Skip to main content
 -
Psicólogo graduado pela Universidade FUMEC, Pós-graduado em Psicologia Médica pelo departamento de Psiquiatria e Neurologia da Faculdade de Medicina da UFMG e Mestre em Educação, Cultura e Sociedade pela UEMG, tendo desenvolvido dissertação na área de Violência Contra a Mulher.

Meu marido me traiu e engravidou a mulher. Será que consigo me separar?

 
“Bom dia. Dr. Douglas Amorim. Tenho um relacionamento de 20 anos e um filho de 15. Em 2015, descobri uma traição do meu marido, na qual ele acabou engravidando a mulher. No mês que vem o filho dele vai completar 01 ano. Meu esposo conversa de vez em quando com o pai da mulher, porque ele não tem mais contato com ela. Ele já foi ver o filho algumas vezes e pede para fazê-lo com o avô da criança. Sei que apenas o registrou e que não o pega nos finais de semana. Eu sou super, hiper, mega apaixonada por ele e não consigo terminar essa relação. Qual o conselho que o senhor poderia me dar nessa situação?” 

Envie sua dúvida para perguntaUAI@gmail.com   Não identificamos os autores das perguntas

Instagram: @douglasamorimpsicologo

Inscreva-se no nosso canal do Youtube:

Youtube.com/douglasamorimpergunteaopsicologo

Resposta no link logo abaixo:

 Um abraço do

Douglas Amorim

Psicólogo clínico, pós-graduado em Psicologia Médica, mestre em Educação, Cultura e Sociedade

Instagram:@douglasamorimpsicologo

Consultório: (31)3234-3244

www.douglasamorim.com.br

Basta clicar para assistir a resposta:

7 thoughts to “Meu marido me traiu e engravidou a mulher. Será que consigo me separar?”

  1. Você realmente acredita que ele não vai dar uns pegas na mãe do filho dele? É óbvio que ele continua com a amante.
    Só uma pessoa muito burra e sem amor próprio pra continuar casada depois de ser humilhada desse jeito.

  2. Colocar uma criança no mundo só por vingança? Puta merda. Tem que ser muito trouxa para registrar o filho de outro, não dá para obrigar.

  3. Melhor conselho que eu te dou: vingue-se do seu marido. Arrume um amante com a metade da idade do seu marido, na faixa dos 18 a 20 anos. Recomendo armar um bom flagra. Combine com seu amante de você e ele estarem juntos quando seu marido chegar em casa e pegar vocês dois juntos na cama. Depois disso a cereja no bolo vai ser você engravidar do seu amante e levar a criança para dentro de casa. Se seu marido lhe ameaçar com o divórcio, recomendarei a você um bom advogado para que você possa tirar tudo dele no processo do divórcio. E o último conselho para fechar a desforra com chave de ouro: faça o seu marido registrar o filho que você tiver com seu amante e pagar pensão. Depois disso eu garanto que você irá lavar a sua alma.

  4. Se está em conflito tem que tomar uma direção. ou convive com isto pelo resto da vida ou recomesse seu caminho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *