Skip to main content
 -
Psicólogo graduado pela Universidade FUMEC, Pós-graduado em Psicologia Médica pelo departamento de Psiquiatria e Neurologia da Faculdade de Medicina da UFMG e Mestre em Educação, Cultura e Sociedade pela UEMG, tendo desenvolvido dissertação na área de Violência Contra a Mulher.

Estou traindo meu marido com um rapaz 38 anos mais novo e não sinto culpa

“Boa tarde, Dr. Douglas Amorim. Tenho 57 anos e estou casada há mais de 30. Minha convivência com meu marido não é ruim, mas está longe de ser boa. Há uns cinco anos ele ficou impotente. De início tomava viagra para podermos manter relações, mas, depois o desejo acabou completamente. Tanto dele quanto meu. Foi mais ou menos nesta época que uma amiga, que mora no interior, me pediu para alugar um quarto em nossa casa, para o filho dela, de 19 anos. Ele viria para fazer faculdade na cidade em que moramos. De início não gostei da ideia, mas, como ela é muito amiga e a quem devo muitos favores, resolvi  aceitar. Rapidamente percebi que a presença do garoto, muito educado e calado, bem  tipo “nerd”, em minha casa, me excitava. Comecei a assediá-lo e um dia rolou. Fizemos sexo e foi incrivelmente bom. Ele era muito inexperiente e só tinha transado uma vez com uma prostituta. No entanto, logo se revelou ser um amante insaciável, de modo que transamos praticamente todos os dias, obviamente, quando meu marido não  está em casa. Para uma mulher da minha idade isto é a plena realização de uma  fantasia adolescente – transar todos os dias com um garoto cheio de vigor, sem medo de engravidar ou perder a virgindade, ou ainda, medo de que todos descubram e fique mal  falada. Sinto um prazer incrível quando ele me agarra, me acaricia e me possui. Me sinto viva e mulher de novo. Só  não conto ao meu marido porque tenho medo que a reação dele possa prejudicar o  garoto que não tem nada a ver com isso. Não sinto nenhuma culpa nem remorso. Sinto apenas prazer e desejo de continuar com a relação sigilosa. Sei que a sociedade me condena por isso, mas…”

Envie sua dúvida para perguntaUAI@gmail.com   Não identificamos os autores das perguntas

Instagram: @douglasamorimpsicologo

 

Resposta no link logo abaixo:

 

Um abraço do

Douglas Amorim

Psicólogo clínico, pós-graduado em Psicologia Médica, mestre em Educação, Cultura e Sociedade

Instagram:@douglasamorimpsicologo

Consultório: (31)3234-3244

www.douglasamorim.com.br

 

Basta clicar para visualizar a resposta!

26 thoughts to “Estou traindo meu marido com um rapaz 38 anos mais novo e não sinto culpa”

  1. Olá sou de São Paulo e busco esposa liberada ou casal que o marido quer ver sua esposa tendo prazer com outro hom.
    Sou um homem discreto, onde a descrição, o sigilo e o respeito deve prevalecer sempre.
    Estou deixando meu contato, para que possamos conversar e nos conhecermos, mesmo que não aconteça nada será um prazer ter novos amigos

    11945089978
    Mauro.

  2. Que bom vc esta tendo o que a maioria das mulheres gostariam de ter.knclusive a minha.
    Sem culpa muito bom.
    Devia achar um jeito de abrir o jogo oara seu marido.
    Jogue verde pergunte se um dia pintar alguem interssado em vc o que ele acha.
    Tenho quase certeza que vai td dar forca e so pedira discricao.

  3. Estou sozinho a mais de uno ou quem preferir 12 meses, se tivesse morrido ontem, pôr doenças, assassinado, o único ferrado seria .. quem… Viva o sexo… Vou encontrar uma solteira, uma casada ou noiva e ser feliz sexualmente, quem sabe encontro minha cara metade e vivo feliz… Sexo é vida e não preconceito.

  4. Ninguém é obrigado a acompanhar ou ler o Blog. Trata-se da liberdade das pessoas. Eu gosto e leio. Quando acho algo desagradável na internet, ao invés de agredir o autor, simplesmente não leio, não participo, não acompanho. Procure no mundo virtual algo que lhe agrade e seja feliz!

  5. tata… a mulher que sexo.. o marido, que deve ser mais velho, não tem condições de fazer isso mais.. e aí.. que sugestão você dá? separar? acho que o prejuízo do marido seria maior.

  6. Complementando… o nome do Blog é “pergunte ao psicólogo”. Então necessariamente os assuntos têm origem nas perguntas. Trabalham-se as respostas. As perguntas são selecionadas dentro das existentes. Inventar perguntas para tentar alcançar os assuntos interessantes que você sequer citou quais seriam daria uma artificialidade às mesmas e até mesmo passaria pela credibilidade. Enfim, o caminho seguido pelo blog está correto.

  7. Eu vou além dos outros comentários…. Criticar é fácil, sugerir e principalmente criar nem sempre o é, ao menos para algumas pessoas. Então se o leitor diz que há assuntos mais relevantes, porque não sugeriu um único assunto? Então eu vou sugerir um…. Luiz Carlos, envie um email com a sua história (certamente tem algum problema em sua vida que justifique comentários assim), que aí nós teremos o maior prazer em comentar, ou quem sabe, dentro da tua linha de trabalho… criticá-lo. Da minha parte, muitas vezes não gosto do conteúdo do que leio na internet, mas evito criticar, pois além de ser deselegante, principalmente nos lugares onde não estou pagando, não me vejo no direito de exigir a contrapartida da forma que gostaria. E mais, nunca 100% do que vamos ler na internet irá nos interessar, e se interessar, não é certeza de que o conteúdo irá agradar. Isso vai de pessoa a pessoa. Esteja certo. Tua opinião é isolada e como diz o ditado… “a porta de saída é a serventia da casa”.

  8. Seja Feliz e não liguem para a Sociedade, afinal não é ela que paga suas contas e nem vive a sua vida. O que importa é a felicidade plena.

  9. Dr. Douglas, simples assim, se o assunto não interessa ao leitor não há necessidades de ofensas. Creio que a maior demanda de respostas estão ligadas a área afetiva, por isso o tema é recorrente.

  10. Dr. Douglas, seu blog é um sucesso! Tanto que até quem não gosta dele e tece críticas vem aqui ” bisbilhotar”!

    Parabéns!

  11. Se acha que os assuntos não são interessantes, o que está fazendo aqui perdendo tempo com eles?? Vá ler uma revista de fofocas e seja feliz!!

  12. Parabenizo o Douglas pelo site. Ajuda muito as pessoas com as perguntas dos leitores e respostas de varias pessoas. No caso desta mulher que trai o marido, não é correto, se seu marido nao te satisfaz mais na intimidade, separe e fique com uma pessoa mais nova. Trair escondido não é o certo. Se fosse ou contrário, ele fazendo isto com você, com certeza não iria gostar. Como diz o ditado: “Não faça com os outros o que não gostaria que fizesse com voce”

  13. kkkkkk…… Esse quer instalar um Estado Islâmico por aqui….rsrsrs… no Brasil, o ISIS não funcionaria….rsrsrs… aqui é avacalhado demais!!!

  14. mas o que então? tá falando sobre isso pq? é óbvio que existe uma ponta de culpa na sua consciência, o que é a única coisa boa dessa história toda. vc tem todo direito de se realizar da forma que bem entende, o que vc não tem direito é enganar a outrem, isso sim é digno de vergonha. conte pra ele, é a única coisa digna a se fazer numa situação dessas.

  15. Messalina, rameira, traidora da moral, da pátria e dos bons costumes. E ainda por cima com um novinho. Absurdo! Pena de morte já, nessa droga de país libertino!

  16. Sexo não é traição e sim necessidade, você pode se apaixonar por este garoto e viver uma aventura que não vai passar disto. Quanto a não ter culpa do que faz, está certa também, mas acho que deve tomar muito cuidado para que seu marido não saiba disto, é o minimo que uma mulher inteligente pode fazer, poupando o seu companheiro de umaSS48 situação que será vexatória caso ele descubra. Por outo lado quem sabe não é hora de repensar se vale a pena, sexo é tão importante assim? Já experimentou e sabe que este cara mais jovem a está apenas usando e iludir-se não é saudável para ninguém. Um abraço.

  17. É isso aí Dona Maricota. Manda ver com o moleque. Mas não pegue no pé do garoto, nem conte a ninguém, pois ele poderá sentir-se envergonhado.

  18. Genteeeee! Estou ficando chocada… Algumas mulheres estão ficando igual a maioria dos homens… Achando normal trair, sem culpa, porque é instinto, por prazer… Amor é outra coisa… A amor é que sente pela familia… Se o outro não sabe, o relacionamento não é aberto, é traição.
    A quem ponto chegamos…

  19. Quando era menino meu pai falava assim:

    “Filhote em mulher você confia assim:”

    Eu olhava para ele e via a expressão facial: Um olho aberto outro fechado!

    Depois de muito anos entendi anedota de papai.

  20. Será que esse psicólogo não tem assuntos mais interessantes a abordar ? Ridículo, sem sentido…Quase todos os dias temos histórias e perguntas RIDÍCULAS, que não vão ajudar ninguém, ou uma minoria de pessoas, sendo que assuntos de maior relevância são deixados pra trás.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *