“Dr. Douglas, bom dia. Há muitos anos não gosto de fazer sexo com meu marido. Gosto muito dele, mas não sinto nenhuma atração sexual. Cada dia que passa parece pior. Me sinto culpada quando não faço e humilhada quando tenho que fazer. Está cada vez mais insustentável para nós dois! Será que consigo resolver sem ter que me separar”?
Envie sua dúvida para perguntaUAI@gmail.com Não identificamos os autores das perguntas
Resposta:
Querida leitora, infelizmente, não conseguirei dar uma resposta como gostaria, em função da falta de dados. Seria importante que eu soubesse a idade de vocês, bem como se, essa situação de falta de atração sexual, sempre foi assim ou se surgiu de um tempo pra cá. Isso faria toda a diferença nas minhas colocações, porque, se esse desejo nunca tiver existido, a situação possivelmente ficará mais complexa com o passar do tempo.
Casamentos que são construídos na base do “casei porque tenho medo de ficar sozinha” ou “casei porque fiquei grávida”, entre outras situações, usualmente, não dão certo (claro que pode haver exceções). Para escolhermos ficar com alguém, precisamos olhar pra dentro de nós mesmos e definir o que, minimamente, queremos em um parceiro (a). Todos temos necessidades mínimas de amor, atenção, carinho, companheirismo e sexo, entre outras coisas. Se não atendermos a essas necessidades mínimas, a chance de ficarmos insatisfeitos no casamento é muito grande.
Voltemos ao seu relato. Entendi que você não deseja se separar. No entanto, a atração sexual está comprometida. Ao longo dos anos, percebo uma situação bastante corriqueira nos casais. Não acontece com todos, obviamente, porém é muito frequente. Nesses casos, tudo era lindo durante o namoro. Amor, tesão, beleza física, sexo empolgante e tudo mais. Acontece que, depois do casamento, alguns homens acabam, de certa forma, fazendo dois abandonos. Param de cuidar do seu corpo, engordam, usam roupas mulambentas e, às vezes, fazem até umas porcarias na frente da mulher. Aliado a esse auto-abandono, começam a deixar de ser carinhosos, atenciosos, prestativos e dedicados para com as esposas. O resultado é que o encanto vai se perdendo e, uma das consequências, é a falta de desejo sexual por parte da parceira.
Dicas pra você: querida leitora, você deve estar percebendo que minha resposta pra você, foi totalmente assentada em hipóteses, uma vez que faltaram algumas informações importantes (claro que não era pra enviar uma redação gigante, porque nem teria como ler). Se sua ausência de interesse sexual por ele, tiver ligação com o que mencionei no parágrafo acima, começou a faltar para você, um ingrediente que penso ser muito importante num relacionamento afetivo. Esse ingrediente chama-se admiração. Quando admiramos alguém, torna-se bem simples amá-lo. Isso, por um motivo elementar: se percebemos numa pessoa, características que valorizamos, é compreensível querê-la por perto, certo? Mas, o que acontece quando essas características ou atitudes que admiramos outrora, simplesmente desaparecem? O que ocorre, é que o outro começa a ser insosso pra nós. Ou seja, algo sem gosto, sem graça. A partir daí, pra se chegar ao desinteresse sexual é um pulo. Portanto, se é isso que está acontecendo, não há outro caminho. É hora de conversar com ele e dizer que, tudo de bom que ele te mostrou ser durante um tempo, está fazendo falta, e muita.
Fazer sexo por obrigação é o fim da picada e o cúmulo da falta de respeito consigo mesma. Vi que não quer se separar. Por isso, penso que o diálogo é fundamental. Se, após suas colocações, ele voltar a ser uma pessoa admirável, é possível que ocorra um resgate do seu desejo sexual. Quando a vida do casal, como um todo, tem sua qualidade aumentada, a partir da mudança de atitudes, a tendência é que qualidade da vida sexual também se eleve. Boa sorte pra vocês!
Um abraço do
Douglas Amorim
Psicólogo clínico, pós-graduado em Psicologia Médica, mestre em Educação, Cultura e Sociedade
Consultório: (31)3234-3244
www.douglasamorim.com.br
Instagram: @douglasamorimpsicologo
Canal no youtube: https://www.youtube.com/user/douglasdanielamorim
Os homens acham que podem fazer grosseria e encher o saco das mulheres de dia e achar que à noite ela tem obrigação de serem amantes espetaculares! A decepção do dia tira o tesão da noite ! Sem contar as múltiplas funções das mulheres com casa, filhos e trabalho além da obrigação de ter ótima aparência…. Salvo raras exceções não vejo a mulher receber a devida atenção, uma gentileza, um elogio, uma flor etc…Muita cobrança e ainda ficam paquerando as outras kkkk Um dia a conta vem e a mulher até gosta do marido , mas não o enxerga do mesmo jeito!
Olá sou casada a 13 anos tenho 3 filhos eu queria muito uma resposta sobre minha vida sexual eu ami meu esposo mas não th desejo sexual por ele e nem por ninguém não th vontade de sexual as vzs até th mas na hora do ato não comsigo e th que f pra agrada ele pois não quero que ele saiba disso th medo de uma separa por que amo mesmo ele de vdd mas não sinto nd de desejo queria muito q isso acabasse , e ele até me disse que eu estou ficando apagada e isso me deixou mas pra baixo ainda pois não sei o siguinificado dessa palavra .
Eu sempre me considerei hetero e gostava muito de sexo, hj namoro minha melhor amiga pq ela é lésbica e foi me conquistando sem eu nem perceber.
Achei a parte do sexo seria fácil, mas eu perdi a vontade de fazer, não sei se é pq ela é mulher, mas eu tbem não sinto mais nada pelos homens, só sinto nojo de sexo em geral e me sinto um lixo.
Me sinto desse mesmo jeito vc me descreveu morro de raiva quando quer passar a mao em mim. As vezes até me animo mais quando olho pra ele me desanima não sinto atração nenhuma e na hora de fazer não sinto nada mais amo ele não sei oque ta acontecendo e eu e ele somos novos temos um filho meu marido é mt bonsinho mais ja faz tempo que não fazemos nada e ele insisti temos 5 anos de união. Me sinto vazia por dentro tenho vontade de chorar toda hora.
Fernando, teve que perder pra dar valor.
Olá! Eu sou casada há 22 anos ,tenho 38 meu marido 40 ,temos 2 filhos.
Casei nova mais dês de cedo perdi o tesão pelo meu marido . Já separamos 3 vezes por conta disso.ja fiz de tudo …
Faço até hoje sexo com ele mas sem vontade própria , só pega no tranco depois que tá me masturbando.
Gostaria de ter vontade por mim mesma , tesão em fazer com ele.
Não passamos mais de 1 semana sem sexo apesar de eu não procura ,mais ele não desiste.
Nós nos amamos e é frustante eu não ter vontade de transar com o homem que eu amo.
Mas sinto muita falta de ter aquele fogo ,aquela sensação , calcinha molhada em pensar nele….
Nada disso citado acima sinto mais.Nossa relação é ótima ,ele até me compreende ,mais sei que se eu não procurar por sexo por mim próprio logo ele encontrará quem o procure.
Nossa … Passo pela mesma situação..e não sei oq tem de errado comigo..?
Olá!
Tenho 32 anos e sou casada a 12 anos, tenho uma filha de 10 anos, admiro meu esposo, é um homem, alegre, gosto da companhia dele, mais de uns anos para cá, não sinto desejo em ter relações sexuais com ele, nossa vida virou uma rotina, de casa para o trabalho, faculdade a noite todo dia, quase não nos encontramos pois nossos horários são diferentes, ele tenta ser carinhoso, tenta se aproximar, abraçar, mais não tenho vontade nem de beija-lo, pois simplesmente o modo que ele chega a me encostar, tenho uma sensação de repulsa, eu acho que é o modo que ele chega em mim, me pegando, passando a mão no meu corpo, antes eu até gostava disso, mais agora sinto raiva dele quando faz isso, sei que não é por maldade, mais não suporto esse comportamento dele. Eu já tentei várias vezes falar que não gosto mais disso e ele sempre me fala, que não gosto mais dele, pois antes eu até gostava que ele chegasse perto de mim.
Eu sei que amo ele, quero ele do meu lado, pois é meu companheiro que sei que posso contar com ele para qualquer hora, mais não sei o que faço, pois o desejo acabou, ou talvez eu que não estou sabendo lidar com isso…
Quando temos relações, sinto que estou fazendo somente para agrada-lo, mais não estou conseguindo disfarçar mais o meu comportamento em relação a ele.
Preciso de conselhos, o que eu faço, pois eu o amo, mais tá difícil para mim, queria resolver isso, pois não quero me separar.
Me sinto assim ele me ama só que eu ñ sinto o mesmo quero muito sentir amor desejos e etc. Só que Ñ vou mais tô pensando em sair dessa relação já faz onze anos de casados tenho 33 anos ele tem 29 temos um filho depois que nasceu o nosso filho nunca mais fui a mesma coisa ñ sinto completamente nada ñ sei mais o que fazer
Hoje me encontro exatamente em sua situação e já se passaram alguns meses desde a sua postagem. Como você está hoje?
Olá,tenho 27 anos meu esposo 30, casados a 9 anos. Depois q tive minha filha a 7 anos atras eu perdi o tesão pelo meu esposo, a gente vai enpurrando com a barriga pq cresci na igreja e a gente aprende q casou já era, independente dos problemas é pra vida toda,mas sem sexo nenhum casal aguenta sobreviver, em 2015 eu decidi me separar por causa disso, mas qndo meu esposo foi fazer as malas eu me arrependi e nós reatamos, mas em Julho deste ano voltou td denovo, não q tenha melhorado,mas é q fui empurrando, fazendo por obrigação como todos estes anos tenho feito, mas nao dá, e pior é q meu esposo relaxou,nao se arruma mais como antes, enfim, ele não merecia isso, eu tmb não,pois não casamos pra isso mas se chega neste ponto é muito dificil. E assim estamos, desde julho sem ter relaçao e eu aqui esperando um milagre pq não tenho nem forças nem vontade de beija-lo, de me esforçar como ele me pede. Eu penso q pra ter ralaçao tem q ser algo natural nao uma obrigacao como eu tenho feito todos esses anos.
Tenho um filho de 3tres anos
E tem 3 anos que eu não sento vontade de fazer sexo com meu marido me ajude, Faso por obrigação
Olá boa noite meu nome é Bruna sou casada a 5 anos
Minha idade é 27 do meu esposo 35 anos a uma ano eu perdi o entereçe sexual pelo meu marido eu amo muito ele mais na hora do sexo não tenho vontade perdi totalmente o entereçe eu tomo anticoncepcional injetável a um ano e dois meses já não sei mais oque fazer se vc puder me responder por e-mail agradeço
Oi boa noite gostaria de saber qual o problema das mulheres pois conheço varias mulheres que no início são flores mas depois que casa e tem filhos perde o desejo sexual pelo seu parceiro . Eu sou casado a 1ano e pouco, meu namoro foi em média de 1 ano ano ou seja temos 2 anos e pouco juntos temos um filho de 1 ano e dois meses e no início era bom de mas o sexo o jeito que era éramos muitos grudados ríamos juntos era uma vida ótima e depois que veio nosso filho ela mudou muito em relação do sexo . Não sei o que fazer já conversei já tentei de todas as formas . Rotina não nunca deixei entra em rotinas pois sou um homem que faço de tudo para Agradá-la até pq sou um homem caseiro prefiro ter ela como minha esposa minha amiga etc . Nunca trai ela é nunca tentei .dou muito valor a ela e não sei o pq chegou a esse ponto. Sempre que tento fazer sexo a brigas ela sempre da desculpas para não termos . Ela diz também que senti dores certo comprei um gel que anestesia a dor é mesmo assim ela não mudou ??♂️ . O que eu gostaria de saber era o quer as mulheres pensam sobre isso pois parece que ela tem bosta na cabeça pois sabem muito bem que isso vai ter um fim horrível pois casal nenhum se afirma sem o sexo .
Entrega nas mãos de Deus , ore busque fale com o papai do seu pois ele te dará uma solução pois creio que assim nao ficará . Eu sou de itabuna Bahia e passo pelo mesmo processo já até mesmo assisto filmes pornograficos para não chega ao ponto de trai ela mas disse para o senhor que não aguento mas isso pois sou um homem que creio nele e creio e por causa dela estou na pior pois não é o certo a se fazer em relação de filmes pornograficos . Então hoje percebi que isso está me matando por dentro e por fora . Tenho certeza se nos esforçamos mas em oração e pedi a Deus uma direção ele dará .
Boa noite me chamo Jessica tenho 27 anos, sou casada a 12 anos, e depois que engravidei a 7 atrás perdir a vontade de fazer sexo com meu marido,ele e muito carinho comigo fazer de tudo pra me agrada mais meu casamento casa dia esta piorando pela falta de sexo, as vezes faço para pode agagrada-los mais me sinto mal e fico com raiva dela mais depois me sinto muito mal pq ele não merece isso, mais não aguento mais viver assim mais não queria me separa pois gosto muito dele,mais quando chega a hora de dormir já começar a me da agonia pq sei que ele vai me procura…
Bom dia meu nome e Natália tenho 27 anos sou casada a 5 anos e proscimo ao aniversario de um ano de casamento descobri que meu marido tava me traindo.ele me pediu perdão por tudo perdoei achando que ia muda mas nao pelo contrário ele vive direto conversando com puta com garota de programa as elogia chama de linda e depois vem me procura so dele me tocar ja chego vomitar de nojo ate a fala dele me irrita o que mas me doe e saber que ele as elogia e fala com elas so porquê sou gorda.as vezes acho que seria melhor nem existir mas
Comigo é diferente, sou marido desejo minha esposa todos os dias, nas sempre até rola, mais sinto q com ela não ta mesma coisa, sou louco por ela, isso já causou muita discórdia, muitas desculpas, ta cansada,etc, sou muito prestativo a ela (Tento ser,juro), mas a falta disso m deicha louco, espero dia todo conto as hras pra tela, chega na hra da tudo errado, nunca a trai, nem tenho coragem, vejo q gosta de mim tudo, mas em parte relação sexual ta foda, quando faço com ela,m desligo,faço máximo possível pra satisfazer ela, mas quase toda transa tem uma tontura,reclama q doi algum carinho,coisa q fazia antes e ela adorava,to tentando ser homem pra ela, mais to perdendo minhas vontade já,se ela tem outro, não sei, ninguém conhece ninguém né, sei de mim q to pra ela toda hra q ela quiser, brigamos por isso, ela fala q não é máquina de sexo, mais foi déla q partiu isso, antes não tinha hra nem lugar, era muito bom, estou precisando m afasta um pouco, isso ta mechendo muito comigo, vou conserva com quem sobre isso? To ficando muito mal nessas brigas, ultimamente pergunto se ta tudo ben entre nós, ela se exauta,se estressa grita,realmente sabe aquele cara cafageste q trai, não liga não ta nem aí, só amigos e cerveja, esses ai recebe mais valor, parece q tem medo de perder aquela vida, eu sou homem de casa,sou pai mesmo to presente na vida de minha filha todos dias, mais em partes íntimas do casau ta morrendo aos poucos, fazer o que, realmente sou um tipo de marido q muitas queriam ter, tenho meus defeitos mais a amo d+,sou fiel, não sei onde to errando,será q querer ela frequentemente é o motivo,pois antes era ela q m queria direto,agora se eu não for atrás passa semanas sem m querer, fazer o q, desculpa a história, mais não tenho com quem fala, já falei com Deus,diariamente falo, ele tarda mais não falha, já já seja feito a vontade dele…..
Boa noite me chamo Carolina tenho 31 anos e minha vida sexual esta na mesma sintonia nao tenho vontate nenhuma em fazer sexo com meu parceiro amo ele bastante mais do jeito que esta e preciso de ajuda.
Boa tarde a todas(os), eu como homem estou casado já faz uns nove anos depois que nosso primeiro filho nasceu o nosso relacionamento esfriou muito cheguei quase entrar em depressão por notar a tão frieza da minha companheira, eu sempre tentei conversar mas ela não expõe os sentimentos para fora e sempre arranja desculpa para não ter relação comigo, até mesmo em datas especiais me deixa de lado, eu faço de tudo em casa todas as tarefas eu executo mas mesmo assim sendo prestativo percebi que não faz diferença hoje meu filho está com quatro anos e veio mais um que está para com três meses e fazer companhia para ele hoje. Hoje percebi que ela fala que me ama mas sinto que vem da boca para fora já tentei buscar ajuda de um especialista em grupo mas ela não aceitou e hoje vivo sofrendo pelo descaso dela não sei o que fazer mas sinto que ela talvez não me mandou embora de casa por causa das crianças. de Alguém quiser conversar deixo o meu contato abaixo. Muito Obrigado!
1196175-6264
Ola tenho 22 anos e meu marido 29 antes mesmo de eu comwcar a ter vontade meu marido acaba gosando sempre disendo de escapou..
Estou cansada de fazer sem vontade e sempre na hora que ele quer… Mais nao gostaria de me separar por causa das criancas… Me sinto muito mal com esta situacao me ajude porfavor.
Eu passo a mesma coisa meu marido ele não confia em mim não me.deixa ter Facebook
Sou bonita nova já estou a 6 anos nesse relacionamento abusivo onde mais tenho decepção do q alegria e temos dois filhos não sinto mais desejo ele é imundo não escova a boca fede a cigarro e muito ignorante até me agrediu n sei porque ainda estou com ele n trabalho nem tenho quem me ajuda queria sair desse martírio
Olá bom dia eu tbm estou com um poblema em sentir atração por minha esposa e tbm por outras mulheres com minha esposa ainda tenho uma atração muito grande, porém por outra mulher não estive com outra pessoa na hora H fiquei exitado mais derepente minha atração sexual cai até na hora da penetração derepente passa e isso tbm tem acontecido comigo na hora H tudo bem derepente na penetração passa a vontade ou até se eu sair para mudar de posição passa a vontade eu tenho 29 anos e minha esposa 25
Não fique assim !! Passei pelo mesmo problema mais de uma hora pra outra acordei !!! Pode ver que o anticoncepcional diminua meu libido sexual , troquei e passei a fazer meu filho dormi mais cedo hahaha comecei a usar umas roupas sexy ser . Não fazer mais o básico passei a deixar ele mortooooooo…. hoje ele que pede pra sair kkkkk tenho 28 anos e meu marido 40 ele reclamou varias vezes por isso que não gostava dele mais e varias coisas … como amo ele muito pois são 10 anos juntos de um casamento lindo uma família linda não deixei morrer .
Bom, não sei nem por onde começar,eu acabei de brigar com meu marido por causa de sexo,ele veio me procurar e eu não quis!! Porque não tenho vontade de fazer sexo com ele, tenho 27 anos ele 33 anos,sou casada há 9 anos, no começo era muito ciumenta,ele me dava motivos,cansei de pegar celular dele pesquisa de acompanhantes,pois isso me machucava muito pois ele tinha sexo todos os dias comigo,amava muito ele,só que ele tinha um costume de sempre me humilhar falar coisas horríveis pra mim, isso tudo está aqui guardado no meu coração, a anos!! Nossa relação esfriou muito,hoje temos relação uma ou duas vezes no mês, faço obrigado,e ele no sexo é fraco sabe, não beija não acarecia só abaixa as calças e deu,ele goza rápido nunca senti orgasmo com ele,tipo faço e não sinto nada!! Então acaba me perdendo a graça de fazer porque eu sei que não vou sentir nada!! Me sinto muito mal por isso!! Tenho muito medo dele procurar lá fora!! Só que não sei o que fazer pra reverter isso!! Já nem sei se tem solução!! Não sei se eu tô errada sei lá sei que é muito chato isso !! Precisava de conselho, não queria deixar dele por mais que a gente não tá dando certo,mais ele é pai dos meus filhos!! Me ajudem
Passo exatamente pelo problema de falta de vontade de fazer sexo com meu esposo. Tenho 40 anos e ele tem 28, e nossa filha tem 4 anos. Sinto grande tristeza por que ele é muito carinhoso comigo e com a nossa filha. Faço sexo por obrigação de esposa. Mas me sinto super mal com isso. O beijo não me atrai e o sexo é sem graça. Para atingir orgasmo preciso pensar nos ex e sinto q traio ele em pensamento. Apesar dele nem imaginar isso. Nunca deixei isso transparecer por que ele sofreria demais e não quero q ele sofra. Mas desde que casamos eu nunca fui realizada sexualmente com ele. ( Qdo nos casamos eu estava num momento de carência afetiva muito gde)
Tenho 31 anos e minha esposa 27 estamos juntos a 8 anos, de 2 anos pra cá nossa relação esfriou não pela parte dela mais pela minha, mais também fui culpado por me sentir atraída por outras mulheres que não era tão atraente quanto a minha, mais me dava desejo, resumindo passávamos mês sem relação sexual ela colocava lingerie enfim e eu não ficava com tanto desejo, oque acontece agente não conversamos de relação caso que acontece com muitos casais em todo mundo, aí fica aquele clima de compromisso com a casa, mais entendam aonde vou chegar, descobri que ela me traiu com rapaz e fiquei louco de ciúmes, meu desejo aumentou, o tesão venho a tona uma explosão de amor surgiu não sei de onde, passe uma semana fora de casa e ela me ligando pedido pra se explicar e eu voltei pra escultamdo ela e nessa volta houvi ela perdoei e estou com 16 dias que voltei e nesses 16 dias transamos como loucos todos os dias não sei explicar de onde saiu tanto desejo, fico sem entender, não sei se alguém Aki já passou por algo parecido..
Fizeram mesmo um grupo de zap? Esta ajudando ?
Tenho 34 e sou casada ha 6, temos uma filha de 3…No inicio do namoro era um tesão absurdo, de me roçar nele em qq lugar, no inicio do casamento o tesão diminuiu muito e agora esta praticamente zero. Duas coisas, ele tinha muita mania de olhar p outras mulheres na minha frente, eu o avisei que isso faria meu sentimento mudar um dia, ainda o amor, mas meu tesão ficou afetado. Outro motivo que agora ele se preocupa mais com o prazer dele e não damos mais aqueles “ralas”..E sinceramente, não sei se me ajudariam voltar a sentir tesão. Gosto de sexo, sempre gostei. Não quero me separar, mas do jeito q esta….o q posso fazer?
Olá tenho 22 anos sou casada a 5 anos tenho uma filha de 4 anos não sei oque fazer durante esses anos de casamento percebi que n tenho mas interesse sexual com meu marido, ja nos separamos várias vezes pelas insistência dele eu senpre voltava. Mas na vida sexual não tinha mas nada, até no beijo não consigo disfarçar ele senti essa frieza ele diz não aguentar mas… mim sinto humilhada quando faço relação com ele pois não tenho mas um pingo de atração física por ele… gosto dele e tudo, mas sinto que não fazemos mas parte um do outro… Não queria mim separa mas acho que oque vai acontecer é eu indo enbora de vez
Estamos juntas. ?
Sou anos casada ha anos e nao tenho mais desejo pelo marido. Bem do cheito dele eu gosto. Ele me traiu por anos… me desiludiu.. perdi o encanto e admiracao por ele. Agora nao consigo mais disfarçar a falta de desejo e ele esta percebendo e tentando me reconquistar. Socorro . Nao sei o q fazer porq amo ele tenho carinho, mas nada de desejo.
Estamos juntas. ?
Sao anos casada e nao tenho mais desejo pelo marido. Bem do cheito dele eu gosto. Ele me traiu por anos… me desiludiu.. perdi o encanto e admiracao por ele. Agora nao consigo mais disfarçar a falta de desejo e ele esta percebendo e tentando me reconquistar. Socorro . Nao sei o q fazer porq amo ele tenho carinho, mas nada de desejo.
Eu tbm estou com esse problema, tenho 30 anos, amo meu esposo mas de uns tempos pra cá, minha libido diminuiu e não sei o que fazer, vi até um vídeo q falava q tem medicação pra isso. As vezes tbm nós mulheres nos preocupamos tanto com nossos filhos, trabalho de casa, nossa vida profissional e qdo chegamos em casa é só cançaso, ainda tbm tem a parte do marido q não colabora. Por favor nos ajude doutor .
Olá eu tenho 19 sou casada tem 3 ano e para um ano para cá pedi o desejo sexual com meu marido . não me sinto mais atraída por ele e quando a gente faz eu me sinto muito humilhada mais eu amo ele mais não sei que fazer . Só preciso de ajuda e vergonha de conta para alguém da minha família ou para ele ou para alguém posso me entende
Nao sinto desejo nem atracao por ele mais.ele me me procura e faxo maioria das veses sexo por obrigacao somente nao consigo se quer olhar pra ele com carinho .nao sinto mais nada mas temos 3 filhos ..ai como q fica o relacionamemto
Quem topar me chama no wattsap que eu crio o grupo. …..
Vai ser ótimo para trocar as nossas experiências e nos ajudarmos no dia a dia…
Vai fazer bem para todas!!!
11 96304-3636
Beijos meninas!!!
Eu to casada três anos e tbm nao me sinto atraída pelo meu marido. Ele não se cuida so bebe final de semana, sexta,sabado e domingo. Olho pea ele sem admiração!so fala besteira sem graça, entrei na academia ele reclama. Uma pessoa sedentaria e agora desempregado me deixa mais stressada. Nao sinto tesão por ele, mais gosto muito dele. So que minha admiração acabou.
Eu topo!! Podemos desabafar,trocar experiências alguem mais topa?
Ola doutor eu tenho tido problema para ter relação sexual com meu namorado e eu não sei como conversa com ele sem machuca-lo. Eu tenho 19 anos e ele 21 e estamos a 1 ano juntos mais com o tempo o pesso dele começou a interfiri no desejo que eu tinha por ele. Gosto muito dele. Mais não consigo fazer amor com ele e sempre dou algum pretesto. O que eu devo fazer?
Esses depoimentos são interessantes pq vemos que não somos “as loucas”, “as únicas”, “as neuróticas”, que muitas outras mulheres como nós sofrem e choram sozinhas em seus travesseiros, rezando, orando, pedindo a Deus uma solução…
E às vezes os maridos nem sabem de nossas angustias, dores, medos… Pq sofremos em pensar que eles vão se sentir magoados…
Queria tomar um remédio, ouvir um mantra e tudo ser como deveria, gostar de ter relações com o marido, ter prazer como todo mundo diz que tem…
Eu sou casada há 14 anos… Tenho uma filha da mesma idade… Tenho 35 anos e estou sofrendo demais com isso… Na verdade acho que nunca gostei de sexo, meu marido foi meu primeiro parceiro sexual. Há anos finjo, às vezes até sinto algum prazer, mas sinceramente não gosto. Não me faz feliz.
Sempre achei que com a prática as coisas melhorariam, mas é mentira!!!!
Meu marido me acusa de ter outros relacionamentos… Isso me faz querer morrer!!!!
Neste último mês as coisas tem ficado insustentáveis, acho que não tô conseguindo mais fingir, estou me sentindo usada, e muito culpada por ser assim…
Procuro um médico? um psiquiatra? O que eu faço???
Agora já não me sinto mais a única…
Olá pessoal…
Sou casada há 3 anos com uma filha de 1 ano e 3 meses…Engravidei com 3 meses de casada…Lembro que no namoro era tudo bem, ele era perfeito…sentia muito tesao por ele tbm..Mais por ser evangelica não podia fazer nada com ele.. enfim…casamos…e casados ele mudou completamente, veio me tratando mal , sendo grosso , ameaçando me agredir, já até me agrediu com minha filha com 5 meses no colo…Enfim…foram inúmeras decepções..Ele joga na minha cara que não sou boa pra ele nem na cama , que não presto , que ninguém me quer..Que sou um lixo…enfim…Não sinto vontade alguma de transa com ele..há uns 2 anos isso começou. .desde que ele mudou o jeito comigo…sei que isso tem a ver..porém ele nunca percebeu que eu não estava com vontade de transa com ele..sempre cedi quando ele me procurava, porém de uns dias pra cá não consegui mais fingir..acabei falando a verdade…falei que não gozava com ele..e falei a verdade..só não contei o porque…até mesmo porque nem eu sei…
Enfim…Ele só disse que não ia mais me procurar pq ele nunca perdeu o tesao por mim..e já eu perdi por ele…
Agora não sei o que faço…Não sei se eu o amo..porque não consigo mais me importar com as coisas que me importava antes..olho pra ele hoje vejo muitos defeitos..Mais não falo nada a ele…fico na minha…
Percebo que estou muito magoada com ele..ele é uma pessoa que nao acredita em mágoa e muito menos mudaria pra me agradar…Ele é um grosso!!!se eu tentar falar abertamente a ele tudo que venho sentindo ele vai ser mais grosso que tudo e jamais vai tentar reverter essa minha falta de desejo….
Cansei de fingir gozar, fingir estar gostando ou querer algo…porém ele não mostra nada preucupado com meu jeito estranho de estar…Não sei o que fazer….
Me ajudem gente…
Podemos montar um grupo no wattsap ?? 🙂
Poxa, vi que não estou nesse barco sozinha, e entrei em busca da mesma solução retomar o desejo perdido pelo meu marido. Mas pelo que percebi perdemos pq ele deixou escapar não podemos nos sentir culpadas em algum momento ele deixou de ser aquele pelo a qual nos apaixonamos e transamos por muito mas do que algo fisiologico. No meu caso somos casados a alguns anos ( parei de marca datas e anos ) e depois da chegada da nossa filha tudo mudou e como se agora seguimos caminhos diferentes rotina horários objetivos e com isso veio a cobrança os estresse, ele se tornou algo que não conhecia talveis não se adaptou a vida de pai a nova fase não queria vira a página e cobra coisas que fazíamos antes dela nascer, sinto ciúmes talveis. Me decepciono muito brigamos muito e o tesão se foi. Não quero me separa por nossa filha que só tem 2 anos mas está complicado
Leona,
Em primeiro lugar, a culpa não é sua, pois, o seu marido a obrigava emocionalmente, ou mesmo, fisicamente(não sei), a fazer sexo, ou seja, caso não fizesse, a ameaçava, ou seja, dizendo que ele iria arrumar outra… Como assim? Você também poderia arrumar outro…
Pelo seu relato, o seu ex marido, não merece respeito, não merece nenhuma atenção sua, não sei qual o motivo que levou a ficar com ele, seja ele: emocional, financeiro, carência, solidão, obrigada a se casar para não ficar só, enfim, existem tantos motivos, que não podemos julgar ninguém, mas saiba que você não é culpada de nada!! Pois, pelo relato, foi ele quem a traiu, foi ele quem a coagiu emocionalmente, ninguém e obrigado a nada !
Seu relato: As vezes penso que a culpa foi minha sinto muita culpa mesmo isso esta acabando comigo.. VOCÊ NÃO TEM CULPA DE NADA…Quem ama não trai nem engana, Dizer que ama e depois trair é a mesma coisa que enganar a Deus, pois Deus é amor, ele é o dono desse sentimento, e com ele não podemos brincar. Amor é coisa Séria. Passar pelo fim de um relacionamento nunca é fácil, principalmente quando o casal já está junto há alguns anos. Tanto em namoros ou em casamentos, geralmente, há sofrimento de ambas partes. acredito que o rompimento pode afetar a autoestima, causar um sentimento de vazio e até mesmo de culpa.
Fim de relacionamento não precisa ter culpado. Precisa ter motivo e muitas vezes o motivo é alheio a sua vontade, no caso, você foi traída, desrespeitada, portanto, não precisa se sentir culpada.
livre-se desse sentimento de CULPA!! Viva a vida! Ela é uma só.
Conselheira.
Gleyciane Souza Moura Sampaio, em primeiro lugar, sei que algumas mulheres, ou mesmo, a maioria delas, algumas vezes, fazem sexo por obrigação. Mas, o que me chamou atenção foi essa frase:a fazer sexo sem vontade às vezes manifesto que “não quero” mesmo assim ele ” não me respeita”… No caso, você pode ate fazer sexo sem vontade, pois isso, é uma opção sua, o que não pode ocorrer e sexo forçado, obrigado pelo companheiro, voce ser constrangida a fazer sexo.
Antigamente se falava que o marido poderia constranger a mulher à cópula matrimonial com o uso de força moderada sem constituir-se em lesão corporal ou estupro. Contudo, à época o marido era agente do ato típico antijurídico culpável de constranger mulher mediante força ou grave ameaça a manter relações sexuais.
Atualmente não existe mais dúvidas. O marido é agente do crime sim.
Veja, ninguém está obrigado a fazer ou deixar de fazer senão em virtude de lei e no ordenamento jurídico não existe lei que obrigue a mulher a submeter-se ao marido.
Diante do seu relato, ou seja, diz que são evangélicos, tambem fui criada em uma família evangelica, porém, não opressora…Mas sei que, alguns evangelicos, são machistas e acham que a mulher tem que “servir o homem”, separação é pecado, etc e tal, o que quero dizer e que, devemos tentar manter o casamento, mas, desde que, “valha a pena”. Acima de tudo, tem que haver respeito… Sei que você tem filhos, não sei se trabalha, entendo que, muitas vezes, não fazermos o que queremos por falta de condiçoes( financeira, apoio moral, apoio da família, coragem, entre outras coisas), tenho uma amiga, em uma situação parecida, sendo que, ela tem dois filhos, o marido obrigava ela fazer sexo(estupro), batia, mas, quando falava em separação os pais dela não apoiavam, ela também, não trabalha, mas, foi com “a cara e a coragem”, se separou, faz um ano, hoje, ela esta muito feliz, pois, voltou a trabalhar, a sorrir e se amar acima de tudo. Olha, não estou dizendo para você se separar não, longe disso, mas, quis demonstrar para você que existe vida após o casamento, que ninguém precisa viver infeliz para SEMPRE!!!
Então é isso, desculpe-me, se ultrapassei alguns limites!! Seja feliz! Viva a vida! pois, ela é individual, só cabe a Deus e a nós intervir nela.
Bjos
Talvez ele descobriu que vc precisa de preliminares pra sentir prazer gozando, eu adoro fazer preliminares já minha não gosta mais, então cada um tem um probleminha diferentes e amo trazar
Quem sabe uma apimentadas como uma troca de casais ou uma saidinha de vez enquando com outro casado assim fica mais seguro do sigilo.
Oi tudo bem gostaria de saber o q faço pra sentir desejo sexual cm meu esposo eu amo ele mais de uns tempos pra ca nao sinto prazer e nem vontade de trazar cm ele
No meu caso é um pouco diferente; aquele carinho e afeto que teve ate tipo meus 19 anos de casada sendo que eu tenho 40 anos e ele 44 e faz 21 que somos casados, esse carinho todo não tem mais e eu não gozava mas nunca falei pra ele e fingia ainda por cima. Hoje em dia depois de muitas brigas eu não tenho tesão por ele nem procuro ele para sexo porem ele me quer e me quer muito tanto que me sufoca e eu quero fugir dele; mas algo mudou drasticamente porque hoje em dia ele vem dai deixo ele fazer oque quiser e ele fica fazendo sexo oral em mim e eu quase morro gozando loucamente. Nunca tinha sentido isso e agora to muito confusa não sei oque ta acontecendo.
Estou nessa vida tmbm…sou casada a 7 anos..temos a msm idade 28 anos..e de ums meses pra cá perdir totalmente o interesse a vontade o desejo pelo o meu marido.. Eu gosto delle mas n sei se eh amor.. temos dois filhos n queria me separar mas vejo q nessa vida eu n estou feliz..
Camila, e por outros homens, vc sente atração sexual?
Eu também estou nesse dilema, sou casada a 20 anos, quando completou 15 anos de casamento descobri uma traição dele, não o perdoei de coração, mas continuei casada pelos meus filhos, só que não sinto mais atração por ele, mas sinto atrações por outros homens, nunca o trai, sofro. Já fiz terapia, mas não resolveu, ainda sou nova 40 anos sinto que estou jogando fora uma parte boa da vida.
Jô primeiramente seu marido tem que respeitar vc ,se vc não tá afim ele tem que aceitar isso pq não é possível que ele não perceba que vc não está com tesao . Con verse com seu parceiro. E outra não se sinta culpada jamais. se vc não tem vontade deve ter um motivo pra isso .se ame primeiro depois ame alguém nunca faça sexo por obrigação.
Sou casada a 7 anos, amo meu esposo temos filhos lindos uma vida boa. Mas de uns meses pra cá nao sinto vontade alguma de ter relação com ele, me sinto mal por isso mas quando ficamos me sinto abusada. Gente to desesperada nao sei o que fazer. Deus me ajude
Sou casada a 30 anos
Sempre tive relação com meu
Marido na base das ameaças que ia arrumar outra..sai de casa varias vezes , e ele tbm
Quando voltava mais brigas,mais ameaças ate que sair fui morar com minhas filhas mais estavamos juntos mantendo relaçoes ate que ele arrumou outra e colocou dentro da nossa casa ..acabou nosso relacionamento..
As vezes penso que a culpa foi minha sinto muita culpa mesmo isso esta acabando comigo..???
Estou vivendo um tormento sou casada a 16 anos e meu casamento sempre foi cheio de problemas tenho 35 anos e meu marido 33 anos Somos evangélicos e temos três filhos há muitos anos vivo com esse grande problema de não sentir desejo sexual por ele às vezes quando olho para ele e o vejo com atitudes diferentes consigo ter relação normalmente mas no outro dia pela manhã ele faz questão de demonstrar que não mudou ao decorrer de todos esses anos me acostumei a fazer sexo sem vontade às vezes manifesto que não quero mesmo assim ele não me respeita e me acusa de traição que tenho outros homens por isso não quero nada com ele já não sei o que fazer perdi admiração que tinha por ele a vida dele é reclamar de tudo nada nunca está bom no fundo sei que ainda o amo mas o amor não é suficiente para garantir felicidade enfim queria um conselho uma ajuda do que devo fazer.
Pode ter a ver com a auto estima dela. Uma mulher tem que se amar, se sentir poderosa, sensual, sentir prazer em ver o homem dela olhar seu corpo com admiração. Caso ela tenha vergonha do próprio corpo, começa a optar por apagar a luz, se esconder e algo que era pra ser lindo acaba sendo desagradável. Pode ter a ver com odores também.
Meu marido dever pensar que nem você que faz tudo perfeito, mas ele me toca com um pouco de força demais, me machuca e isso me irrita e faz eu perder o tesão. Converso com ele e ele fala que é involuntário que é pq me deseja demais etc. Tem o tal lance da admiração que pode ter acabado. Outra coisa, como vc tem sido nesses 24 anos? Um gesto bom de carinho não apaga 24 anos.
Hj cheguei totalmente desesperada por uma solução, procurando na internet achei essa publicação que me identifiquei. 14 anos de casamento, casei virgem e desde a primeira noite percebi que fantasiei muito e a realidade não atingiu minhas expectativas. Fui me retraindo e já no primeiro ano de casamento não queria ter relação. Foi quando meu marido muito jovem, não sabendo lidar com a situação me forçou a ter relações com ele, isso só fez foi piorar. Hoje eu, sonhadora, batalhadora, pós graduada, ganhando razoavelmente pra manter a casa sozinha comecei a me incomodar com a falta de sonhos dele. Desempregado há 3 anos, nunca saiu pra procurar emprego, não quer estudar e não tem perspectiva pro futuro. Minha admiração por ele extinguiu. E o tesão zerou. Não sinto nadaaaaa. Tentei ajudar ele de várias formas, fiz curriculos, dei apoio, assumi todas as contas, mas isso está me incomodando. Por outro lado ele faz tudo em casa, conserta chuveiro, troca lampadas, busca o bebe na escolinha, lava roupa, mantem a casa organizada. Vivemos razoavelmente bem até chegar a noite que vira um suplicio para mim. Ele me toca e eu me encolho. Geralmente estou cansada, o toque dele me irrita, eu quero dormir. Me sinto culpada por não comparecer e humilhada por ter q fazer sem querer.
Olá Ana , essa sua situação é muito triste , vc deve tá tendo dificuldade de se separar por causa dos filhos , mas isso não é vida , vc de está se sentindo ” estrupada ” a cada vez q tem q transar com seu parceiro .
O conselho q te dou é .. larga esse cara é vai viver sua vida , se vc trabalha fica ainda mais fácil pq vc vai poder se manter com seus filhos , depois quem sabe não aparece alguém q te respeite , te ame , alguém q realmente te faça feliz ..
Sai logo dessa situação
Olá tenho 23 anos e meu parceiro 24,já são 6 anos de relacionamento é de um ano para cá minha vontade de transar com ele acabou,eu sinto nojo me sinto usada desrespeitada ,ele não faz o mínimo de esforço para me e fazer ter vontade de transar com ele ,antes eu era fogosa sexo quase TD dia ,mais hj acabou engordei 12kg tenho vontade de sair de casa com meus filhos e viver sozinha ,pq do jeito que está ,não está dando certo ? O que eu faço ?
Não sinto nada de atrativo no meu marido.Ele não se cuida,quando abre a boca é pra falar merda, não aceita conversar que já se faz de vítima, é pião no estilo de vida, não sonha comigo, é acomodado tipo preguiçoso,somos casados há 24 anos eu preciso me separar,viver minha vida.Cansada
Tenho 45 anos e sou casada a 24 anos. Casei por está grávida. Nunca amei meu marido, só tinha uma grande admiração por ele, isso pq ele demostrava que me amava e que era fiel.
Fiel até eu descobrir após 6 anos de casamento que ele tinha uma amante. Quis me separar. Chorei muito de tristeza e principalmente decepção.
Ele fez de tudo p nosso casamento não acabar. Perdoei e seguimos em frente. Já ouve uma época, há uns 12 anos atrás que eu sentia muita vontade de fazer sexo c ele, mas já faz quase 4 anos que não chego ao orgasmo. Isso me deixa deprimida e hj não sinto nenhum desejo sexual por ele. Faz 2 meses que não transamos. Me ajude a me entender. Ah… tomo Rivotril para dormir a 5 anos e a 2 meses sertralina.
Na verdade, analisando seu depoimento , sinto que a situação financeira tem atrapalhado avida as dois.Muito comum infelizmente nos relacionamentos atuais,sugiro que seja parceira,tente aumentar a alto estima dele que consequentemente vai melhorar a sua. Vcs devem ser jovens e a vida passa rapidamente,dê uma chance a você e a ele melhore o diálogo, convide ele para ir em uma casa de suingue, vcs somente como observadores (informe a ele que para ir em um local desses,não é obrigatório fazer sexo com desconhecidos),tente dar um up grade no seu tesão,faça jantares a luz de vela,coloque lingeri sensual.Lembre-se vcs tem um filho e se há amor,ele não se acaba de uma hora para outra; O fundamental os homens solteiros, divorciados ou separados disponíveis no mercado ,querem novidades e 5 minutos de prazer, será que você sair para ser somente usada,vale a pena? Pense nisso… e BoaSorte.
Estou passando por isso. Faz 10 anos que sou casada, ele 20 anos mais velhos que eu. No começo eu era louca por ele, admirava, queira muito viver com ele, ele sempre foi mulherengo e eu sofri muito com isso, sonhava em ter ele só pra mim. Nos dava muito bem na cama, ele sempre muito experiente. Porém hoje depois d 10 anos juntos esse sentimentos da minha parte acabou, não sinto nada d atração pelo meu esposo, tudo que ele faz m encomoda, e a diferença d idade agora está m incomodando, ele engordou e não tem enternece em emagrecer, isso me deixa triste porque eu me cuido muito, e por eu me cuidar eu parece mais nova doque sou. Ele faz d tudo por mim, me ama loucamente. Gosto da pessoa q ele é e não queria me separar dele. Mais não sei oque fazer, adoro quando ele viaja e fico sozinha. Ele está sofrendo muito com minha ausência, me questiona sempre e eu fujo do assunto. Eu sei q se eu falar tudo oque sinto vou magoá-lo muito
Eu estava nessa situação igual ao comentário da Patrícia. A anos que não sentia nem vontade de beijar e muito menos sexo a única alternativa foi a separação e quando transeuntes com outra pessoa vi que estou VIVA.Entendi que amo sim meu ex marido como pessoa sinceramente mas como homem não sinto desejo.É não dá pra viver como amigo com alguém a parte da atração sexual é importantíssimo na vida de um casal.
20 anos, mais de 2 anos de relacionamento e sinto 0 vontade de ter qualquer relação sexual com meu namorado… finalmente entendi o que ta acontecendo, ele faz nojeira na minha frente, n se arruma, n me trata mais tão bem…. eu queria muito que ele mudasse.. todas as vezes a gente conversa sobre isso e nada… gosto muito dele mas essa situação ta ficando muito desconfortável pra mim, MUITO! eu n sei mais o que fazer pq isso é só com ele! Eu olho pra outros homens e consigo me sentir atraída, mas eu o amo completamente e tudo isso ta sendo extremamente doloroso! Perdida estou
Estou num beco sem saida, tenho 36 anos e 22 anos de casada, casei muito nova, tenho 3 filhas e de uns meses pra cá percebo que não sinto desejo algum pelo meu marido. Toda vida eu sempre corria atraz dele, chorava, morria de cuimes e hoje não sinto mais nada. Quero me separar mas não tenho coragem de enfrentar tudo e ele chora muito diz que me ama. Procurei até uma psicologa, pois estou morrendo aos poucos com essa situação.
Realmente preciso de ajuda, penso em morrer todos os dias….
Gente, esse lance de admiração é muito real. Faz todo sentido, pelo menos para mim… Acho meu marido uma boa pessoa, trabalhador. Só isso, nada mais. São os únicos adjetivos que tenho pra ele.
Estou escrevendo isso é meus olhos estão cheios dágua… Sei que ele me ama, mas isso não é suficiente para que eu o admire. Eu não consigo pensar em algo que ele possa fazer e que eu possa fazer pra mudar isso. Já esperei muito dele, que ele estudasse, sonhasse junto comigo, mas hj parece que estou em uma estafe sem fim. Não sei nem se queria mudar essa situação ou abrir mão disso tudo.
Isso está roubando meu sorriso e minha auto estima….?
Oi tenho 20 anos e meu parceiro tem 23. eu e meu parceiro estamos juntos a quase dois anos namoramos 6 meses engravidei e estávamos morando juntos faz um ano casei semana passada e não sei o que fazer pois não sinto vontade de transar com ele, nem beijar ele nem que ele me toque , simplesmente nada, porém eu sinto que ainda amo ele mas infelizmente isso já dura uns 5 meses exatamente a idade da minha bebê! Não sei mais o que faço não sinto vontade de nada é preciso recuperar essa vontade pois tenho medo do meu casamento acabar. Obs: nosso casamento não está um dos melhores, brigamos bastante e acho que isso pode influenciar muito ! Se você puder me ajudar ficaria muito grata !
O marido tem feito o possível para não deixar a peteca cair, tem sido atencioso, divide as tarefas do lar (muitas delas faz sozinho, nem deixa nada para a esposa), tem sido carinhoso, parceiro e, num lance emocionado, resolve tatuar o nome dela no braço.
Ele, apesar dos 24 anos de casados, ainda é apaixonado, sente tesão e até fantasia com a esposa.
No dia do aniversário de casamento o marido acorda a esposa com muitos beijos e carinhos.
Deu-lhe beijos como se fossem jovens namorados recentes e ficaram de conchinha por um tempo.
De repente, levanta e pega do armário um presente surpresa que comprara pra ela, acompanhado de um cartão com uma declaração de amor.
Horas mais tarde faz outra surpresa, levando a esposa para almoçar num lugar bacana e diferente.
Ao final do dia, já em casa, ela veste o pijama e…
Adivinha como terminou a noite (somente uma alternativa):
1 – ela retribuiu os carinhos e a coisa “esquentou”…;
2 – ficaram assistindo ZapZap na RedeTV até dar sono;
3 – ele levou o cachorro pra fazer as necessidades na rua enquanto ela lavou a louça;
4 – ela pegou artigos para estudar e foram dormir pouco depois, cada um do seu lado da cama.
Pois é. Apesar de malhado e considerado “bonitão” em algumas rodas, carinhoso e atencioso, não há o que faça aumentar o desejo dela por ele. A frequencia de sexo é cada vez menor – há anos chega a ser menos de 1 vez ao mês… Já ficaram 3 meses sem transar.
Ele começa a se sentir rejeitado.
E agora?
Pois que o meu. Marido. Resolveu ter 3 emprego e de pois de nos fazer 5 anos de casamento e ele nunca mas fazer um elogiosos eu tenho mas mas voltade de ter uma relação sensual com. Ele o que eu. Faco
Bom acho que não sou a única por aqui !!!!! Ainda bem ?
Eu tenho 27 anos e estou nessa situação , parece loucura né mas é a mais pura verdade , estou casada há 10 anos , no início era tudo muito quente , maravilhoso , era tudo perfeito um sonho !
Mas hoje já não é mais assim , não sinto desejo sexual por ele , me sinto culpada em não poder completa-lo , eu busco uma resposta concreta pra isso onde tudo começou, porque não consigo procurar ele mais …
Mas não a encontro !
Eu precisava muito de ajuda .
Infelizmente estou a bordo desse barco preste a naufragar, e o que mais me identifiquei foi a falta de admiração por ele, parece que não tem mais nada que me atrae, sinto repulsa as vezes, aí junta que me sinto triste e depremida, não saímos mais por conta da nossa situação financeira no momento, todo dia é a mesma coisa, sinto minha vida mais mediocre do quê nunca e tudo piorou depois que meu filho nasceu, me sinto com depressão pós parto mesmo depois de 3 anos! Só tenho vontade de partir daqui e que essa dor no peito vá embora para sempre!
O problema é que não tenho mais vontade de fazer sexo com meu marido antes eu tinha era ciumenta coria atrás do meu marido que nem uma pessoa obcecada agora tenho nojo até de beijar ele não sinto a falta dele nem quando ele vai viajar me ajude o que eu faço.
Eu sou assim nao sinto nemuma vontade de fazer sexo com meu marido ….as vezes penso que sou doente por nao sinto prazer…