“Boa tarde, Dr. Douglas Amorim. Gostaria de sua ajuda, por favor. Tenho um relacionamento de dois anos e menti feio para minha parceira. Não ocorreu traição presencial, mas sim, virtual. Acabei abrindo o jogo e contando toda a verdade para tentar reverter a situação. Entretanto, a coisa ficou pior ainda. Sei que fui infantil, estou arrependido e tenho grande dificuldade com a perda de relacionamentos. O que tenho de aprender sobre essa situação e como diminuir o impacto de minha culpa e dor? Obrigado.”
Envie sua dúvida para perguntaUAI@gmail.com Não identificamos os autores das perguntas
Instagram: @douglasamorimpsicologo
Resposta no link logo abaixo:
Um abraço do
Douglas Amorim
Psicólogo clínico, pós-graduado em Psicologia Médica, mestre em Educação, Cultura e Sociedade
Instagram:@douglasamorimpsicologo
Consultório: (31)3234-3244
www.douglasamorim.com.br
Basta clicar para visualizar a resposta!
Nos já estávamos a uns oito dias sem transar e daí quando foi sábado a noite eu quis fazer sexo neh normal, daí ela disse que não disse “hoje não, num to legal” daí eu nem insisti por também ela não vai em lugares inusitados tem que ter uma Cama e uma porta com chave. Isso eu até entendo. Daí no domingo meus pais saíram pra voltar só a noite e eu pensei em aproveita pra fazer sexo ela aceitou numa boa caprichei ao máximo e ela teve três orgasmos e aí eu g.o.z.e.i e não fiquei satisfeito eu quis mais e ela não aceitou. Insisti e neca. Daí fiquei chateado briguei com ela joguei todos os defeitos dela na cara dela não fui grosso mas fui direto. Depois a noite me senti mal pedi desculpas e ela disse; “tá bom já passou” mas ainda continuei mal… Será que fui muito injusto ou egoísta? E só o pedido de desculpa já resolveu? O que vc acha?
No outro dia, essa moça saiu do trabalho apressada e com a cara fechada. Assim que encontrou o namorado, ela disse que tudo aquilo que aconteceu já passou e que agora está tudo bem. Ela saiu andando e o rapaz foi seguindo ela, tentou conversar com ela, mas ela disse que não dava agora e que está com muita pressa. Percebendo que a namorada está muito estranha, ele pergunta o que está acontecendo, se é por causa daquilo o que ele disse, ela disse que não é nada e vai embora apressada. Antes, ela dizia: “Talvez eu tenha merecido tudo isso!”. Assim que saiu correndo, ela se desespera e começa a chorar. O rapaz não entendeu nada e ficou desconcertado. Ela foi a casa de uma amiga e desabafou com ela que ele não a entende, não dá atenção a ela, não se importa com ela e que ela se sente inútil e imbecil, mas que ele tem toda a razão disso!