproduzimos fofocas da TV nem divulgamos fórmulas mágicas para emagrecer. Nosso papo é chato, cansativo, desinteressante, mal humorado. Falamos de política, criticamos políticos, batemos e apanhamos. Como algo assim pode ser tão interessante e atrair tanta gente? Sei lá eu. Como diria o grande filósofo Chicó, em O Auto da Compadecida, “só sei que foi assim”.
Estou adorando isto aqui — já a minha Driquinha amada, nem tanto! Veio preencher uma enorme lacuna de tempo na minha vida. E tenho ganhado dezenas de novos amigos, a cada dia, na NOSSA página do Facebook. E colecionado uma penca de desafetos também. Confesso: me divirto a beça trocando farpas com os haters e trolls. É quase como eu fazia, quando criança, e um colega brigão dizia: “pisa aqui se for homem.” Pisava sem dó, he he…
A assinatura do blog é Ricardo Kertzman & Amigos não à toa. Sem vocês ele não existiria. Seria um monólogo surdo entre um doidivanas metido a escritor e ninguém. Por isto, sem qualquer falsa demagogia, lhes afirmo: O sucesso é nosso! NOSSO. Meu e de vocês. Muito obrigado. Parabéns!
P.S.: Um agradecimento especial ao Benny Cohen, do UAI, pelo convite, e também aos gentis “capistas” do portal, que levam os posts até vocês.
Dizem que os olhos são a janela d’alma. Pode ser. Mas prefiro os sorrisos Poucas…
Uma charge extremamente injusta que não deve ser encarada como antissemitismo, mas resultado de profundo…
Há muitos anos uma frase não me impactava tanto. Ao falar sobre as razões do…
“a ação popular deve ser estimulada e enaltecida pelo Poder Judiciário, na medida em que…
O Ministro: recentemente indicado por Bolsonaro, por suas características bolsonaristas, para fazer bolsonarices. Mas tudo…
Há um ano, Jair Bolsonaro, o verdugo do Planalto, arrasa o Brasil, e arrasta milhares…
View Comments
Tudo que se planta colhe.Você nos presenteia todos os dias com textos que falam das nossas dificuldades, lutas, raivas, desilusões e porque não também alegrias.
Obrigado, cara amiga.
Parabéns xará, seu blog é muito bom e merece esse reconhecimento por parte de nós, leitores. Fico feliz por fazer parte dessa enorme galera que lê e (sempre que possível) comenta seus posts. Um abraço!
Obrigado demais!!! Grande abraço!
Parabéns pelos comentários, aboli o Estado de Minas há muito tempo, agora consigo ler análises reais da situação e não aquele 'chantily' fofo e com ar esquerdista de todo o jornal.Imagino o que deve sofrer na redação com olhares e fungadas de touro petistas/psolistas etc, abração. Espero que o blog cresca e engula os esquerdinhas de plantão ai!!!e que todos eles sejam demitidos!!!
Daniel, obrigado pelo elogio e palavras de apoio, mas não trabalho no EM. Sou apenas blogueiro do UAI, e minhas opiniões não refletem necessariamente o grupo ou os colaboradores de lá. Mas acredite! O EM é grupo sério e com gente trabalhadora, independentemente da orientação ideológica. Prova disto é permitir um blog como o meu sem fazer qualquer tipo de censura ou distinção com os demais. Também espero, muito!, que a ideologia de esquerda se enfraqueça até o fim, mas lembremos que pluralidade é tudo,e que as pessoas que trabalham nas redações têm direito a pensar livremente, assim como eu ou você. Abraços!!
Que bom Ricardo, você não está na redação!!!!rsrs. O que disse há pouco foi que o socialismo nunca dará certo e a grande maioria dos jornalistas faz desta ideologia um mantra, desinformando a população, isto é crime, é vender um produto vencido e sem qualidade, por isso disse que devem ser demitidos.Procon neles!!!!Fora o maldito politicamente correto e as outras correntes tipo feminismo, gayzismo e abortismo que defendem com unhas e dentes, mas quando um filho nasce dão 'Graças a Deus'. Quando falamos que a KGB existe ainda dão risada demostrando total desconhecimento, ou não né.Se fosse somente pluralidade de idéias este País estaria melhor e o Bolsonaro, por exemplo, que tem ficha limpa não seria definido como um ditador como Hitler o que vai contra qualquer fato histórico mas de encontro ao esquema planejado de deturpação da cultura do Brasil.Na verdade somo um pais socialista travestido de capitalista, o argumento contraditório é tido como 'reacionário', 'revoltado'. Devemos defender o País deste lixo, abraço!!!muitas felicidades!!!
Valeu, Dani!!
Às ordens!!!!