Skip to main content
 -
Psicólogo graduado pela Universidade FUMEC, Pós-graduado em Psicologia Médica pelo departamento de Psiquiatria e Neurologia da Faculdade de Medicina da UFMG e Mestre em Educação, Cultura e Sociedade pela UEMG, tendo desenvolvido dissertação na área de Violência Contra a Mulher.

Meu marido frequenta sites de relacionamento. Isso é normal?

“Boa tarde, Dr. Douglas Amorim. Gostaria que me ajudasse, por favor. Tenho um relacionamento de quatro anos e vivemos juntos há um. Desde que passamos a morar debaixo do mesmo teto, o meu companheiro passou a  adicionar constantemente, mulheres seu facebook. Além disso, tem contas em sites de encontros. Sinto-me frustrada pois já o confrontei e parece não ter adiantado. Diga-me o que posso fazer. Obrigada”.

Envie sua dúvida para perguntaUAI@gmail.com   Não identificamos os autores das perguntas

 

Resposta no link logo abaixo:

 

Um abraço do

Douglas Amorim

Psicólogo clínico, pós-graduado em Psicologia Médica, mestre em Educação, Cultura e Sociedade

Instagram:@douglasamorimpsicologo

Consultório: (31)3234-3244

www.douglasamorim.com.br

 

Basta clicar para visualizar a resposta!

9 thoughts to “Meu marido frequenta sites de relacionamento. Isso é normal?”

  1. O jeito é abrir a relação, porém, só se, não houve traição fora do mundo virtual, já que a sua parceira, que no meu caso tem desejos sexuais por outros homens. Daí você encontrará outras mulheres. Bora pro Swing Detalhe: Acabo de descobrir que minha esposa tem perfil no happn – app de paquera.

  2. É MTO TRISTE, ME SINTO ASSIM COMO VC POIS JA PEGUEI MEU MARIDO EM SITES VARIAS VEZES, ELE SEMPRE NEGOU, TANTO QUE CHEGUEI A FAZER PERFIS FALSOS E MARCAR ENCONTROS COM ELE E IR , MAS FICAR DE OLHO DE LONGE, TER OUTROS CELULARES E CONVERSAR SEM ELE SABER QUE ERA EU, MOSTRAR ESSAS CONVERSAS PRA ELE E ELE NEGAR QUE NAO ERA ELE, INCLUSIVE FOTOS PORNOS ELE RECEBIA E ENVIAVA, DA NOSSA CASA, DA CASA DOS MEUS PAIS, DOS PAIS DELE, DE QUALQUER LUGAR, EU TECLAVA LA IA ELE PRO QUARTO OU BANHEIRO E MANDAVA FOTOS…FIZ TERAPIA JUNTO COM ELE,FOMOS NO PSICOLOGO JUNTOS, E NADA ADIANTOU…A UNICA COISA QUE RESOLVEU FOI QUANDO DISSE QUE IA EMBORA DE CASA, DAI JOGAMOS FORA O COMPUTADOR E AS COISAS ACALMARAM…MAS HOJE EM DIA EU SOFRO PORQUE NAO CONSEGUI ME RECUPERAR DE TANTO SOFRIMENTO QUE PASSEI, TOMO REMEDIOS PARA DEPRESAO, ELE ARRUMOU UM FILHO NESSA BRINCADEIRA E TENHO DE CONVIVER COM ISSO , POIS A FAMILIA DELE EMPURRA GUELA A BAIXO TODOS OS FINS DE SEMANA O MENINO EM NOSSA CASA , ENFIM, NAO TEMO VONTADE DE VIVER…ME SINTO INFELIZ E TRISTE, NADA FAZ SENTIDO….QUEM TIRA SARRO E RI DESSAS SITUAÇOES E´PORQUE NUNCA PASSOU E REZE PRANAO PASSAR…PORQUE O SOFRIMENTO DOI NA ALMA, VC SE CONSOME DIA A DIA…VIVE DE REMEDIOS E POR VIVER…NAO DESEJO ISSO PRA NINGUEM…NAO QUERO VER ESSE MENINO NA MINHA CASA,

  3. Acho que a próxima pergunta que ela enviar vai ser: Acordei com um par de chifres na cabeça, isso é normal doutor?

  4. É dureza…será o que acontece com as pessoas? Entram em um relacionamento e ficam investindo em outras aventuras…Pela milionésima vez me vi em uma situação de confiar no parceiro e o camarada tava mandando mensagens românticas para outra mulher. É um baita desgaste…sei lá o que vou fazer…haja psicologia pra suportar safadeza alheia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *