“Boa noite, Dr. Douglas Amorim. Tenho 20 anos, sou casada há 04 e meu marido tem 32 anos. Temos um filho de 03 anos. Durante todo nosso casamento vivemos bem. As pessoas até falavam que éramos um casal perfeito. Entretanto, no final desse ano, após uma viagem, tudo mudou. Parece que passou um tsunami entre nós, sabe… Neste passeio, ele acabou reencontrando uma ex-namorada, que hoje, também é casada. Quando chegamos da viagem ele disse que queria se separar pois ainda tinha sentimentos por ela. Fiquei com muita raiva, me senti enganada e traída e brigamos feio. Ficamos separados durante 15 dias. Após esse período, ele disse que queria ficar comigo, que tinha sentimentos por mim e que era feliz ao meu lado. Aceitei, o tempo passou e, num sábado à noite, estávamos em casa eu, ele, meu filho e seus padrinhos. O celular dele tocou. Era a tal ex-namorada quem estava ligando. Fiquei descontrolada e acabei dando um soco na barriga dele. Xinguei e me sentir desrespeitada pois vi que havia troca de mensagens entre ambos. No outro dia ele veio conversar comigo e disse que eu não tinha que ficar com raiva porque ela não era um “perigo”. Falou também que ela só estava ligando pois sabia que ele estava em casa comigo e queria me provocar. Por fim, mencionou que eu não deveria me preocupar. No dia seguinte, peguei seu celular e vi conversas, além de fotos íntimas que ela enviara. Nessas conversas, a mulher dizia que o amava, entre outras coisas. Brigamos feio mais uma vez. Depois de um tempo ele me ligou e falou que não iria mais ter contato com essa ex, porque ela tinha sido um atraso em sua vida. Disse também que pediu para que ela não telefonasse mais. Agora tudo está estranho. Ele está com raiva de mim porque eu invadi a sua privacidade. Diz que não quer conversar pois não tem mais nada a falar sobre isso. Não sei o que fazer. Estou em desespero pois, no momento, não tenho condições de me separar. Estou desempregada e, o pior de tudo, é que a empresa em que ele trabalha irá mudar de cidade e ele terá de se mudar também. Estou com medo dele ir embora e deixar e a mim e ao nosso filho, sozinhos e desamparados. Estou ansiosa e não consigo nem dormir direito. Por favor, me ajude. Obrigada”.
Envie sua dúvida para perguntaUAI@gmail.com Não identificamos os autores das perguntas
Resposta no link logo abaixo:
Um abraço do
Douglas Amorim
Psicólogo clínico, pós-graduado em Psicologia Médica, mestre em Educação, Cultura e Sociedade
Instagram:@douglasamorimpsicologo
Consultório: (31)3234-3244
www.douglasamorim.com.br
Basta clicar para visualizar a resposta!
Ele não presta e não te respeita arruma outro homem e coloca no lugar dele!
Querida ele te traiu , trocou mensagens e nodes com a outra e você aceitou e pior deixou que ele jogasse a culpa em voce por ter mexido no celular dele . Presta atenção! O cara não te ama ! O que você está fazendo com ele? Mete o pé na bunda desse babaca.
Com certeza, quer comer as duas.
faz o mesmo procura o marido dela é acaba com o relacionamento dela , vai ficar fazendo papel de trouxa sozinha
Ele ta querendo “comer” vc e a ex. Isso é fato!
olha… acho que a melhor solução é você ir tomar umas cervejas geladas e comer uns tiras bem top e quando voltar pra casa mandar seu marido cassar um macho pra ele. pronto. resolvido.
Dr. Douglas bem ironico na hora que ele fala: “desse homem encantador”. Sou fã do Dr. Douglas!!!!