Envie sua dúvida para perguntaUAI@gmail.com Não identificamos os autores das perguntas
Instagram: @douglasamorimpsicologo
Inscreva-se no nosso canal do youtube:
youtube.com/douglasamorimpergunteaopsicologo
Resposta no link logo abaixo:
Um abraço do
Douglas Amorim
Psicólogo clínico, pós-graduado em Psicologia Médica, mestre em Educação, Cultura e Sociedade, Doutor em Psicologia Cognitiva
Instagram:@douglasamorimpsicologo
Consultório: (31)3234-3244
www.douglasamorim.com.br
Basta clicar no link abaixo para assistir ao vídeo com a resposta!
Eu sugeriria eh pensar qual o conjugal que vocês tinham, aliado aos sinais que ela já havia dado de pedir divórcio! Muitas mulheres e homens nem chegam a ter essas conversas. Na década de 90, um colega chegou a comentar comigo de uma vizinha nossa (prédio que era próximo do nosso, residencial) que ela tinha familia e a tarde, sozinha, recebia homens! Até ele comentou a situação do cara, trabalhando e sem saber das tardes da esposa!!! A conversa sincera do casal sempre é a melhor solução: muitas vezes cada cônjuge “mede” a libido do outro pela sua! Nem sempre a “conhecida enxaqueca” é justificativa “delas” para o “pouco transar”!!!! Quantos homens alegam “um dia cansativo”!!!?
Lavou tá novo.
Vou falar um pouco de mim sou separado trabalho a noite sou tranquilo curto barzinho pagode , forró Cinema, praia . Procuro relacionamento serio mas nao sou ciumento possesivo , tipo deixo minha namorada avontade, pode vestir a roupa que quiser , ter amigos homens sair sozinha para se divertir com amigos e amigas . Se tiver filho pra mim nao vai ter crise se vc tiver um bom relacionamento com o pai de seu fiho, vc pode sim ficar com ele sozinha para tratar do assunto do filho de vcs . Sou muito compreensivo, carinhoso e atencioso. Procuro uma mulher que nao fume , loira ,ruiva ou morena idade entre 20 ate 39 anos que more em sp e regiao do abc paulista. Vc sera minha namorada nao minha propriedade chama 11987788006
Só pelo fato da honestidade acho que já é algo plausível. Ela foi honesta ainda que vocês terminados. “Ela não lhe devia satisfação desse período”.
Amar meu jovem cidadão é escolha.
Ela submeteu querer voltar sem nem ao menos querer saber se você ficou ou não com outras pessoas.
Acredito que o que deve ser redundante é o porque separaram e procurar alinhar/tratar essa situação para que não ocorra novamente ainda que com a ajuda de um profissional.