Investigação da PF descobre elo entre propina de Belo Monte e senadores do PMDB: Renan Calheiros, Romero Jucá, Jader Barbalho e Valdir Raupp.
O STF é a corte máxima de um país em transe, perdido entre a incompetência e o fisiologismo, e emporcalhado pela corrupção. Como tal, deveria emanar celeridade, rigor e segurança jurídica a fim de fazer saber que os “malfeitos” não encontrarão outro abrigo senão a Papuda. Mas nada. Por falta de estrutura adequada, mesmo nos custando zilhões anuais, ou mesmo por mera conveniência política ou ideológica, para se dizer o mínimo, a Suprema Corte faz imperar a lógica da procrastinação e da impunidade. Tornou-se o porto seguro dos piratas da nação. Capitão Renan “Gancho” Calheiros que o diga.
A máfia agradece e o país… padece.
Dizem que os olhos são a janela d’alma. Pode ser. Mas prefiro os sorrisos Poucas…
Uma charge extremamente injusta que não deve ser encarada como antissemitismo, mas resultado de profundo…
Há muitos anos uma frase não me impactava tanto. Ao falar sobre as razões do…
“a ação popular deve ser estimulada e enaltecida pelo Poder Judiciário, na medida em que…
O Ministro: recentemente indicado por Bolsonaro, por suas características bolsonaristas, para fazer bolsonarices. Mas tudo…
Há um ano, Jair Bolsonaro, o verdugo do Planalto, arrasa o Brasil, e arrasta milhares…
View Comments
Enquanto tivermos esse povo sem cultura, nada vai para frente neste país. E os coxinhas só preocupados como PT, isentando o resto dos políticos de outros partidos. Nada vai mudar se nós não nos posicionarmos e exigir mudanças radicais em todas as esferas. inclusive a reforma política, para acabar também com as mordomias e aposentadorias precoces desses pseudo políticos.
Infelizmente, o povo se assemelha a uma manada de bovinos, quando um faz, a grande massa vai atrás. A pergunta que cabe neste momento é a seguinte; de que adiantou tirar a Dilma da Presidência da Republica se nos bastidores os canalhas, os patifes, bandidos e quaisquer outros adjetivos que queiram inserir ( ainda faltarão outros) permanecem lá? Falo sem partidarismo, apesar de ter votado na Dilma. Nosso problema reside em uma questão muito mais ampla, que começa quando o individuo faz as seguintes afirmativas, a) "não tem nada a ver com isso" e também b) " não quero nem saber de política". Esse dois, compõem o caminho mais fácil para este tipo de pessoa chegar ao poder e se perpetuar. Infelizmente. Diante da falta de cultura política, dentre muitas outras deficiências, propiciam a inércia a que nos sujeitamos cotidianamente, também porque ninguém cobra nada.
E os DESGRAÇADOS METE O RABO NO FIOFÓ, E JOGA TODA CULPA NO PT ! ! !
Este é o nosso Brasil .....
Este é o nosso Brasil..