“Boa noite, Dr. Douglas Amorim. Vi um comentário seu recentemente e muito o apreciei. Penso que sua fala é muito valiosa para mim, no aspecto do sucesso em minha paquera. Bem, estou muito interessado em uma geminiana, mas, estou me desvencilhando disso, por conta de alguns obstáculos quais sejam: estudamos juntos, sinto que ela sente algo por mim (desde 2016), sei que me acha inteligente e charmoso. Algumas pessoas já perceberam um maior entrosamento entre mim e ela, inclusive, sua cunhada. Desde então, a situação ficou muito instável. Hora quente, hora fria, sem evolução da relação. Tenho intenções verdadeiras e maduras para com ela.
PERFIL DELA: tem 31 anos, é morena, signo de gêmeos, fala muito pouco, é tímida, casada e frequenta as aulas com a sua cunhada. Moram no mesmo terreno e trabalham na mesma empresa. Um amigo falou-me que, em conversas com a cunhada, durante algumas bebidas no bar, que ambas, com seus respectivos parceiros, frequentaram swing de casais. A cunhada é bissexual e disse que, se a mulher do irmão dela sair com outro, ela nada diz. Ambas são muito amigas e a cunhada tem grande influência sobre sua vida. Ela percebeu que pode haver algo mais entre nós, do que apenas atração. Desde então, sei que ela nos vigia e age nos bastidores (não tiro a razão dela). Contudo, vejo um futuro promissor e feliz juntos pois: ela é cheia de sonhos e desejos não realizados (estão juntos há 16 anos, não têm filhos, não têm carro, moram na casa da mãe dele, tem limites financeiros e trabalham muito. Ele, ainda por cima, viaja a trabalho constantemente. Penso que quem mantém esse relacionamento é mais a irmã dele, que é bissexual enrustida e muito fogosa. Dá em cima de todos os caras e só fala em safadeza (digo isso sem moralismo; penso que até aí, nada de errado, pois ambos os sexos têm direitos iguais e todos merecemos ser felizes). Como faço para ser bem sucedido nesta relação? Dr.Douglas, o que você acha dessa mulher geminiana com esse perfil? Abraços.”
Envie sua dúvida para perguntaUAI@gmail.com Não identificamos os autores das perguntas
Instagram: @douglasamorimpsicologo
Inscreva-se no nosso canal do Youtube:
Youtube.com/douglasamorimpergunteaopsicologo
Resposta no link logo abaixo:
Um abraço do
Douglas Amorim
Psicólogo clínico, pós-graduado em Psicologia Médica, mestre em Educação, Cultura e Sociedade
Instagram:@douglasamorimpsicologo
Consultório: (31)3234-3244
www.douglasamorim.com.br
Basta clicar para visualizar a resposta!
Não entra nesta fria, se quiser exclusividade vai sofrer, agora se quiser dividir a merenda vai firme.
Muito bom falou tudo muito bom mesmo
Caro amigo, sai fora o mais rápido possível, esse é o tipo de mulher que não pode ver um pau, se tem tesão nela, mete o ferro e só isso, não se deixe levar pelo sentimento senão vc vai sofrer pra caramba, isso não vai dar certo, ,,, já aconteceu comigo, aproveitei da relação uns 10 anos até ambos enjoarem, ai ninguém ficou triste e nem saiu ferido, fique só no sexo e mais nada, vá arrumar uma mulher pra casar, essa não serve, essa é a verdadeira puta de cama, nada mais.
Isso para mim é conto erótico. Uma bela put…… a três. Ninguém pode ser feliz assim.
Mano Vai com tudo pula de cabeça, embarca de corpo, alma e espírito nesse relacionamento.
verdade
A resposta é simples: você só vai ser bem sucedido nesta relação se realmente estiver disposto a entrar no mundo swing. Engano é você querer ficar com ela e depois querer exclusividade.
Acho que a cunhada dela é a ponte ai mas chega tb na mulher que Vc quer e diz que quer assumi ela no sério