Skip to main content
 -
Psicólogo graduado pela Universidade FUMEC, Pós-graduado em Psicologia Médica pelo departamento de Psiquiatria e Neurologia da Faculdade de Medicina da UFMG e Mestre em Educação, Cultura e Sociedade pela UEMG, tendo desenvolvido dissertação na área de Violência Contra a Mulher.

Desde que minha mulher não quis mais ter amantes, fiquei em depressão. Isso me excitava muito.

“Boa noite, Dr. Douglas Amorim. Tenho 55 anos e durante muito tempo senti a adrenalina de saber da minha mulher com alguns amantes. Foram 05 no total e casos duradouros de 03, 04 e até 06 anos. Todos esses homens eram conhecidos nossos, mas, eles nunca souberam que eu tinha conhecimento das histórias. Minha esposa me contava em detalhes suas aventuras. Eu vivia ansioso, excitado e com a adrenalina a 1.000, quando ela ia e esses encontros. Foi passando o tempo e, minha esposa que está com 53 anos e ainda é uma bela mulher, já não tem mais interesse em viver esses casos. Eu, pelo contrário, sinto ainda um enorme prazer em pensar nela com outro. Confesso que penso nisso todos os dias. Estou com sintomas de depressão desde que ela não quis mais ter essas relações. Isso já faz mais ou menos 02 anos e acho que ela adotou esse comportamento por sentir-se insegura quanto à idade. Gostaria de saber: minha depressão pode ser a falta dessa adrenalina? Pergunto isso porque não vejo outro motivo para estar me sentindo assim, tão mal, há tanto tempo. Agradeço”.

 

Envie sua dúvida para perguntaUAI@gmail.com   Não identificamos os autores das perguntas

 

Resposta no link logo abaixo:

 

Um abraço do

Douglas Amorim

Psicólogo clínico, pós-graduado em Psicologia Médica, mestre em Educação, Cultura e Sociedade

Instagram:@douglasamorimpsicologo

Consultório: (31)3234-3244

www.douglasamorim.com.br

 

Basta clicar para visualizar a resposta!

10 thoughts to “Desde que minha mulher não quis mais ter amantes, fiquei em depressão. Isso me excitava muito.”

  1. vdd paula, tem gente que entra aqui, le, fala as bobagens de maneira perjorativa, que nao ajudam em nada quem consulta o Dr Douglas Amorim, a quem aproveito pra agradecer a atençao e esclarecimento, quanto a vc Paula, reveja seus conceitos, sei que sua vida nao é essa maravilha que aparenta.

  2. Jose, mas é verdade, quando essa coisa começou foi dificil eu entender, ate hj nao entendo, agora vc imagina levei 5 anos apurrinhando minha mulher a ter amante, quando finalmente aceitou, ela foi e nao curtiu de preocupaçao de como eu me sentiria, foi dificil, quase morri de ciume, loucura total em minha cabeça, depois veio só o prazer a curtiçao, achei que era só eu que estava maluco assim, comecei a ler sobre isso, na verdade sao milhoes de maridos que curtem isso, na epoca nunca tinha ouvido falar, achava que estava sozinho.

  3. Jairao, vc pode ate achar isso, mas….. na intimidade tua mulher tb pode gostar, vai saber o que vai na cabeça de cada um, neh ?

  4. Juro que não acreditei quando um colega de trabalho contou-me que transava com a mulher de uma cara e esse cara gostava de ficar olhando, sentia prazer com isso. Achei que esse colega estava zombando da minha cara, que era louco. Agora lendo isso vejo que a história dele pode ser verdadeira mesmo, existe louco para tudo. De repente pensei pode ser que ele estava ficando com a mulher desse cara mas não a foto me mostrada é de uma mulher mais nova. É uma loucura a história desse cara mas, infelizmente, tem muitos que agem assim.

  5. Meu amigo, se você tivesse falado antes, não estaria passando por este problema de matéria prima para fantasias sexuais.

  6. Experimente ler uns contos eróticos no site casa dos contos, ou então peça a ela pra ler e depois lhe contar, narrando na primeira pessoa (como se fosse ela mesma)… quem sabe não resolve. Quem sabe tu não é tipo uma criança que só dorme depois de ouvir uma historinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *