Não estou cabendo de emoção. No canal Premiere, uma hora antes do jogo, será exibida uma matéria sobre mim. Minha satisfação é enorme, por isso convido aos amiGalos a assistirem. Confiram a chamada neste link.
No Horto, estimo um público superior a 15 mil pagantes. O amiGalo Pablo de Oliveira, leitor e grande colaborador de nossas resenhas diárias, joga uma questão na roda. Temos quase 80 mil sócios-torcedores. No Independência, cabem 23 mil. Como não esgotar os ingressos em todos os jogos?
A questão é mesmo multifatorial. Muitas pessoas gostam de ir com a família, mas têm receio da violência presente nos estádios. Outros não abrem mão da comodidade das salas de suas casas. Mas o que mais influencia é o alto valor do ingresso. No Brasil, infelizmente as entradas superam o preço da cesta básica. Será mesmo que o futebol é tão democrático assim?
Precisamos repensar tudo isso. Já fui ao Mineirão em jogos com mais de cem mil Torcedores. Se o Galo pretende mesmo construir sua Arena, deve estudar a existência de um setor popular. Confesso que nunca fui na famosa “geral”, mas invejo todos que contam histórias vividas nesse espaço tão representativo. A energia da arquibancada é importante ao time. O gogó vira placar e impulsiona gols.
Depois de dois resultados péssimos, continuemos na nossa missão: fazer a diferença nas arquibancadas. O treinador Roger ainda não terá Valdívia à disposição e poderá repetir o time que jogou em Curitiba. Perdemos, mas jogamos muito bem. Resultados injustos. Faz parte.
O caminho das vitórias precisa ser reencontrado. Desejo ao goleiro Victor rápida recuperação, pois precisamos de seu melhor, sem falhas. Marcos Rocha necessita voltar a ser o lateral que conhecemos e aprendemos a admirar. Gabriel e Felipe Santana também precisam de nos poupar de grandes dores de cabeça. Fábio Santos, meu caro, justifique sua contratação. Parece que esqueceu o futebol na Seleção.
No meio de campo, Adilson e Rafael Carioca serão eficazes se olharem para frente. Elias é e continuará sendo o motor desse setor, com aparições fulminantes na frente do gol. Que Cazares seja o diferencial, pois apesar de oscilar é craque. Robinho e Fred dispensam considerações. Não tem defesa que não trëma. O Torcedor precisa ir ao campo, mas joguem por nós.
Logo mais, após o jogo, posto um texto com minhas considerações. Até mais.
Não podia imaginar que viveria um primeiro dia da semana, pós derrota, sentindo um grande…
Quem diria! Confesso que, depois do terceiro gol alinhado a entrada do Kardec, não desliguei…
O Galo relacionou 31 jogadores em condições de jogo para hoje no Maracanã. São todos…
Num momento tão especial, finalista de duas importantes Copas, temos uma oportunidade de escrever páginas…
Assim como na canção da banda Blitz, o Atleticano está a dois passos (duas taças)…
Definido adversário para a final da Libertadores e imediatamente entrando na preparação para a primeira…
View Comments
Boa tarde uma óVAAAAA!!!!
Vamos falar sobre quem agora, sobre os cornetas que estão sempre com a razão,do técnico que mexe e escala mal e ainda tem o descaramento de não admitir que tem falhado nos treinos e escalação ou destes jogadores que todos sabemos que acham que estão com o rei na barriga? Prefiro falar sobre o time que anda PIPOCANDO há tempos!!!! O GALO quando pega um time de retranca,tropeça nas próprias esporas abrindo-se para os seu adversário, e da no que dá! Sem muitas delongas: O time não éééééé essa coisa TODA e ainda enaltecem os caras como deuses!!!!! VAMOS PARAR DE PALHAÇADA!!!!!!!!!!!!! São normais como nós pagadores de impóóóstos e merecemos RESPEITO!!!!! ESTE TIME PIPOQUEIRO DEVE RESPEITO A MASSA QUE TEM!!!!!!!!! Uma boa semana a quem tem tem estômago para este time tão azedo.........
Jogar na retranca até o Mano Menezes consegue, o problema é quanto tem que propor o jogo. O time vinha mal, aí o técnico Roger armou uma retranca pra ganhar o campeonato mineiro e todo mundo esqueceu a peneira que é essa defesa. Se continuar assim na próxima rodada estaremos no Z4 !!!
Eduardo, chega de tanta incompetência, o TREINADOR Roger não tem preparo para ser TÉCNICO do GALO . Se ele continuar, apesar de termos o melhor elenco do Brasil, vamos perder tudo que formos disputar este ano, Copa do Brasil, Libertadores e o Brasileiro. Reitero o que já disse aqui por diversas vezes, com este TREINADOR não vamos ganhar nada!!!!
É, tá danado. Agora só podemos empatar mais oito e perder mais seis para sermos campeões com recorde de pontos. E vamos conseguir mesmo com FS e o resto dessa defesa. Galo é Galo. É doido e por isso não podemos esperar nada normal dele.
VERGONHA VERGONHA VERGONHA
CORNETAS AFINADAS
Eu só tenho duas coisas a dizer: 1) FORA ROGER; 2) Fora a torcida maria-vai-com-as-outras, que morre de medo de ser criticado por cornetar. Graças ao Roger Machado e à torcida maria-vai-com-as-outras seguimos firmes para onde o grande Tite nos levou: a segunda divisão. FORA ROGER. FORA HOJE. FORA AGORA. Perdemos a chance de ter o Cuca, mas o Luxa está na área. Zilhões de anos-luz melhor que o Roger ele é.
Calma, Maurício, Calma. Fora Roger não resolve nessa altura do campeonato. Até que um outro tome pé da situação e comece a funcionar a vaca já foi pro brejo ou o Galo já terá ido para a JBS. Quanto às marias-vai-com-as-outras, ignore-as. Você disse outro dia que não se importava com elas e que podiam dizer o que quisessem que não te atingiriam. É isto. Entrar na pilha dos críticos de comentários ou xerifes do pensamento é o mesmo que jogador que aceita a catimba dos adversários. Saudações em preto e branco.
boa tarde Eduardo e massa atleticana,hoje e vencer,vencer,estou aqui direto de lisboa ligado no nosso galo,vai galoooooooooooo.
Saudações Alvinegras. Simplesmente emocionante sua participação na Tv Galo. Vc demonstrou prezar pelas duas coisas mais importantes de nossas vidas. Famila e o nosso Amado Galo. Parabéns. Cada dia mais fã de sua pessoa e por representar o Galo onde estiver em qualquer lugar do mundo . Bica Bicudo.
Poxa vida Eduardo! Muito legal poder ver e ouvir você, com sua simplicidade e enorme propriedade para falar sobre a paixão de ser Galo! Sua emoção sincera e indisfarçável é contagiante. Saudações e que venha a primeira vitória da nossa caminhada.
Eduardo, parabens pela entrevista no PPV, acabei de assistir e como bom atleticano nao tive como nao me emocionar. Bica Galo!!!!