“Olá, Dr. Douglas Amorim. Namorei durante 08 anos. Depois disso, resolvemos ficar noivos e, numa determinada noite, ele me confessou estar apaixonado por um homem. Desmaiei nos braços dele. Éramos muito jovens e nenhum de nós sabia o que fazer com aquela bomba. Temporariamente, terminamos a relação, sendo que, pouco tempo depois, ele pediu para voltar. Disse gostar muito de mim, porém, não escutei a palavra amar. Falou também, que queria casar e ter filhos comigo, ou seja, formar uma família. E assim procedemos. Tivemos duas filhas lindas. A mais velha tem 28 anos e, a mais nova, 24. Fomos felizes até a adolescência delas. Desta fase em diante, começamos a dormir em camas separadas e isso já faz 10 anos. Sexo, nem pensar. Ele diz que sou a mulher da vida dele, mas, nossa relação, está extremamente doentia. Todas as vezes em que fico sabendo o que anda aprontando, sofro muito. Ele mente, dizendo que não tem ninguém e me interna numa clínica psiquiátrica. Não aguento mais isso, sabe. Tenho um psiquiatra que me atende; só, que ele ficou amiguinho do meu marido e das minhas filhas e me enche de remédios. Não consigo sair dessa relação doentia. Clamo por ajuda, pois preciso que aconteça um milagre: ou me separo ou fico nesta relação aceitando tais condições. Por favor, me ajude”.
Envie sua dúvida para perguntaUAI@gmail.com Não identificamos os autores das perguntas.
Resposta no link que se segue:
Um abraço do
Douglas Amorim
Psicólogo clínico, pós-graduado em Psicologia Médica, mestre em Educação, Cultura e Sociedade
Consultório: (31)3234-3244
www.douglasamorim.com.br
Instagram:@douglasamorimpsicologo
Basta clicar para visualizar a resposta!
Ninguém manda na atração do outro! Infelizmente, mulher ou mãe, entra nesse caminho “sem volta”! Acabam sendo manipuladas, num embate e, quando se veem estão com disturbio mental, porque a mente Não aguenta: A esposa acaba tendo um “estrago” mental, de maior dimensão, por saber que não poderá mudá-lo e mesmo assim o enfrenta e, a favor dele: está vivendo a sexualidade que sempre quis e, você reprimindo a sexualidade porque apenas com ele quer se relacionar! Permita-se se Libertar!
Eu não sei aonde vê mentira e ficção, Sebastian. São perguntas enviadas pelos internautas, diariamente. Se você Não acredita, sinto muito.
Muita mentira e fantasia! Ficção….
Não devemos tirar nosso direito, de ser feliz. Ame primeiro a ti mesma; depois, procure alguém que te ame.
Difícil até opinar, porque é uma situação muito íntima e sua, mas acho que você sabia que ele amava outro homem, como ele foi sincero com você. Minha opinião é que antes de amá-lo você deve amar a si mesma. Seja feliz acima de tudo e todos.
Larga ele. É uma bichona.
SAÍ PARA ARRUMAR E NÃO VOLTE MAIS…