Skip to main content
 -
Psicólogo graduado pela Universidade FUMEC, Pós-graduado em Psicologia Médica pelo departamento de Psiquiatria e Neurologia da Faculdade de Medicina da UFMG e Mestre em Educação, Cultura e Sociedade pela UEMG, tendo desenvolvido dissertação na área de Violência Contra a Mulher.

Tudo na minha vida deu errado. Absolutamente tudo. Ainda há esperanças pra mim?

***** A pergunta na íntegra está disponível no próprio vídeo, logo abaixo *****

 

Envie sua dúvida para perguntaUAI@gmail.com   Não identificamos os autores das perguntas

Instagram: @douglasamorimpsicologo

Inscreva-se no nosso canal do youtube:

youtube.com/douglasamorimpergunteaopsicologo

                       

Resposta no link logo abaixo:

Um abraço do

Douglas Amorim

Psicólogo clínico, pós-graduado em Psicologia Médica, mestre em Educação, Cultura e Sociedade, Doutor em Psicologia Cognitiva

Instagram:@douglasamorimpsicologo

Consultório: (31)3234-3244

www.douglasamorim.com.br

Basta clicar no link abaixo para assistir ao vídeo com a resposta!

One thought to “Tudo na minha vida deu errado. Absolutamente tudo. Ainda há esperanças pra mim?”

  1. Geralmente o futuro vai se “desenhando” da forma que a gente se posiciona na vida! Minha tia materna, pela família não precisar da ajuda financeira da prole, ela se “acomodou” e quando a irmã (minha mãe) casou, ela com 25 anos viu a necessidade de trabalhar, porque era a irmã, que por ser a mais nova, pedia o dinheiro do cinema, para as duas, para o pai! Mas minha mãe já costurava, para cobrir despesas pessoais, comprando por exemplo: o desodorante que ela gostava! Já eu que sou caçula também, quando o irmão com quem eu dividia o quarto, casou, mobiliei o quarto “do meu jeito”; já outros irmãos que passaram a dormir sozinhos, em nada mudaram o quarto! Talvez por morares com a família, não faça sentido (ao teu Inconsciente) ter salário (já um dos meus irmãos, em solteiro, acumulou uma boa poupança: grande parte do salário ele poupava)! Quando a gente “se sustenta”, tem motivação para estudar e buscar por conseguinte melhores colocações profissionais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *