“Boa tarde, Dr. Douglas Amorim. Minha esposa quer ter um amante e continuar casada comigo. Eu a amo muito e ela diz que nunca fez sexo com outro homem e eu fui o primeiro e único com quem ela transou. Ela diz ter curiosidade e escolheu um ex-namorado pra fazer isso. Doutor, me ajude. Devo aceitar isso numa boa ou termino meu casamento? Não sei o que fazer pois tenho medo dela se apaixonar pelo amante. Obrigado.”
Envie sua dúvida para perguntaUAI@gmail.com Não identificamos os autores das perguntas
Instagram: @douglasamorimpsicologo
Inscreva-se no nosso canal do youtube:
youtube.com/douglasamorimpergunteaopsicologo
Resposta no link logo abaixo:
Um abraço do
Douglas Amorim
Psicólogo clínico, pós-graduado em Psicologia Médica, mestre em Educação, Cultura e Sociedade
Instagram:@douglasamorimpsicologo
Consultório: (31)3234-3244
www.douglasamorim.com.br
Basta clicar para visualizar a resposta!
Deixa sim é muito bom sua esposa ter um amante. Você e ela serão mais felizes no casamentos Poderão até os 3 fazerem uma viagem de cruzeiro juntos com muito sexo para liberar o estresse da vida e com muita alegria.
Aceita sim muito bom
Minha esposa estava com dores na coluna levei -a no massagista foram seis secções A cada uma quando ela saia me contava como tinha sido pois eu ficava do lado de fora
Na primeira foi com um massageador, primeiro nas costas ,
pediu para ela virar colocando o mesmo entre as pernas encostando na sua buceta. daí foi um orgasmo atrás do outro
Foram oito orgasmos
bom, ficar logo com o ex? isso não da certo, eu até concordaria, se fosse com uma pessoa desconhecida e fora da cidade onde você mora, mais ter ex como amante da certo não.
se eu tivesse um passei e longe de casa, e minha mulher falasse que tinha visto um cara bonito e queria experimentar transar uma so vez com ele eu acredito que permitia, mais com ex é arriscado. mais falo isso por que não vejo muito problema nisso.
No meu caso acontece, e continuo casado, e feliz.
Cara, se vc sente tesão de pensar em sua mulher bem safadinha, ótimo, vc vai sentir um prazer indescritível, más se vc não entende um cara que deixa sua mulher transar com outro, não adianta nem tentar, não é a sua, separa e vai procurar uma mulher que tem a mesma cabeça que vc.
oxe, o swingão painho é bom demais…chama ela e vao ser felizes…
Parabéns ao blog ,sou casado minha esposa me fez o mesmo pedido e deixei ,meu relacionamento melhorou muito ,sou livre também pra fazer o que bem entender o negócio é deixar rolar,o cara também é casado e minha também é casada tudo no sirgilo absoluto o importante é ser feliz ,a final todos tem vontade disso só não tem coragem o problema que o instinto homem só quer sair na vantagem vamos viver feliz ,abç a todos
Cara que deliciaaa, deixa sim, se ela te contou isso é pq te ama e não quer te deixar ser o último a saber, topando ou não ela já sente essa vontade, então que fique sabendo: ela vai sim dar pra ele, querendo vc ou não, mas aceite a real , saiba que amor e cumplicidade é algo muito raro hoje e, sexo ou desejos outra coisa bem diferente, ambos se completam e ter uma vida aberta é muito prazeroso para os dois, lógico que, nesses casos deve se ter a maior cumplicidade entre ambos, inclusive do “Ricky” para que tudo seja saudável e as regras impostas cumpridas por todos. Eu só não gostei muito por ser um “ex” por ter vínculos digamos ‘mais afetivos’ e tbm por ser alguem proximo, a menos que more distante, não tenha vínculos sociais e nem afetivos com ele, ou pelo menos vínculo afetivo que não ultrapasse o limite único e prazeroso de uma bela “trepada”, lembre-se; ela é sua esposa amada e fiel que voltará aos seus braços sempre mesmo depois de ter prazer com outro sempre é sua, é tão bom ver a esposa feliz, realizada.. esquece o machismo cara e deixa ela fazer o que nós homens sempre fazemos, tds nós fazemos isso e voltamos aos braços de nossas esposas, pq elas não podem??? não arranca pedaços kkkk
EU ACEITARIA NUMA BOA,VAI APIMENTAR SEU CASAMENTO SE ELE SOUBER.AFINAL ELA FOI HONESTA,POIS PODERIA TER FEITO E NEM TE FALADO.
Muito obrigado pelo comentário, Cláudio. Não é fácil manter o blog e ainda tem gente que acha que estou aqui pra brincar!
