“Boa noite, Dr. Douglas Amorim. Tenho quase 48 anos, casado há quase 25, sou trabalhador e estudante de curso superior (depois de certa idade). Nos primeiros 18 anos de casamento, jamais pensei em dividir minha esposa com outro homem. Acontece que passei a sofrer de ejaculação precoce e não consigo fazê-la chegar ao orgasmo, razão pela qual passei a considerar a hipótese dela transar com outro. Cheguei inclusive a falar isso com ela, o que foi refutado. Neste ano meu quadro piorou um pouco pois, além de gozar rapidamente, minhas ereções tornaram-se raras, e hoje, faz exatamente 70 dias que minha esposa gozou comigo. Estou procurando tratamento pra mim mas, considero a possibilidade dela ter relações e gozar com outro homem. Dr., como se explica um homem sentir o desejo de ser corno?”
Envie sua dúvida para perguntaUAI@gmail.com Não identificamos os autores das perguntas
Instagram: @douglasamorimpsicologo
Inscreva-se no nosso canal do Youtube:
youtube.com/douglasamorimpergunteaopsicologo
Resposta no link logo abaixo:
Um abraço do
Douglas Amorim
Psicólogo clínico, pós-graduado em Psicologia Médica, mestre em Educação, Cultura e Sociedade
Instagram:@douglasamorimpsicologo
Consultório: (31)3234-3244
www.douglasamorim.com.br
Basta clicar para visualizar a resposta!
Acredito que se você for em um endocrinologista e fizer uso de esteroides anabolizantes com exercícios físicos diariamente , alem de viril novamente , você vai ficar com uma disposição e fisico melhores.
a única coisa ruim nisso é ela se apaixonar, mais eu faria o mesmo, uma vez tive problema na coluna, e fiquei sem andar por 6 dias, eu tinha pensado, se eu não melhorasse logo, vou dizer que transe com outro, enquanto melhoro,e isso é coisa de pessoas compreensível, no meu entender, não cheguei a falar porque com 8 dias transei com minha esposa. mais no momento eu pensei isso que vc pensou também.
Boa noite Pedro Brito, obrigado pelo seu comentário, olha só, às vezes eu acho que ela tem sim o direito de sentir prazer, prazer esse que eu não estou mais conseguindo dar a ela, e acho também que é muito melhor que seja consensual que às escondidas, porque ai figuraria traição e eu seria sim corno. O problema é a insegurança minha e dela. o meu medo de ser uma coisa sem volta sabe? De estragar meu casamento e definitivamente não é isso que quero.
Boa noite Giovane, na realidade já tentei tratamento caseiro, contudo ainda não fui ao médico urologista. Quanto a resolver o problema dela e não o meu, o meu estar resolvido, pois eu gozo todas as vezes, nesse sentido não tenho problema. Já outras formas de sexo, como vc lembrou do oral, até fazemos, mas ela deixa bem claro que prefere a penetração. E estamos sim com quase 25 anos, mas gostaria de continuar proporcionando a ela muito prazer.
Boa Noite Carol obrigado pelo comentário, é realmente entrar em um curso tântrico talvez resolva o problema, vez que aprenderei a dar prazer à ela mesmo sem penetração. Vou me informar se aqui em Teresina tem este curso. Alem do risco de como vc disse ela se apaixonar. Agora o que é selo Tântrico?
Sim. Isso é certo. Se você não pode dar o que ela quer, o melhor é prove-la através de outros meios. Melhor assim consensual do que ela procurar escondida.
Você disse que está procurando tratamento, ou seja, ainda não esta se tratando.. Então primeiro tem que tentar resolver o seu problema antes de considerar isso, mesmo porque dessa forma resolveria o problema dela e continuaria com o teu. Lembro também que há outras formas de sexo, como o oral. E estão até bem considerando sexo, pois com 25 anos de casamento muitos casais nem pensam mais nisso.
Entre num curso de sexo tantrico você vai aprender massagens eróticas e outras maneiras de dar prazer a ela, talvez consiga ter ereção de novo.
Colocar outro homem na cama é arriscado e se ela se apaixonar?
É melhor tentar o selo tantrico.