“Bom dia, Dr. Douglas Amorim. Casei aos 30 anos com um homem bem mais velho. Ele é muito carinhoso, atencioso, sério e reservado. Eu o amo muito, embora façamos sexo com pouca frequência. Um ano depois do nosso casamento, conheci um homem bem jovem, numa convenção de empresas do meu ramo profissional. Logo ficamos amigos e um dia ele me convidou para ir ao seu apartamento. De início recusei, pois sabia que é solteiro e mora sozinho. No entanto, devido à sua insistência, acabei, depois de um tempo, aceitando. Aí acabou acontecendo o que não deveria e transamos. Foi delicioso mas me senti muito culpada. Decidi que jamais aconteceria de novo e que ninguém nunca iria saber. Só que ele me convidou outras vezes e era muito insistente. Por fim me convenceu e aquilo se repetiu tornando-se um vício para mim. Nos encontramos três ou quatro vezes por mês. Nossas transas são muito quentes e ele me pede para fazer coisas que nunca imaginei, mas que me satisfazem e são muito gratificantes. Isto já dura alguns meses e não vejo esta relação como traição, mas sim, como uma complementação. Tenho muito carinho pelo meu amante, mas amo meu marido de verdade. Será que estou errada em pensar assim?”
Envie sua dúvida para perguntaUAI@gmail.com Não identificamos os autores das perguntas
Instagram: @douglasamorimpsicologo
Inscreva-se no nosso canal do Youtube:
Youtube.com/douglasamorimpergunteaopsicologo
Resposta no link logo abaixo:
Um abraço do
Douglas Amorim
Psicólogo clínico, pós-graduado em Psicologia Médica, mestre em Educação, Cultura e Sociedade
Instagram:@douglasamorimpsicologo
Consultório: (31)3234-3244
www.douglasamorim.com.br
Basta clicar para visualizar a resposta!
Não tem meia volta e nem arrodeio, nada justifica seu erro, não adianta querer aliviar a sua consciência. O que você deve fazer é se arrepender desse tipo de práticas ilícitas e procurar viver uma vida de esposa, não venha com desculpas esfarrapadas querendo alguma justificativa para aliviar o peso da sua consciência, porque você não pode enganar sua própria consciência.
rindo até 2020 do “complementação” kkkkk muuuu kkkk muuu
rsrsrsrs… ama muito o marido. Çei!!! Deve ser um coroa abarrotado de dinheiro e o amante durangão, isso sim. Daí, querer manter os dois.
Sábias palavras.
Olha ao contrário do que você pensa isso é traição sim. Você deve escolher entre teu esposo ou teu amante e depois levar um pé no traseiro… ou talvez não ? .. agora permanecer assim é muito ruim.. lá na frente o problema aumentará voce se envolverá emocionalmente é não terá condições de reagir. Causará enorme desgosto aos seus entes queridos.. resolva isso logo… faça a sua escolha..
Dificil os prazeres da carne já a contaminaram… agora e dai para pior…
Olha… eu devo concordar com você infelizmente e assim mesmo.. o mal sempre prevalece… o bem é penoso machuca é dificil de seguir… afinal o caminho e estrito e pouquíssimos passarão..
Você já pensou no que você está fazendo seu amado marido beijar por tabela? Destrói os sentimentos dele e ainda acha normal? Simplesmente uma falta de higiene e de caráter, uma covardia enorme.
Seu marido não sabe, então é traição, não tem outro substantivo para sua atitude. A situação demonstra egoísmo, esperteza, imaturidade para casar. Ao casar com um homem mais velho pensou na estabilidade financeira, abrindo mão do vigor de um homem mais jovem. Baby, você sabia do potencial do marido quando se casaram… Durou apenas um ano sua fidelidade… Se coloque no lugar do outro e veja se é só complementação. Isso seria aceitável para você.
Puta pelo menos faz pelo dinheiro.
Minha querida não faça isto, respeite seu marido.
Se está errada? De modo algum. Você nunca assistiu as novelas da Globo?? É exatamente assim que você tem que fazer.
Querida, a vida tem que ser assim, mesmo, você tem que trair quem confiou em você, dar pra todo mundo. Aliás, acho que 1 só é pouco para lhe satisfazer, seria melhor arrumar mais uns 2 com apartamento próprio. E não haveria nenhum problema se eles lhe dessem alguma ajuda financeira, afinal é uma troca muito boa, né, cada um entra (sem trocadilho) com o que pode acrescentar.
Esse negócio de ser honesta, mulher de um homem só, recatada, ter moral e bom nome, fazer tudo pela frente (sem trocadilho de novo) é retrógrado e ultrapassado.
Seja livre, pinte seu corpo, ande pelada, escreva “vadia” no seu corpo, não aceite que homens mexam com você na rua querendo te comer, antes disso dê para eles, assistas às novelas globais e pode ter certeza: você será muito feliz no final.
Porque eu já assisti, e toda personagem queridinha do povo que dá pra todo munto termina feliz com o grande amor da sua vida!!
PUTAAA, simples assim.
Você ainda pergunta se está errada? Casada, traindo o marido e ainda tem dúvidas do seu erro? Realmente estamos nos fins dos tempos…
Será que estou errada?!? Meu Deus, as pessoas perderam o sentido do que é certo e errado. Volta, Jesus!
Se você disse que gosta do seu marido não deveria trair. Quem ama não trai. Você poderia fazer seu casamento não cair na rotina, fazer as tranzas ficarem quentes, usar objetos, roupa íntima nova, ida ao motel, converse com seu parceiro para ver se mudam. O que você fez não é correto e não concordo, acho que você deveria ficar só com uma pessoa que é o seu marido porque seu amante não irá te assumir como namorada, ele só te quer como diversão. Para seu amante da maneira que está para ele, está ótimo. Se seu marido descobrir não sera bom. Boa sorte.
ô minha filha, além de dar também tem que levar, e ainda acha que o cara gosta de você, se liga, cai na real. quanto ao corno, se não for bobo já sabe, não é possível que não saiba. Se acha justo o que faz, paciência. lembre-se vc está resolvendo um problema sexual, não sentimental.
Não, você esta corretíssima! Porque essa dúvida? Afinal o que você está fazendo é um exemplo para a formação de uma familia!
Trair e coçar, ops, “complementar” e coçar, é só começar. O Dom Juan foi o primeiro, outros virão.
Separe do cara, não o faça de bobo ele não merece.
Como vc mesmo disse ele e uma otima pessoa e não merece isso.
Separe e va viver com seu amante.
Lógico que é traição. Uma vez que você esconde essa situação do seu marido. Com certeza essa situação vai se repetir com outros caras porque você é muito jovem e tem uma necessidade de sexo maior do que a do seu esposo. Normal pela diferença de idade citada por você. Se você consegue lidar com essa situação de boa Ok pra você. Mas, que é sacanagem com seu marido.. isso é.. Não seria melhor ficar solteira.. Solteira você fica com quem quiser… Qual o seu interesse nesse casamento ? Estabilidade financeira, condição econômica favorável do seu marido?
Na verdade, pelo relato, ela não ama o marido, mas sim a vida que ele proporciona. Pois se amasse, não continuaria nessa traição.
Claro que não está errada, dinheiro de uma lado e sexo do outro. Falta arrumar um terceiro, para dar-te ética.
Se amasse não botava par de chifres nele…
Mas aposto que se pedir seu amante pra iniciar um relacionamento sério, ele pula fora de você rapidinho… Vc pra ele e ele pra você é só distração (pra não falar outra coisa)…
É, não se pode confiar numa mulher mais. E ainda dizem que é só homem que transa por prazer.