”Olá! Meu comportamento está me prejudicando em todos os setores da minha vida. Nos últimos dois anos, comecei a desenvolver problemas emocionais, como: ansiedade, autoestima baixa e complexo de inferioridade… Tornei-me uma pessoa muito vitimista, me sinto triste e sozinha sem motivos. Não tenho vontade de sair da cama, não sinto vontade de ir trabalhar. Sinto como se as pessoas não me dessem atenção, como se não gostassem de mim. Além de tudo isso, fico agressiva, brigo com meu noivo o tempo inteiro, grito, faço acusações sem fundamentos. Depois que me acalmo, percebo a bobagem que fiz. Ele já não aguenta mais essa situação. Eu preciso muito mudar! Doutor, o que posso fazer para me tornar uma pessoa melhor e mais confiante ?”
Envie sua dúvida para perguntaUAI@gmail.com Não identificamos os autores das perguntas
Instagram: @douglasamorimpsicologo
Inscreva-se no nosso canal do youtube:
youtube.com/douglasamorimpergunteaopsicologo
Resposta no link logo abaixo:
Um abraço do
Douglas Amorim
Psicólogo clínico, pós-graduado em Psicologia Médica, mestre em Educação, Cultura e Sociedade
Instagram:@douglasamorimpsicologo
Consultório: (31)3234-3244
www.douglasamorim.com.br
Basta clicar para visualizar a resposta!
Helio Antonio Corrêa, quanta amargura nesse coração! Vc foi tão agressivo com a consulente quanto ela tem sido com o noivo. Não seria o caso de vc também buscar terapia?
Ninguém merece morrer sozinho, vire essa sua boca pra lá!
Sou muito agressiva, grossa, e muito estressada, tanto com meu filho e meu namorado, oq faço
Dedique-se, com humildade, à filosofia; comece pelos filósofos antigos, irá descobrir quem de fato você é, encontrar essa verdade de fato liberta. Uma precaução deverá ter, você poderá se descobrir uma pessoa má, mas nada que não seja corrigível e consertado. Conheça-te, porque a partir daí tudo se resolve.
Trocando em miúdos.
Vamos no popular, é sem educação mesmo.!!
Filhinha, você não tem salvação não, pois educação vem do berço, ou se tem ou nao se tem, simples assim ta.?
É melhor se acostumando, pois terminará sozinha e falando só com com as paredes, se vc. sabe que é assim, porque não muda? não é preciso voltar aos bancos escolares ou pedir ajuda a mamaezinha para isso não, a receita, você ja sabe, pois ja expôs o problema e quando se admite que os tem, ja começou a recuperação.
Coloque em prática e use sua sabedoria de vida, caso contrário, vá treinando com as paredes da sua casa, pois este será mesmo o seu fim.