“Olá, Dr. Douglas Amorim. Conheci meu esposo há 02 anos e 05 meses. Viemos morar juntos ano passado e, em janeiro deste ano, nos casamos. Tínhamos um relacionamento maravilhoso, de cumplicidade, diálogo e de muito tesão um pelo outro. De repente, começamos a nos desentender e, há 15 dias, ele me declarou que o seu amor por mim acabou. Estamos juntos ainda, mas, apenas como amigos. Ele não me procura mais conversamos pouco e ele disse que está se esforçando para melhorar. No entanto, a cada dia se afasta mais e eu não desconfio que ele tenha ninguém pelo seu caráter e comportamento. Digo isso, inclusive, pelo fato do celular dele ficar sempre disponível e eu, além de tudo, tenho a senha. Devo lutar pelo meu casamento?”
Envie sua dúvida para perguntaUAI@gmail.com Não identificamos os autores das perguntas
Instagram: @douglasamorimpsicologo
Inscreva-se no nosso canal do Youtube:
Youtube.com/douglasamorimpergunteaopsicologo
Resposta no link logo abaixo:
Um abraço do
Douglas Amorim
Psicólogo clínico, pós-graduado em Psicologia Médica, mestre em Educação, Cultura e Sociedade
Instagram:@douglasamorimpsicologo
Consultório: (31)3234-3244
www.douglasamorim.com.br
Basta clicar para visualizar a resposta!
Verdade, adorei seu comentário, é isso mesmo, meu marido me disse ontem que não gosta mais de mim, então amar por dois não tem jeito, respeito por mim mesma, não vou mendigar nem pedir para que ele fique, temos um filho de 5 anos, portanto não devemos ficar de aparências, ele merece que sejamos bons Pais, isso não quer fizer marido e mulher. Bj
tudo que vai volta em dobro, feitiçaria funciona apenas no curto prazo, a justiça divina é eterna.
Não sei como você não foi embora ainda, sério não tem coisa mais humilhante do que ouvir isso. Você deveria ir embora mas você prefere se rastejar por ele. Esse homem vai ficar com você por pena.
Parabens! Concordo plenamente.
Caso você queira, podemos lhe indicar uma casa de feitiços muito boas onde você poderá fazer uma amarração bem eficiente que o deixará totalmente bobo.
A base de um relacionamento é amor e respeito, e não amor e respeito pelo outro e sim por si próprio… Antes de amar alguém ame a voce mesma… Mendigar amor doe e doe demais… Mas você é a melhor pessoa pra falar se vale ou não lutar pelo seu casamento… Se seu marido te respeita já é ótimo, mas se ficar falando que não te ama mais ai já beira a uma reflexão… Esse lance de amar por dois não existe, e quem tenta sofre o dobro… Se deem um tempo, dê espaço a ele, e peça sempre direção do Todo Poderoso. Sou cristã e acredito que Deus restituí nossos sonhos, mas primeiro ele nos dá o livre arbítrio , portanto se seu esposo quiser realmente seguir a vida sozinho, cabe a você respeitar…. É doído viver essa situação na qual se encontra, mas nunca coloque-o no centro de suas decisões. Você é a prioridade… Você está feliz? Ele te completa? Vc quer realmente ter do seu lado um homem no qual se expressa verbalmente e fisicamente que não te ama mais? Conclusão, ore a Deus e peça sabedoria e forças pois não mudamos o outro e nem o que ele sente, mas mudamos nós mesmos… Boa sorte e que o melhor venha ser feito na sua vida.