Gostaria de parabenizar você Douglas pelo seu blog. Achei várias posts interessantes. Infelizmente tem muitas pessoas que só conseguem enxergar seu pequeno mundinho e não tem dimensão de quão amplo pode ser os problemas que as pessoas podem ter. Alguns até mesmo insinuando que o blog é falso.
Continue com o blog Douglas. Estou gostando muito. Tem algum feed rss do blog para assinar?
Eu sinceramente penso que é muito melhor expor o que se sente e deseja ao parceiro do que fazer ele de trouxa e trair as escondidas. As pessoas estão tão acostumadas com a traição em si, com o que ela significa que um caso assim, na base da honestidade causa espanto. Ela não agiu de má fé, expressou oq deseja e te deu a opção de aceitar ou não, muito melhor do que fazer escondido e se comportar como uma verdadeira fdp. Hei chances de dar errado isso aí, mas quando é que uma traição as escondidas dá certo?
Não vejo nada demais no desejo da mulher do leitor. Ela nunca experimentou outro homem, é natural que tenha essa curiosidade. Acho até legal ela ter sido sincera, ao invés de ter tacado um chifre, o que a maioria faz.
O problema é que o brasileiro, em especial os mineiros, são muito caretas quanto a isso.
A solução é simples: proponha a ela a mesma coisa, que você também quer dar uma “variada”. E quem sabe os dois juntos? O swing é uma excelente opção, e temos boas casas em BH.
Meu caro, o caso é simples, ou você não dá a ela o que ela quer, ou seja você não está mais queimando gasolina azul. ou ela não tem amor verdadeiro por você, ou o que já está acontecendo
e você quer fingir que não quer ver. Ela já está com este eis namorado já tem tempo, se liga, ela só
quer manter uma instabilidade e ao mesmo tempo servir marmita pra fora. se liga. Se aceitar vai se arrepender para o resto da vida. pula fora.
quanto aos comentários anteriores, acredito na sinceridade deste blog e ainda mais da seriedade do doutor Douglas Amorim
pode acreditar Marli. aconteceu comigo. e acabou o casamento.
Amigo, só de ver que irá sofrer com esta situação está claro que não deveria aceitar isso. Por mais que você a ame, sempre há possibilidade de começar um novo relacionamento e ser feliz. Seja feliz!
Já vi caso do marido sair de casa (dar umas voltas), enquanto sua esposa se encontrava com outro cara. Mas a mulher dizer ao marido ter curiosidade em transar com outro, querer ter um amante, principalmente seu ex-namorado, nunca imaginei um caso assim. Esse aí é o caso do corno bi-conformado.
kkkkkkkkkkkkk deixa sim ela transar com outro ela esta querendo é experimentar outras rolas kkkkkkkk mais uma putinha na área
Não creio seja necessário inventar um caso para quaisquer das hipóteses possíveis; tem de tudo em relacionamentos, apenas que a maioria se desenvolve na surdina ou clandestinamente; pura hipocrisia. Vamos lá: não aceitaria, me livraria dela, acredito. Porém, vale imaginar uma balanço mental, ponha-se num dos pratos e veja o peso do outro – a mulher, o lar e o “nós” -; se a diferença a favor deste for muito grande saiba que irá sofrer um bocado para se restabelecer emocionalmente; mas, se o peso for igual ou a diferença for pouco, relaxe e participe, quem sabe a vantagem não será sua e ninguém terá nada com isso, afinal suas contas é você quem paga.
Vocês têm todo o direito de pensar isso. Entretanto, é preciso que saibam que atualmente, tenho 600 perguntas na fila aguardando por respostas. Várias são as motivações que levam alguém a escrever e não procurar atendimento especializado: angústia, anonimato, dinheiro etc. E outra: será mesmo que o Estado de Minas e Portal Uai iriam deixar um blog “fantasioso” ficar no seu portfólio? Um abraço a todos.
É complicado acreditar que existe um marido “paspalho” como esse daí. Também acho que é “obra” da imaginação.
Bom dia!
O que o Nilson quis dizer é que seria muito mais fácil e prático procurar um consultório médico, sem a necessidade de se expor assim.
Duvido que apenas numa reposta de um blog, ele obtenha todas as respostas necessárias para um assunto tão amplo.
Nessa tô com o Nilson.
Pois pode acreditar, Nilson. Eu não teria tanto tempo, muito menos criatividade, pra inventar tantos casos. São dramas da vida real que trazem muito sofrimento para as pessoas. Um abraço.
Não aceita isso não porque quem ama nem imagina isso como ela vai ficar com outro e mesmo assim esta casada com você .
Cada maluquice que aparece neste blog, que chego a duvidar que sejam casos reais.