Skip to main content
 -
Psicólogo graduado pela Universidade FUMEC, Pós-graduado em Psicologia Médica pelo departamento de Psiquiatria e Neurologia da Faculdade de Medicina da UFMG e Mestre em Educação, Cultura e Sociedade pela UEMG, tendo desenvolvido dissertação na área de Violência Contra a Mulher.

Meu marido me roubou e me trata mal. Tenho 61 anos e tenho medo de me separar.

“Boa tarde, Dr. Douglas Amorim. Meu marido é explosivo e oscila entre amor e ódio por mim. Tenho consciência de que preciso me separar. Sinto muita frustração, porque, além de tudo, ele é muito destruidor. Não sabe ter nada e, tudo que teve, perdeu. Hoje vive apenas da sua aposentadoria. Quando nos casamos ele me fez usar minha previdência privada na compra de um apartamento. Entretanto, já vendeu o imóvel e eu não vi um tostão. Ele fez uma conta conjunta e depois transferiu o dinheiro para uma conta particular. Justificou o ato como correto porque ele pagou a maior parte do valor. Enfim, é uma pessoa agressiva, desonesta e destrutiva. Agora, o pior, é que não consigo ter coragem de separar, pois tenho 61 anos e  sou autônoma. Acho que não tenho mais como cuidar da minha aposentadoria, porque penso não ter tempo mais para isso. A minha questão é essa. Será que dá para eu recomeçar com essa idade?”

 

Envie sua dúvida para perguntaUAI@gmail.com   Não identificamos os autores das perguntas

Instagram: @douglasamorimpsicologo

Inscreva-se no nosso canal do Youtube:

youtube.com/douglasamorimpergunteaopsicologo

 

Resposta no link logo abaixo:

Um abraço do

Douglas Amorim

Psicólogo clínico, pós-graduado em Psicologia Médica, mestre em Educação, Cultura e Sociedade

Instagram:@douglasamorimpsicologo

Consultório: (31)3234-3244

www.douglasamorim.com.br

 

Basta clicar para visualizar a resposta!

 

 

 

3 thoughts to “Meu marido me roubou e me trata mal. Tenho 61 anos e tenho medo de me separar.”

  1. Puxa, isso já deve estar acontecendo a muito tempo, né!! agora que você está acordando, um relacionamento tem haver respeito e consideração, esses dois vocês não tem. pica o pé nele, dá tempo de ainda recuperar o que ainda tem.

  2. Quanta futilidade, a pessoa com um problemão deste e vem alguém falar em comprar roupa nova e fazer viagem, como se isso fosse resolver os problemas dela, pra mim esse tipo de atitude (comprar roupa nova e fazer viagem) é só mais uma fuga.

  3. Você está jovem, deveria a muito tempo ter metido o pé na bunda deste homem que não te merece, que não te respeita, etc. As vezes é melhor está só do que casada com alguem como você contou. Se puder, compre roupa nova, mude o cabelo. Faça uma viagem. Vai ser feliz. Boa sorte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *