Skip to main content
 -
Psicólogo graduado pela Universidade FUMEC, Pós-graduado em Psicologia Médica pelo departamento de Psiquiatria e Neurologia da Faculdade de Medicina da UFMG e Mestre em Educação, Cultura e Sociedade pela UEMG, tendo desenvolvido dissertação na área de Violência Contra a Mulher.

Meu namorado me traiu com três mulheres. Perdoei-o mas estou desconfiada. O que fazer?

“Bom dia, Dr. Douglas Amorim. Estou em um relacionamento há 09 meses, com um rapaz bem mais jovem do que eu. Minha idade é 40 e a dele 23. Essa questão etária não faz diferença pra ele. De pouco tempo pra cá, eu estava desconfiada de que ele estava me traindo, uma vez que não moramos na mesma cidade. Ele acabou me confessando que realmente me traiu e que não foi com uma apenas, mas sim, com três mulheres. Disse que a culpa não era minha, que nem ele sabia porque tinha feito aquilo, que gostava demais de mim e que jamais iria me deixar por ninguém. Quando estou com ele andamos de mãos dadas, nos beijamos e abraçamos em lugares públicos. Apresentou-me à família e tudo mais. Pediu desculpas e me falou que nunca mais iria fazer isso. O pior é que não confio e sempre acho que está aprontando. Tenta me provar a toda hora que não está me traindo, me diz que se tivesse outra, que ela ligaria pra ele, ou iria à sua casa para ver o porquê dele ter sumido. Ele tem mania de ficar no facebook e no whats app conversando com outras mulheres e isso não me deixa confiar nele. O que fazer?Desisto ou continuo?”

 

Envie sua dúvida para perguntaUAI@gmail.com   Não identificamos os autores das perguntas

Instagram: @douglasamorimpsicologo

Inscreva-se no nosso canal do Youtube:

Youtube.com/douglasamorimpergunteaopsicologo

 

Resposta no link logo abaixo:

Um abraço do

Douglas Amorim

Psicólogo clínico, pós-graduado em Psicologia Médica, mestre em Educação, Cultura e Sociedade

Instagram:@douglasamorimpsicologo

Consultório: (31)3234-3244

www.douglasamorim.com.br

 

Basta clicar para visualizar a resposta!

15 thoughts to “Meu namorado me traiu com três mulheres. Perdoei-o mas estou desconfiada. O que fazer?”

  1. Minha cara, invista bastante nesse amor. Esse relacionamento tem tudo para dar certo, já que a diferença de idade é um ótimo tempero. As traições são detalhes sem importância, e não creio que você deva se prender a isso. Procure agradá-lo para que ele não te largue e mantenha-se sempre vigilante. Seja feliz com ele!!!

  2. Concordo com a maioria. Termina o namoro e parte para outra. Em relação a idade não tem problema porque tem muitos homens de 20 maduros e muitos de 40 não. Se ele te traiu perde a confianca. Ja fui traida e sei que é isto. Boa sorte.

  3. Ele não gosta de você.
    Acorda! Pegue sua auto estima que está no chão e termine esse “namoro”. O mais provável é que te iluda dessa maneira pra ter acesso ao seu dinheiro.
    Pule fora. Você caiu nas garras de um cafajeste aproveitador.
    É difícil acreditar que uma mulher vivida ainda caia nessa.

  4. Tem um velho provérbio que diz; “galinha velha que dá caldo grosso” e este franguinho está apostando nisso. Sai fora enquanto é tempo,logo ele vai enjoar de você e procurará novas aventuras.

  5. Desculpe-me pela sinceridade, mas continuando com ele você continuará a levar chifre até o dia em que ele te largar por uma mais nova (ou você largá-lo por não aguentar mais traições). Com 23 anos, ele ainda tem um caminho bem mais longo do que o seu. Provavelmente desejará filhos em algum momento. E quando desejar, você não poderá ter. E aí será trocada por uma mais nova. Acha que quando ele tiver pouco mais de 30 anos desejará estar com uma mulher já na menopausa? Reflita sobre isso…

  6. Vai ai uma dica, reveja seu relacionamento, são mundos diferentes, raramente dá certo. procure alguém a seu nível de idade. o rapaz está em outra sintonia, agora, quem fez uma fará outras. pense nisto. deixe as coisas acontecerem naturalmente, não precipite as coias.

  7. Uma mulher de 40 anos insegura por causa de um frangote de 23 anos. Sem preconceito mais é melhor procura alguém mais maduro que queira algo sério, ou então se conforme em ser a chifruda de 40 anos.

  8. A diferença de idade muitas vezes não atrapalha, mas neste caso ele está numa fase muito nova mesmo, de aprendizado, conhecimento, curtição. E você já passou disso faz tempo. Ele gosta de estar com você é claro, porque com certeza está tendo a oportunidade de aprender muita coisa, mas não acredito que seja duradouro, até porque com 40 anos você deve ter uma perspectiva de vida bem diferente da dele. Acho que este relacionamento não tem futuro.

  9. Não sei se me dá raiva ou pena ver mulher dessa idade fazendo papel miserável por causa de macho. Pra piorar nem homem é, é menino. Gata, toma umas gotinhas de amor próprio e vê se cria vergonha na cara, vai.

  10. São momentos bem diferentes que vocês vivem. Não é o preconceito das pessoas que barram esse tipo de relacionamento e sim os momentos bem diferentes da vida.
    Você, com 40, supostamente está com a vida definida, carreira ao menos engatilhada, círculo social já mais restrito e selecionado. O cabra tá com 23 anos, uma das melhores épocas da vida e tem tanto porre pra tomar e gente pra conhecer…..
    Pro relacionamento dar certo, algum dos dois vai ter que ceder e é mais provável (e talvez justo) que você o acompanhe e reviva novamente a excelente fase da vida que é a que ele está passando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *