“Olá, Dr. Douglas Amorim. A cada que passa dia admiro mais o seu trabalho. Gostaria de uma orientação sua. Estou casada há 25 anos. No dia do meu aniversário, estava com a festa pronta e peguei meu esposo na minha casa com outra mulher. Foi um escândalo. Ficou fora de casa por alguns dias. Ele tem uma loja e ultimamente estava sem dinheiro. Daí comecei a mandar comida para ele. Assim eu fiz todos os dias. Enviava almoço e jantar na hora em que a nossa filha ia para loja (la trabalha lá). Apos uns 10 dias e com muita conversa e um grande apoio espiritual, deixei que voltasse para casa. Comprei uma cama de solteiro e coloquei no quarto da nossa filha de 09 anos. Sobre a mulher, ela é mãe de uma colega de sala da minha filha mais velha. Pelo que percebo, já havia uns 03 anos e sempre pedi a ele que se afastasse dela. Ele sempre negou e dizia que eu impliquei com a mulher e, nesse sábado, vi algumas contas antigas de telefone. Nelas constavam várias chamadas pra ela, mensalmente, mais de uma vez. Ele, por sua vez, afirma que não teve contato com ela. Passei por um tratamento de câncer de mama e estou bem. Jamais pensava ter que passar por isso apesar de desconfiar dele com essa mulher. Sei que, se quiser, irá arrumar outras formas de entrar em contato com essa pessoa. Enfim, hoje não consigo confiar nele para nada. Sequer sair para trabalhar e lhe confiar a chave da casa. Fico imaginando coisas e não quero viver insegura. Quero trabalhar o perdão mas não consigo. O fato ocorrido não sei da minha cabeça. Choro constantemente ainda dói muito. Vira e mexe o assunto vem à tona e gostaria de uma orientação. Obrigada”.
Envie sua dúvida para perguntaUAI@gmail.com Não identificamos os autores das perguntas
Instagram: @douglasamorimpsicologo
Inscreva-se no nosso canal do youtube:
youtube.com/douglasamorimpergunteaopsicologo
Resposta no link logo abaixo:
Um abraço do
Douglas Amorim
Psicólogo clínico, pós-graduado em Psicologia Médica, mestre em Educação, Cultura e Sociedade
Instagram:@douglasamorimpsicologo
Consultório: (31)3234-3244
www.douglasamorim.com.br
Basta clicar para visualizar a resposta!
Engraçado que quando é ao contrário, quando a mulher está traindo o homem, aparece um monte de machista aqui pra tacar pedra. Quando é um da espécie deles que está traindo, esses mesmos acusadores enfiam o rabo entre as pernas e somem.
Querida, tenha mais amor próprio. Se não tem, que tenha pelo menos um pouco de orgulho e vergonha na cara, termina esse casamento e coloca esse estrume pra correr.
Pelamor de Deus! A sonsa ainda leva comida pro “coitadinho” e aceita de volta. Que morra de fome ou então que a outra leve comida pra ele. Se fosse eu colocava racumim. kkkkkkkkkkkk Besta!
Acorda filha! O cara comeu a mulher na sua casa, na sua cama, no dia do seu aniversário!
O que será PIOR que isso?
Quem nasceu pra ser vaso sanitário nunca vai ser vaso de flores.
Resposta para esta que achou o maridão com outra na cama;
Pense que poderia ser pior amiga, minha vizinha em Sete Lagoas-MG, estava desconfiada do marido e falou que iria a BH e voltou daí a meia hora.
Entrou pelos fundos, e encontrou o maridão foi com um homem, e o pior, ele (o marido) era o passivo, entendeu?
Ela pediu anulação de casamento e faz tratamento psicológico até hoje. Ela viu a sena, não foi ninguem que contou não.
Sai fora, esse cara não te merece, vai perdoar o imperdoavel?? Traição não tem perdão, quem fez a primeira vez, vai fazer a segunda, pode ter certeza, é um vício, traição é igual crack, vc não pode experimentar senão vc vicia.