“Boa tarde, Dr. Douglas Amorim. Estou completamente encantado por meu amigo. Eu sou gay assumido, ele sabe disso e já tivemos uma experiência sexual a três. O problema é que eu acabei levando a coisa para o lado sentimental, que vai bem além da mera atração sexual por ele. Não estou sabendo lidar com isso, pois ele é imaturo. Temo me abrir ele acabar se afastando. Ficar escondendo esse sentimento forte que me faz sofrer, porém, também tenho medo de ser rejeitado por ele, sabe… Não sei o que faço. A presença dele me faz muito bem e acho que vou adoecer, caso chegue a perdê-la. Gostaria de saber sua opinião, porque estou muito mal e tenho chorado bastante. Além disso, não quero que perceba que estou mal por sua causa. Ajude-me, por favor.”
Envie sua dúvida para perguntaUAI@gmail.com Não identificamos os autores das perguntas
Instagram: @douglasamorimpsicologo
Inscreva-se no nosso canal do Youtube:
Youtube.com/douglasamorimpergunteaopsicologo
Resposta no link logo abaixo:
Um abraço do
Douglas Amorim
Psicólogo clínico, pós-graduado em Psicologia Médica, mestre em Educação, Cultura e Sociedade
Instagram:@douglasamorimpsicologo
Consultório: (31)3234-3244
www.douglasamorim.com.br
Basta clicar para assistir a resposta:
verdade
Bom dia pra você também, Franc Werk! A questão não é se eu tenho ou não algo mais interessante pra postar. A questão é outra, meu caro. Simplesmente eu respondo as perguntas que me são enviadas pelo público, entendeu? Ou seja, não sou eu quem define o conteúdo do blog, mas, sim, as pessoas. Cada um tem seu sofrimento e suas dificuldades. Estou aqui apenas tentando ajudar, da melhor forma que posso. Quando aos termos utilizados por você, somente tenho a lamentar. Ser agressivo comigo e com as pessoas não te levará a lugar algum. Além disso, não sabia que te incomodava tanto o fato de eu estar na Itatiaia toda semana. Mas, isso é bastante simples de se resolver. Basta não entrar no blog e nem ligar na rádio no dia em que eu estiver lá! Assim você se sentirá muito melhor! Eu aposto! Um grande abraço pra você!
Fala sério ..o senhor num tem nada mais interessante pra psotar não..a psicologia num tem outros assuntos úteis alem de gayzice e adultério…que fraqueza hein…e ainda vá falar na itatiaia…que fracasso..
Primeiro você precisa saber se teu amigo aprecia gay com todo o respeito . Porém cada um e cada um é teu amigo talvez seja hétero e assim goste e de uma mulher é de uma vagina , sendo assim não fale nada a ele entenda o outro assim como quer que o entendam quanto a sua preferencia sexual.
Eu respeito as opções sexuais de cada um, tenho até um grande amigo gay, e até hoje somos grandes amigos e eu já desconfiava dele, mas não entra na minha cabeça, o ser humano ter atração pelo mesmo sexo…se Deus fez alguma coisa melhor do que mulher, Ele ainda não trouxe pra terra, está la com Ele, mulher é bom d++++++++++++++ mais bos sorte aí amigão, não sei nem o que falar…
Eu nao consigo nem complementar de tao bao que ficou….kkkkkkkk
Situação difícil. Você não menciona se ele é ou não assumido, mas, se não for, vou lhe dar uma dica. Tenha alguma relação sexual com ele e filme todo o ato de forma escondida. Depois use o vídeo para chantageá-lo para que ele fique com você. Se ele não ficar, mostre o vídeo no trabalho dele, para a família dele, para os vizinhos dele, enfim. Você também pode fazer uma linda declaração de amor utilizando aqueles carros de som, com direito a balões de gás, foguetes e fogos de artifício. Esses carros de som são ótimos para mandar no trabalho da pessoa ou na casa dos pais dela. Para situações extremas, soluções radicais. Boa sorte!