Skip to main content
 -
Psicólogo graduado pela Universidade FUMEC, Pós-graduado em Psicologia Médica pelo departamento de Psiquiatria e Neurologia da Faculdade de Medicina da UFMG e Mestre em Educação, Cultura e Sociedade pela UEMG, tendo desenvolvido dissertação na área de Violência Contra a Mulher.

Sinto-me sozinho, sem família nem amigos e desesperado financeiramente

“Olá, Dr. Douglas Amorim. Demorei muito olhando a tela até tomar coragem para digitar algo! Tenho 22 anos de idade e moro sozinho desde os 15. Meus pais não são vivos e não me lamento por isso. Não tenho família alguma, não tenho amigos e me vejo desesperado do ponto de vista financeiro. Não sei mas o que faço, nem como me sustentar psicologicamente. Sinto-me abalado, desmotivado e com medo. Por favor, me ajude.”

 

____________________________________________

 

 

Envie sua dúvida para perguntaUAI@gmail.com   Não identificamos os autores das perguntas

Instagram: @douglasamorimpsicologo

Inscreva-se no nosso canal do youtube:

youtube.com/douglasamorimpergunteaopsicologo

 

Resposta no link logo abaixo:

Um abraço do

Douglas Amorim

Psicólogo clínico, pós-graduado em Psicologia Médica, mestre em Educação, Cultura e Sociedade

Instagram:@douglasamorimpsicologo

Consultório: (31)3234-3244

www.douglasamorim.com.br

 

Basta clicar para visualizar a resposta!        

One thought to “Sinto-me sozinho, sem família nem amigos e desesperado financeiramente”

  1. Olá doutor, Pela primeira vez quero abrir meu coração de verdade.. me sinto fracassado pois já perdi dois casamentos os últimos dois foram mais pelo fato de não viver sozinho, pois não tenho família alguma meus pais já estão falecido algum tempo minha mãe nunca a conhecia pois faleceu eu tinha apenas 3 anos de idade meu pai convivi com ele até meus 14 anos e dele tenho lembranças ruins… Pois ele chegava bêbado e bati não minha vó que era a mãe dele e que me criou e me maltratava muito .. e hoje como homem de 31 anos vejo que cometi os mesmo erros deles infelizmente agredi minhas 3 esposas não me sinto Orgulhoso e tenho arrendamentos disso já recorri mudar , indo a Igreja pedindo conselhos tentando parar com o álcool, ficava bom um tempo mais mesmo certo perdia minha razão ofendendo e agressivo.. no dia a dia sou uma pessoa calma e passiva porque não consigo esse comportamento com quem realmente merece.. queria uma vida calma e com paz a solidão está me matando digo que estou bem mais a parti mais ruim da minha é quando eu chego em casa está tudo vazio!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *