Pelé, Zico, Romário, Tostão, Procópio, Paulo Isidoro, Marcelo Oliveira, júnior Brasil, Mário Marra, Rodolfo Gropen, Fred Melo Paiva, Daniel Nepomuceno e até este blogueiro dão seu depoimento sobre o Rei nesta imperdível obra. Pelé, de maneira carinhosa, afirmou: “Olha, até nisso eu dei sorte. Se o Reinaldo fosse fisicamente perfeito, poderia bem ser capaz de me relegar ao segundo plano.”
Por onde passam, Rei e filho, estão deixando marcas. Se em Belo Horizonte, por mais de uma semana, foram destaque na imprensa, lá no Rio de Janeiro – durante três dias – só se falava no Rei. Agora, desde ontem cedo em São Paulo, Reinaldo já participou e gravou em diversos programas de rádio e TV, além de ter obtido grande cobertura da imprensa escrita. Levando, elevando e enlevando o nome do Clube Atlético Mineiro por todo o Brasil. Já estão agendadas Fortaleza e Brasília, na sequência.
Para os Atleticanos e desportistas paulistas, segue abaixo as programações do lançamento do livro do Rei. Hoje, sexta-feira, a partir das 19h, no Museu do Futebol, no Pacaembu, situado n praça Charles Miller. Depois do lançamento, no auditório do museu e aberto ao público, haverá um bate-papo do Rei com jornalistas mineiros radicados em São Paulo. Participarão Mario Marra, Leonardo Bertozzi e Fred Melo Paiva. Todos, evidentemente, Atleticanos.
Já amanhã, sábado, como parte das comemorações dos 15 anos da GaloSampa, a partir das 16h, no Bar do Parque, com grupo de samba, DJ e a presença do Galo Doido (mascote que acompanha o time), pai e filho encerram a presença na capital paulista.
Não podia imaginar que viveria um primeiro dia da semana, pós derrota, sentindo um grande…
Quem diria! Confesso que, depois do terceiro gol alinhado a entrada do Kardec, não desliguei…
O Galo relacionou 31 jogadores em condições de jogo para hoje no Maracanã. São todos…
Num momento tão especial, finalista de duas importantes Copas, temos uma oportunidade de escrever páginas…
Assim como na canção da banda Blitz, o Atleticano está a dois passos (duas taças)…
Definido adversário para a final da Libertadores e imediatamente entrando na preparação para a primeira…
View Comments
Quem viu Reinaldo nosso REI, tem a certeza do que é um gênio do futebol, como dizia o João Saldanha,ele era capaz de driblar o adversário em cima de um lenço. Duas vezes. Reinaldo foi simplesmente genial e jogou num time quase perfeito com jogadores comprometidos. Não dá para esquecer o ataque: Marinho, Reinaldo, Paulo Isidoro e Marcelo. E ainda antes no início de sua carreira, ao lado de Ronaldo, Campos e Romeu. Nenhum jogador no mundo se compara a Reinaldo em inteligência ao driblar o adversário.
Grande Reinaldo, sempre fui seu fã.
Você, para mim, que fiz no dia 23/09 - 60 anos e pude vê - lo jogar, me proporcionou grandes alegrias.
Obrigado por tudo! Valeu!
Rei, Rei, Rei...
Reinaldo é nosso Rei!
"Olha o Galo aí Gente!!!
De Ávila ,se vocês soubessem como eu estou triste de não ter podido ir ao lançamento do livro aqui no Rio. ... Ainda há a possibilidade do Rei e o Philipe organizarem outro evento por aqui ? É desaforo se eu não conhecer o meu ídolo . KKKKKKK !
Acredito que no Rio dificilmente, pois foram dois dias. Hoje e amanhã São Paulo e depois ainda uma extensa agenda pela frente. Fortaleza, Brasília e interior de Minas.Uma pena!
Uma pena mesmo . Mas ,de todo o modo ,muito obrigado pela atenção grande De Ávila . Um grande abraço para você e um ótimo fim de semana para todos . É Galo sempre !
Para mim, na foto acima estão os dois maiores jogadores brasileiros de todos os tempos, após Pelé e Garrincha!
Boa tarde EduGalo! Gênio indomável, me lembro, nesta época morava em BH, não perdia um jogo do Galão, se não me engano, o Willy Gonser, narrador dos jogos do Galo, da Itatiaia, que o chamava de "Baby Craque".
Baby craque foi o Roberto Drummond quem apelidou. Wilibaldo Alves repetia!
Baby. Kkkk. Pegou legal pro jogador, blogueiro Eduardo de Ábila.
Roberto Drummond assim o tratava, em suas crônicas, visto que estreou no profissional com 16 anos.
Boa tarde Eduardo. O REI merece todas homenagens que queriam fazer pra ele. Jogou mt. Moro em Goiânia, se ele não vier pro aqui vou ver se consigo ir até Brasília, ele merece. Eduardo o GALO confirmou o jogo contra o Juventude para o nosso salão de festa, gostei da atitude da diretória, agora é colocar ingressos a preços populares e a MASSA lotar o salão e empurrar o time para uma goleada. Abraços. AQUI É SÓ GALO.
Grande Rei!
Momentos do evento de lançamento da biografia do Rei em Belo Horizonte:
https://www.youtube.com/watch?v=_OquRlNO_W4