Este blog completa um mês. Obrigado!

Como não comemorar? Como não agradecer? Em um mês de vida já é um dos principais blogs de Minas Gerais. Um dos maiores do portal UAI.

Oferecimento: “O bolo da Adriana”. Que não é a minha, mas a do Carlinhos: (31) 9 8879.90.59

Caramba! Sessenta textos postados, quase dois mil comentários publicados — e sei lá quantas centenas de outros impublicáveis que seguiram direto para o limbo virtual — e 400 mil visualizações de página. Sim, amigos. Por extenso: quatrocentas mil visualizações de página. É coisa pra chuchu!

Não falamos de futebol, não comentamos moda, não reproduzimos fofocas da TV nem divulgamos fórmulas mágicas para emagrecer. Nosso papo é chato, cansativo, desinteressante, mal humorado. Falamos de política, criticamos políticos, batemos e apanhamos. Como algo assim pode ser tão interessante e atrair tanta gente? Sei lá eu. Como diria o grande filósofo Chicó, em O Auto da Compadecida, “só sei que foi assim”.

Estou adorando isto aqui — já a minha Driquinha amada, nem tanto! Veio preencher uma enorme lacuna de tempo na minha vida. E tenho ganhado dezenas de novos amigos, a cada dia, na NOSSA página do Facebook. E colecionado uma penca de desafetos também. Confesso: me divirto a beça trocando farpas com os haterstrolls. É quase como eu fazia, quando criança, e um colega brigão dizia: “pisa aqui se for homem.” Pisava sem dó, he he…

A assinatura do blog é Ricardo Kertzman & Amigos não à toa. Sem vocês ele não existiria. Seria um monólogo surdo entre um doidivanas metido a escritor e ninguém. Por isto, sem qualquer falsa demagogia, lhes afirmo: O sucesso é nosso! NOSSO. Meu e de vocês. Muito obrigado. Parabéns!

P.S.: Um agradecimento especial ao Benny Cohen, do UAI, pelo convite, e também aos gentis “capistas” do portal, que levam os posts até vocês.

Gostaram? Leiam este!

9 thoughts to “Este blog completa um mês. Obrigado!”

  1. Parabéns xará, seu blog é muito bom e merece esse reconhecimento por parte de nós, leitores. Fico feliz por fazer parte dessa enorme galera que lê e (sempre que possível) comenta seus posts. Um abraço!

  2. Parabéns pelos comentários, aboli o Estado de Minas há muito tempo, agora consigo ler análises reais da situação e não aquele ‘chantily’ fofo e com ar esquerdista de todo o jornal.Imagino o que deve sofrer na redação com olhares e fungadas de touro petistas/psolistas etc, abração. Espero que o blog cresca e engula os esquerdinhas de plantão ai!!!e que todos eles sejam demitidos!!!

    1. Daniel, obrigado pelo elogio e palavras de apoio, mas não trabalho no EM. Sou apenas blogueiro do UAI, e minhas opiniões não refletem necessariamente o grupo ou os colaboradores de lá. Mas acredite! O EM é grupo sério e com gente trabalhadora, independentemente da orientação ideológica. Prova disto é permitir um blog como o meu sem fazer qualquer tipo de censura ou distinção com os demais. Também espero, muito!, que a ideologia de esquerda se enfraqueça até o fim, mas lembremos que pluralidade é tudo,e que as pessoas que trabalham nas redações têm direito a pensar livremente, assim como eu ou você. Abraços!!

      1. Que bom Ricardo, você não está na redação!!!!rsrs. O que disse há pouco foi que o socialismo nunca dará certo e a grande maioria dos jornalistas faz desta ideologia um mantra, desinformando a população, isto é crime, é vender um produto vencido e sem qualidade, por isso disse que devem ser demitidos.Procon neles!!!!Fora o maldito politicamente correto e as outras correntes tipo feminismo, gayzismo e abortismo que defendem com unhas e dentes, mas quando um filho nasce dão ‘Graças a Deus’. Quando falamos que a KGB existe ainda dão risada demostrando total desconhecimento, ou não né.Se fosse somente pluralidade de idéias este País estaria melhor e o Bolsonaro, por exemplo, que tem ficha limpa não seria definido como um ditador como Hitler o que vai contra qualquer fato histórico mas de encontro ao esquema planejado de deturpação da cultura do Brasil.Na verdade somo um pais socialista travestido de capitalista, o argumento contraditório é tido como ‘reacionário’, ‘revoltado’. Devemos defender o País deste lixo, abraço!!!muitas felicidades!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *