“Olá, Dr. Douglas Amorim, tudo bem? Gostaria de uma ajuda para mim e para minha parceira. Estamos juntos há 07 meses. Ambos temos 21 anos. O caso é o seguinte: todas as vezes em que vamos tentar fazer sexo, a relação dura somente 05 ou 10 minutos, no máximo. Ela diz sentir muita dor no ato sexual, porém, já comprei lubrificantes e tudo mais e ela ainda diz sentir dor. Ela me contou recentemente que, quando era pequena, foi abusada por um de seus familiares. Tentamos ir ao ginecologista e, em todos os exames, deu que estava tudo normal com a vagina. Acontece que, quando eu a masturbo no clitóris, ela sente prazer e até goza. O que devo fazer? Estou já ficando muito desanimado, pois, quando era solteiro, tinha uma vida sexual muito ativa. Agora, sinto que mal faço sexo. Eu me preocupo com o prazer dela e tudo mais. Peço uma orientação.”
Envie sua dúvida para perguntaUAI@gmail.com Não identificamos os autores das perguntas
Instagram: @douglasamorimpsicologo
Inscreva-se no nosso canal do youtube:
youtube.com/douglasamorimpergunteaopsicologo
Resposta no link logo abaixo:
Um abraço do
Douglas Amorim
Psicólogo clínico, pós-graduado em Psicologia Médica, mestre em Educação, Cultura e Sociedade
Instagram:@douglasamorimpsicologo
Consultório: (31)3234-3244
www.douglasamorim.com.br
Basta clicar para visualizar a resposta!
Bom dia. Tenho muito ciúmes do meu namorado e tenho medo dele arruma outra pessoa. Nunca fiquei sabendo nada dele apenas coisas que eu crio em minha cabeça. Não confio nele porque ele já mentiu para me não relacionado a mulheres mais em outras coisas. Sei que ele me Ama mais as vezes acho que ele ta me traindo. Oque faço para saber se posso confiar nele?
Incentive o anal amigo. Se o asfalto anda com a pavimentação danificada, mude para o caminho do barro, na lama mesmo. O importante é chegar no seu destino feliz e radiante!
Bom dia Douglas, estava ficando com uma garota que era a mesma coisa, começava a tranzar, e como eu gosto de algo mais “quente” quando eu penetrava nela, eu começava a ver o rosto de dor e o sexo não estava sendo prazeroso, inclusive pra mim que gosto de dar prazer pra mulher, tentei ficar com ela um tempo, ela foi consultar, fez ultrassom e tudo mais, porém o problema persistiu, e como minha vida sexual com ela não estava nada saudável, eu não me sentia feliz com ela assim eu decidi terminar, porém eu não estava envolvido emocionalmente com ela, se você a ama, faça ela se sentir mais a vontade, não fique cobrando, capriche nas preliminares, vai no papai e mamãe com carinho, deixe ela ir por cima e controlar mais o sexo, e talvez com algum tempo ela supere isso, pode ser psicológico o problema também, Abraços.
Um tanto quanto confuso
Sofreu abuso
“Sofre com isso”
Tocar pode? E meter doi?
Estranho