Skip to main content
 -
Psicólogo graduado pela Universidade FUMEC, Pós-graduado em Psicologia Médica pelo departamento de Psiquiatria e Neurologia da Faculdade de Medicina da UFMG e Mestre em Educação, Cultura e Sociedade pela UEMG, tendo desenvolvido dissertação na área de Violência Contra a Mulher.

Irrito-me com muita facilidade e não quero mais ser assim. A quem devo recorrer?

***** A pergunta na íntegra está disponível no próprio vídeo, logo abaixo *****

 

Envie sua dúvida para perguntaUAI@gmail.com   Não identificamos os autores das perguntas

Instagram: @douglasamorimpsicologo

Inscreva-se no nosso canal do youtube:

youtube.com/douglasamorimpergunteaopsicologo

                       

Resposta no link logo abaixo:

Um abraço do

Douglas Amorim

Psicólogo clínico, pós-graduado em Psicologia Médica, mestre em Educação, Cultura e Sociedade, Doutor em Psicologia Cognitiva

Instagram:@douglasamorimpsicologo

Consultório: (31)3234-3244

www.douglasamorim.com.br

Basta clicar no link abaixo para assistir ao vídeo com a resposta!

One thought to “Irrito-me com muita facilidade e não quero mais ser assim. A quem devo recorrer?”

  1. Muitas vezes a irritação é falta de vivência sexual: o carinho, o toque, o abraço e o beijo, são importantes ao Ser Humano e, muitos relutam em admitir. Uma coisa que me chamou atenção ao último chefe que tive é que sempre estava “atento” em não ceder ao beijo ou me abraçar, mas o “modus operante do psicopata” de me seduzir ou paquerar, mesmo na frente dos colegas, meu ex chefe fazia! E nunca esquecer que a energia sexual é a mais intensa que o ser humano gera: se ter “pegada” agrada ao ego, deixar de extravasa-la, adoece o físico e a “psique”, também! E não me refiro a “se obrigar” estar num relacionamento, podemos pelo afeto extravasar essa tão maravilhosa energia se bem canalisada. Já tive amigo que depois de conversarmos me beijava no rosto com passagem pelos lábios e maroto disse “escapou”, ai eu retribuía com demorado beijo, sem me importar dele perceber que eu estava “querendo ficar” com ele!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *